Image Map
Image Map

Resenha Tônico de Alho Gota Dourada

Como disse no post "Projeto Rapunzel, a quantas anda..." eu andei meio fora da linha no meu tratamento com shampoo bomba... Além disso aparei as pontas dos cabelos também... Como sou impaciente fiquei pesquisando e descobri um tônico que pra mim serve. Digo isso por que sempre achei que tônico pra mim não prestava, pois, como mantenho os cabelos escovados, o tônico iria molhar a raiz... Mas, com esse tônico não tenho esse problema!!! :)
Se trata do Tônico para Fortalecimento de Cabelos de Alho, da Gota Dourada. Bem, eu me surpreendi com os elogios a este tônico, que é mega baratinho e de marca considerada simples... Eu mesma nunca testei produtos desta marca (mas agora, estou querendo! rs).

O tônico faz parte da linha Fortalecimento Tradicional da marca Gota Dourada:

"Seus cabelos demoram para crescer? Raíz enfraquecida, caspa e seborréia provocam a queda capilar e o crescimento lento dos fios. A Linha Fortalecimento Gota Dourada é feita tradicionalmente de produtos para tratamento destes tipos de cabelos. O uso contínuo combate a caspa, ajuda no fortalecimento da raiz melhorando assim o crescimento saudável dos fios e auxiliando no combate a queda capilar. O uso indispensável do Tonico e do Shampoo a cada 3 dias e a hidratação complementar da Máscara devolverá aos cabelos saúde e brilho."

Bem, o tônico está disponível nas embalagens de 30ml ou 100ml.
Onde comprei o de 30ml custava R$ 2,90. E o de 100ml que comprei custou R$ 5,00. Achei baratíssimo!

O que diz a marca sobre o produto:

"O Tônico para Fortalecimento foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda."
Acho que o que dá mais receio é o cheiro do produto... E fica a dúvida: O cheiro fica no cabelo?!
Bem, o cheiro realmente é de alho (claro! Não tinha como não ser! rs), mas, depois você lava o cabelo com shampoo, então, se o cabelo for lavado direitinho não fica o cheiro!  :) 

Vamos ao modo de usar:

Aplicar diretamente na raiz do cabelo (somente na raiz) e massagear. Deixar por no mínimo 2 horas. Depois lavar os cabelos normalmente.

Uauuu, por isso que eu ameiiiiiii esse tônico! É muito simples de usar e depois é só lavar, não precisa ficar no cabelo. Eu aplico, deixo geralmente mais que duas horas, aplico no início da tarde e lavo de noitinha, ou então, se eu não for sair no dia seguinte, aplico a noite e na manhã seguinte eu lavo! Não tem problema nenhum manter o cabelo na escova! Ainda não completei nem um mês de uso mas estou gostando! Quando fizer um mês volta a fazer resenha! 
Espero que realmente dê resultados satisfatórios!  ;)



60

60 comentários:

  1. Bom Dia Jamile,
    Quer participar de uma ação de lançamento?
    Favor contatar renata.melo@gotadourada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu participei!! rs Confira no blog as resenhas sobre os produtos Lokenzzi! Beijoksss

      Excluir
  2. Eu já usei por um tempo , mas eu sou tão sem paciência que nem esperei pra ver o resultado final mas no crescimento sem ti muita diferença to louca pra voltar a usar ..
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Joly, obrigada pela sua visita! Eu voltarei a usar o tônico em breve! Beijokssss

    ResponderExcluir
  4. ESSE TONICO É SHOW DE BOLA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/24/2014

    oii raquel você só usou o tônico de alho para crescer o cabelo ou usou outra coisa?? bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola estou com com uma duvida, quando vamos tirar o tonico do cabelo se deve tirar com shampoo ou so com água mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kelly, é só lavar o cabelo normal com shampoo!
      Beijokss

      Excluir
  7. Anônimo7/12/2014

    use durante 2 meses, meu cabelo esta indo bem ate um certo dia meu cabelo estava caindo muito chegou ate dora, esta horrível, não tenho certeza se foi por conta do tônico, mais dei uma pausa e deu uma crescida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que pena que aconteceu isso. Eu me dei bem. Vai de cabelo pra cabelo. Mas, que bom que cresceu depois que parou de usar!
      Depois conta mais pra gente! Volte sempre!
      Beijoksssss

      Excluir
    2. oi ja aconteceu isso na primeira vez que usei deve ser por causa da dieta comecei consumir mais abobora e vegetais escuros e voltei usar o tonico meu cabelo parou de cair e cresceu muito

      Excluir
    3. oi ja aconteceu isso na primeira vez que usei deve ser por causa da dieta comecei consumir mais abobora e vegetais escuros e voltei usar o tonico meu cabelo parou de cair e cresceu muito

      Excluir
    4. jami amei sua sonbracelha e linda e de hena tenho vontde de faser mais tenho um pouco de medo bj

      Excluir
    5. Oi Glaucia! Obrigada minha linda! Mas não é de hena não, rs, eu pinto todo dia, pense aí o trabalho, rsrs, as vezes fica boa, mas, as vezes não, kkk Eu tb tenho medo de fazer de hena e me arrepender depois!
      Obrigada pela sua visita! Volte mais vezes!
      Um beijão!

      Excluir
    6. Ah, com relação a alimentação, também conta muito para a saúde dos cabelos! E tônico é como um suplemento! Quando a gente muda a alimentação dá para notar logo a diferença no corpo, nos cabelos e unhas e tb na pele!
      Um beijão linda!

      Excluir
    7. Anônimo3/21/2015

      Aconteceu o mesmo comigo! Crescer até que cresceu.......mas passado um tempo ficou muito ralo na zona onde o colocava (na parte de cima da cabeça) e começou a cair demasiado! NÃO VOLTO A USAR......Agora precisei fazer tratamento para ele não cair!!!!!!!! Carissimo........provavelmente usei demasiado...cheguei a deixar estar no cabelo durante dois ou tres dias sem lavar....e aplicando sempre mais.....Deve ter sido por essa razão, não sei, mas não volto a usar tenho medo!

      Excluir
    8. Olá! Nossa, que chato... Se houve uma reação contrária o melhor é parar mesmo... Comigo não aconteceu nenhuma reação adversa... Na realidade o produto é indicado para aplicar e deixar agir por umas duas horas e lavar depois. Pode ter sido isso também.
      Obrigada pela visita!
      Beijoksss

      Excluir
  8. Anônimo9/09/2014

    Tem qe molhar o cabelo antes de usar ou pode passar o produto no cabelo seco msm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não precisa molhar, pode passar no couro cabeludo com o cabelo seco msm. Depois de no mínimo duas horas, ou de um dia para o outro, é só lavar o cabelo normalmente! Beijokssssss

      Excluir
  9. Anônimo10/01/2014

    Oie.. Tenho uma duvida.. Ha problemas de passar o Tonico cm o cabelo escovado? Porq eu mantenho meu cabelo sempre escovado.. Ah necessidade de tirar a escova p depois passar? :/
    É q meu cabelo já passou por muitas químicas , a ultima foi relaxamento com Salon line e eu fui enventar de depois de um tempinho pintar de preto ( burra kk) resultado : Quebrou muito kk E me endicaram este tonico.. Eh confiável em passar com a cabeça escovada e suja já neh ?
    ! Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Eu entendo como é quando a gente faz alguma coisa no cabelo e se arrende depois! rsrs Mas pode usar o tônico sim, quando for lavar os cabelos, antes de molhar você aplica na raiz dos cabelos, deixa agir por no mínimo duas horas (ou pode deixar de um dia para o outro) e depois lava o cabelo normalmente com shampoo e condicionador, normal! Não é necessário tirar a escova para aplicar!
      Qualquer coisa é só falar!
      Beijokss e obrigada pela visita!!

      Excluir
  10. Anônimo10/25/2014

    ola eu queria saber se enquanto eu estiver usando o tônico se eu posso usar outros produtos tipo alisantes desde já agradeço:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, veja bem, creio eu que nada impede você de usar outros produtos ou químicas... Mas, minha dica para quem busca crescimento saudável e acelerado dos cabelos indico dar uma boa pausa nas químicas!
      Espero ter ajudado! Qualquer coisa é só falar! Obrigada pela sua visita!
      Beijoksss!

      Excluir
  11. Anônimo12/03/2014

    Depois que eu retirar o produto eu posso fazer hidratação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pode sim! É só lavar normalmente! Pode fazer hidratação!!

      Excluir
  12. Anônimo12/03/2014

    Depois de tirar o produto do cabelo posso passar a prancha normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim!! Com o cabelo seco, depois de lavado pode pranchar!!

      Excluir
  13. Anônimo12/09/2014

    Oie queria saber se tem como consciliar o tonico com as umectações??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha, quando eu uso o tônico eu não faço umectações. No momento não estou mais usando o tônico porque estou testando outras coisas, como as umectações, por exemplo!
      Beijoksssss

      Excluir
  14. Anônimo3/19/2015

    Pode deixar o tônico no cabelo sem lavar depois ?
    Queria misturar ele no creme de pentear , o que acham ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não... O indicado é deixar agir por umas duas horas e lavar os cabelos em seguida!
      Não aconselho misturar em cremes sem enxágue ou hidratação. Pode acontecer uma reação adversa...

      Excluir
  15. Anônimo4/05/2015

    Onde eu encontro esse produto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, em lojas de cosméticos, farmácias e até em supermercados!
      Beijoksss

      Excluir
  16. Anônimo5/20/2015

    tem q fazer massagem nos cabelos quando passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é bom sim! Ir aplicando e massageando a raiz suavemente com a ponta dos dedos!

      Excluir
  17. Olá tem que usa o vidrinho inteiro ou da pra usa mais de uma vez no mesmo frasco ? ajuda mesmo na queda de cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raneli! Cada frasco dá para usar umas seis vezes ou mais!! O do grande!
      Beijokssss

      Excluir
  18. Olá boa tarde , você usou? Funcionou?Agradeço a resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu gostei muito sim! Melhorou a oleosidade, que diminuiu bastante, e cresceu fios novos! Eu inclusive, pretendo voltar a usar!
      Beijokssss

      Excluir
  19. Olá, ele tem que usar cm o cabelo seco ou molhado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pode usar com o cabelo seco mesmo!

      Excluir
  20. Olá, ele tem que usar cm o cabelo seco ou molhado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pode usar com o cabelo seco mesmo!

      Excluir
  21. Olá.comecei hj. Assim que obtiver resultado eu volto aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá.comecei hj. Assim que obtiver resultado eu volto aqui. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bell! Volta sim pra contar pra gente o que achou!
      Beijoksss

      Excluir
  23. Anônimo12/08/2015

    Posso usar o tonico com cabelo molhado ?

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber se posso usar , eu fiz selagem mas quero ajudar no crescimento !/posso usar com meu cabelo com selagem!?

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber se posso usar , eu fiz selagem mas quero ajudar no crescimento !/posso usar com meu cabelo com selagem!?

    ResponderExcluir
  26. Olá, eu posso usar o tônico apenas uma vez por semana? Eu uso chapinha td semana e não da pra lavar o cabelo três vezes por semana.

    ResponderExcluir
  27. Eu comecei hoje,notei uma maciez no cabelo..

    ResponderExcluir
  28. Eu comecei hoje,notei uma maciez no cabelo..

    ResponderExcluir
  29. Oi me chamo Tiane, eu usei relaxamento a 8 dias atras será que posso usar o tônico?

    ResponderExcluir
  30. Ola eu mim chamo Jessica e estou usando o tônico vamos ver se funciona bjs.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo4/15/2016

    Olá!
    Fiquei sabendo do Tônico e resolvi tentar, iniciei hoje, agora só esperar o resultado. ^^

    #L

    ResponderExcluir
  32. Olá gostaria de passa o Tonico mais gostaria de saber se posso da escola e prancha

    ResponderExcluir
  33. ola gostaria de saber se posso usar todos os dias o tonico capilar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo