Image Map
Image Map

Resenha Casting Creme Gloss 600 Loiro Escuro

Bem, a pouco tempo contei aqui no blog que estava com vontade de mudar o visual (Veja post AQUI). Pensei até em fazer californianas... Porém, acabei desistindo com medo de estragar meu cabelo que já vem de um histórico de relaxamentos e luzes... Uma coisa muito boa que aconteceu foi eu ganhar um kit da Lokenzzi Reestruturador Intenso que recebi para testar e estou amando! (Veja post AQUI).
No “fim” das contas optei por dar luzes com a touca em casa mesmo. (Digo no “fim” entre aspas porque na verdade as maiorias das mulheres nunca estão satisfeitas...) J Enfim, fiz as luzes e ficou um tom puxando pro dourado, eu poderia ter deixado o produto mais tempo no cabelo para ficar mais claro, mas não queria danificar muito os fios. O problema é que eu coloquei muito perto da raiz e infelizmente alguns furinhos da toura vazaram e deixou algumas partes manchadinho... Por isso na hora de dar luzes tenham atenção e usem uma boa touca.
A ideia que tive foi de passar um Casting Creme Gloss só na raiz pra dar uma escurecida e cobrir os lugares manchados e assim também conseguiria um fundo mais escuro pro meu cabelo, que é o que eu já queria! Deu pra entender, né?! Porque eu explico pra um monte de gente meu objetivo e ninguém me entende... rs
Então, eu optei por um Casting porque não tem amônia, eu já usei várias vezes e me dei bem, meu cabelo já passou por muitas químicas e eu quero dar um time pros meus fios. (Veja o post sobre o Casting AQUI)

Então, vamos ao antes:

Bem, a foto não ficou muito boa, mas dá para ver que estava já com muitas luzes e inclusive na raiz. Estava sem graça, vai!

Fazia uns quinze dias que eu havia dado luzes, geralmente recomendam no mínimo quinze dias para dar um tonalizante após as luzes.
Eu pra falar a verdade nem sei qual é a cor do meu cabelo mais... Eu consideraria um castanho claro, que é minha cor natural... Mas quando chego na loja de cosméticos quando comparam com uma cartela de colorações é um loiro escuro... Eu acho que depois de tantas luzes que já fiz tenho muitos fios que puxam pro marrom, que são fios de luzes mais antigas. Com as traquinagens que fiz recentemente as luzes ficaram muita próximas da raiz e não gostei.
Enfim, eu gosto muito de cabelo marronzinho, acho lindo, já tentei chegar a este tom várias vezes, será que consigo?!
Como quero manter o tom do comprimento e pontas dos cabelos vou aplicar o produto só na raiz, uns quatro dedos.
A cor que escolhi que é a 600 Loiro Escuro.




Apliquei direitinho como manda na embalagem, deixei agir por 20 minutos e enxaguei. Depois apliquei o creme Nutri-Brilho com Geleia Real que vem na embalagem e que eu amooo muito! Se vendesse um pote desse produto eu comprava vários, pois deixa o cabelo maravilhoso! Escovei e depois modelei as pontas com chapinha. Ficou assim:




O cabelo ficou com bastante frizz, pois tinha dado só escova, e também achei que ficou meio ressecado. Mas na verdade meu cabelo já estava muito seco antes de eu aplicar o Casting, e infelizmente não pode lavar o cabelo no mesmo dia que aplica. Creio que isso não tenha sido por causa do produto.
Com relação à cor, que é o que interessa, aconteceu algo surpreendente. A raiz deu a escurecida que eu queria e no sol ficou marronzinho, bem bonito, eu amei o tom. Pena que nas fotos não deu pra ver direito, mas pessoalmente ficou tipo um ombré hair. Mas nas fotos deu pra ver que mesmo eu aplicando nuns quatro dedos na raiz, muitas luzes permaneceram, e eu gostei, pois ficaram só uns fiozinhos com reflexo dourado em cima que encontram as pontas que já estavam num tom mais claro.
Eu gostei bastante, e cobriu os lugares que ficaram manchadinhos quando eu tinha dado luzes. Amei o resultado!!!
Ah, vou fazer post contando como corto minha franja lateral passo a passo! Fiquem ligadinhas!


1

Um comentário:

  1. Oi Jamile!! Gostei muito do resultado!! Como você conseguiu pintar primeiro a raiz? Será que vc pode me explicar como eu pinto só a raiz? O meu cabelo já está bastante branco e eu quero fazer como o seu... Pode me ajudar a explicar como pintar a raiz? Eu acho tão difícil kkkkkk beijos e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo