Image Map
Image Map

Resenha Creme para os Pés Beira Alta

Hello Girls!! Hoje tem a primeira resenha dos produtos recebidos da Beira Alta! Se você ainda não conferiu os produtinhos recebidos, veja o post AQUI!
Vou falar do Creme para os Pés! Nossos pezinhos merecem ser muito bem tratados né! Tadinhos, eles sofrem com o salto, ressecam com facilidade e nada melhor que um bom creme para devolver a beleza deles!

O Creme para os Pés da Beira Alta, desodoriza, refresca e protege contra asperezas! 



Sobre o Creme:

O desodorante Creme para os pés com Óleo de Rosa Mosqueta, protege contra asperezas, combatendo os odores desagradáveis, deixando-os levemente perfumados.
Proporciona uma agradável sensação de repouso e conforto.

Modo de Usar:

Após lavar os pés, enxugue-os bem, aplique o desodorante Creme para os Pés massageando suavemente até sua total absorção.

Gente, a primeira vez que apliquei o creme foi antes de dormir, apliquei uma quantidade razoável e massageei bem os pés. Senti de imediato o frescor e o cheirinho é uma delícia, acho que é a rosa mosqueta! Os pés ficaram muito macios e bem fininhos, hidratados!
Realmente dá uma sensação gostosa de pés descansados, bem tratados!
Nota 10! Eu amei! Agora me lembro de cuidar dos meus pés todos os dias, hahaha!
A embalagem tem 60g, dá perfeitamente pra colocar dentro do nécessaire e levar pra onde quiser!
Ele não deixa aquela sensação de pés melecados, gordurosos! Rs Isso é um ponto mega positivo, você massageia e ele é absorvido rapidinho, deixando a hidratação, mas sem ficar com os pés escorregando! 
A textura é um creme em consistente e rosinha!



Eu super indico, estou usando a pouco tempo e já noto a diferença, aplicando o creme todos os dias, meus pés estão muito mais macios!
Tem mais resenha dos produtos Beira Alta vindo aí!
Para saber mais sobre a marca e seus produtos, é só acessar o site:


Amei o produto!!! In love! Rs

1

Um comentário:

  1. Adorei review, é maravilhoso quando encontramos creme nao gorduroso né?! Visitei o site tem cada esmate lindo!! Fiquei louca pèor todos rsr.

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo