Image Map
Image Map

Resenha Monovit Pro A da Âmbar "Shampoo Bomba"!

Hello darlings, hoje eu vim falar pra vocês da linha Monovit Pro A, da Âmbar Profissional! Tem um tempinho que recebi da marca essa linha para testar e também a linha Pro V B5! Já resenhei a linha Pro V B5 AQUI, confiram também!!!
Mas, hoje a resenha é da Monovit Pro A!     

Estou usando a um tempinho e agora vim contar o que achei!!!


Quem acompanha o blog sabe que eu também faço o Projeto Rapunzel! Já tentei várias coisas para conseguir um crescimento melhor e mais saudável para minhas madeixas, mas, ainda não consegui...

Acho que todo mundo conhece o famoso shampoo bomba, com monovin A, que é uma vitamina de uso veterinário, mas, que as meninas usam misturado ao shampoo para o cabelo crescer mais rápido...
Pois é, eu testei esse shampoo bomba, e não foi nem uma nem duas vezes... Foram várias, e eu não obtive resultados muito satisfatórios. Crescimento mesmo, eu não vi nada demais, o cabelo cresceu normalmente, como todo cabelo cresce a cada mês. Meu cabelo ficava oleoso mais rápido e com o tempo achei que o cabelo caiu mais do que devia.
Enfim, resolvi que não usaria mais o shampoo bomba com monovin A! Até testei com o Arovit no lugar do Monovin, mas também não obtive resultados desejados.
Foi então que descobri essa linha que promete fortalecer os cabelos e é justamente para as madeixas com dificuldades de crescimento!!! Que tu-dooooooo!

Sobre a linha:

O Monovit Pro A é um fortalecedor capilar para cabelos tratados por instrumentos térmicos (secadores, pranchas e baby liss) e químicas pesadas.Ideal para fios fragilizados e com dificuldades de crescimento.
Tudo que preciso! hahaha! Agora, uso muito menos a chapinha (depois da progressiva) mas, continuo usando e é muito bom usar produtos próprios para cabelos expostos ao calor. E dificuldade de crescimento eu sempre achei que tive... Não sei se é porque o cabelo realmente não cresce normalmente, ou se cresce e quebra... Então, minhas madeixas agradecem por essa linha!
- Shampoo Monovit Pro A 500 ml

É um fortalecedor capilar. A união do ginkco biloba, alecrim, aloe vera e queratina garantem um crescimento sadio e viçoso dos cabelos. Ideal para fios fragilizados e com dificuldades de crescimento. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.

O shampoo é branco e viçoso! Ele é meio cintilante também. Aplico duas vezes. Da segunda vez ele espuma bem! Ele é meio hidratante, os fios ficam macios e fácil de desembaraçar!


- Máscara Monovit Pro A 500 gr
Promove excelente resultado na restauração dos fios. A união do Ginkgo Biloba, Aloe Vera, Alecrim, Castanha do Pará e queratina garantem crescimento sadio e viçoso aos cabelos. Ideal para cabelos fragilizados e com dificuldade de crecimento. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.

Essa máscara é branca e é meio consistente. Não imaginei que fosse tão hidratante! A textura dela é suave. Aplico mecha por mecha, massageio e deixo agir dez minutos, depois enxaguo!


- Ampola Monovit Pro A 30 ml
Dose máxima de vitaminas e poderosos blends nutritivos.

A ampola é um líquido, meio oleoso e amarelado. A indicação é despejar toda a ampola em uma hidratação!
Estive conversando com o pessoal da Âmbar, e me deram uma dica muito boa! Apesar de muita gente colocar esse tipo de ampola em um shampoo, o melhor e mais eficaz é colocar em um creme. Pois, como o veículo dessa ampola é um óleo, o shampoo quebra essa viscosidade e consequentemente, a ampola não dará tantos resultados como se fosse usada em um creme! #ficaadica
Coloquei a ampola em uma hidratação branca, misturei bem, e toda vez que vou usar eu misturo mais. Uso de quinze em quinze dias mais ou menos, e deixo agindo por trinta minutos, depois enxáguo bem! Quando uso a ampola também não sinto os fios oleosos!
Senti que quando uso o cabelo fica mais macio e com ainda mais brilho!
Achei ela bem potente!!! 



Esse shampoo e essa máscara fazem um ótimo trabalho! O cabelo fica soltinho, tipo flop!
Amo! Rs E quando uso a ampola, gosto ainda mais!
Achei que a linha poderia deixar meu cabelo oleoso! Ao contrário do shampoo bomba com monovin a que aumenta a oleosidade dos fios e principalmente da raiz, a linha Monovit Pro A, desde que estou usando nunca deixou meus cabelos oleosos!
O cabelo fica com brilho, fica macio, e bem soltinho!
Até aqui meu cabelo está crescendo normalmente, mas, tem quase um mês de uso, então ainda é cedo para falar! O que notei é que diminuiu a queda!
Quando eu lavo os cabelos, por exemplo, na hora de passar a máscara de hidratação, ao massagear as mechas caia muito cabelo. Agora, não fico mais com aquele bolo de cabelo na mão! Na hora de dar chapinha também, não vejo mais aquele monte de cabelo no chão!
Sem sombra de dúvidas a linha está fortalecendo meus cabelos!
Pra quem ainda não sabe, eu dei progressiva nos cabelos! E continuo usando a linha Monovit Pro A! Mesmo por que ela é indicada também para cabelos que passam por esse tipo de procedimento!
O resultado do produto nos meus cabelos depois da progressiva continua sendo ótimo!!! Os cabelos ficam soltinhos, com balanço e muita maciez!
Essas fotinhas tirei no dia seguinte da lavagem com os produtos Monovit Pro A, com os cabelos já de progressiva: 







Eu estou gostando pra caramba e sentindo a eficácia do produto! Meu cabelo cai muuuitooo menos, está mais forte, e também sinto que ele quebra menos. Porque tem queda, quando o cabelo cai da raiz e queda por quebra, que é quando o fio se parte...  E nos dois quesitos meu cabelo está muito melhor!!!
Vou continuar usando a linha, e o projeto Rapunzel a todo o vapor!!! Rs
Vou fazer mais posts contando como está indo o tratamento com a linha!
Até aqui, estou feliz com os resultados, cabelos mais fortes, sem oleosidade e bem hidratados!!!
Girls, super recomendo! Visitem o site da Âmbar e vejam esses e outros produtos!

http://ambarkosmetik.com.br/

Curtam a fanpage da Âmbar AQUI e fiquem por dentro das novidades!!!

Darlings interessadas em comprar, passem na loja da Paula! A loja dela é maravilhosa e é a mais nova parceria do blog! Use o cupom "senhorita" e ganhe 5% de desconto nas linhas Monovit Pro A ou Pro V B5 Phantenol!




O face dela é este: https://www.facebook.com/beautybypaulaferreira
E o insta: https://instagram.com/beautypaulaferreira

Não deixem de seguir e curtir!!!

Até a próxima resenha darlings! 

51

51 comentários:

  1. Nossa, que legal. Não conhecia essa marca.
    Também tou com projeto de deixar os cabelos crescerem. Cortei ele bem curto, só que quero que ele cresça até o dia da minha formatura XD
    Bjoo =*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Re! Pois é, nós e o projeto rapunzel! rsrsrs
      Estou amando os produtos! Meus cabelos estão bem mais fortes!
      Espero que cresçam logo!!!
      Beijokssss

      Excluir
    2. Olá Jamile, realmente seu cabelo ficou lindo, essa linha parece ser excelente, mais fiquei em dúvida, meu cabelo está caindo muito e vc falou que diminuiu muito a queda com o MONOVIN, vc achou ele mais eficaz do que o PROV B5, fiquei na dúvida de qual comprar.

      Excluir
    3. Anônimo7/06/2016

      Onde eu compro esse Kit?
      Eu nn compro em sites nn confio mto, eu queria saber si tem alguma loja em BH,nas lojas redes sera que vende ?

      Excluir
  2. Ficou ótimo o cabelo, não conhecia estes produtos.
    Vou dar uma pesquisada.
    Bjão Mile

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeu!!!! Que bom te ver por qui!!!
      Que bom que gostou!!! Estou amando!!!
      Beijokssss

      Excluir
  3. Uauuuuu, é uma pena que aqui na Bélgica eu não possa comprar! Seu cabelo ficou lindoooo! Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leniliz! Obrigada pela visita!!!
      É uma pena... Quem sabe um dia se você vem aqui no Brasil!!!
      Beijokssss

      Excluir
  4. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa!!! Obrigada pela visita!!!
      Beijokssss

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá! Pode usar normalmente o shampoo e condicionador! Normal... O bom é usar de duas a três vezes por semana!!
      Beijoksss

      Excluir
  6. Onde compro pela internet? Não acho em canto algum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii vicky, olha no instagram da @belezarosas, eles são representantes da marca, e podem enviar para você, está 100 reais o kit

      Excluir
    2. Eii vicky, olha no instagram da @belezarosas, eles são representantes da marca, e podem enviar para você, está 100 reais o kit

      Excluir
    3. Eii vicky, olha no instagram da @belezarosas, eles são representantes da marca, e podem enviar para você, está 100 reais o kit

      Excluir
  7. Estou super precisando desse shampoo, adorei a dica!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Monique!!! Você vai amar!!!
      Obrigada pela visita!
      Beijoksss

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Milena! Cresceu sim, normalmente, porém, muito mais forte! E diminuiu mesmo a queda! Mas, acabei cortando as pontinhas que já estavam ressecadas! rs
      Beijoksss

      Excluir
  9. onde encontro esses produtos para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acesse a loja da nossa parceira Paula, www.beautypaulaferreira.com.br! Usando o cupom "senhorita" você ganha 5% de desconto na compra do kit Monovit Pro A ou Pro V B5 Phantenol! Se usar, não esquece de vim compartilhar!!! Beijokssss

      Excluir
  10. onde encontro esses produtos para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacy! Acesse a loja da nossa parceira Paula, www.beautypaulaferreira.com.br! Usando o cupom "senhorita" você ganha 5% de desconto na compra do kit Monovit Pro A ou Pro V B5 Phantenol! Se usar, não esquece de vim compartilhar!!! Beijokssss

      Excluir
  11. Olá , gostei muito do blog.. Eu uso o Monovin no shampoo, e tive bons resultados, minha cabeleireira me indicou o Monovit Pro A e disse que quando estamos fazendo o tratamento não vemos muito o efeito do cabelo crescendo, que quando deixamos o cabelo descansar é que começa a crescer, talvez seja por isso não teve muitos resultados ainda. Eu uso o Monovin A ( de uso veterinário) 2 meses e paro por 1 mês , e meu cabelo cresceu bastante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathanne! Fico feliz que tenha gostado!!! Infelizmente eu não obtive bons resultados com o monovin... Mas, estou gostando do kit Monovit, meu cabelo está bem mais forte! Tomara que meu cabelo cresça!!! rsrs
      Obrigada pela visita minha linda!!!
      Beijoksssss

      Excluir
  12. Oi! Acabei de encomendar meu kit. Li tua "aflição" qnto ao crescimento dos cabelos e super me identifiquei!! Foram 5 anos pro meu sair de um chanel e crescer mais ou menos 1 palmo. Faz um mês fui a dermato pq meu cabelo estava vaindo mmmto e com as pontas mto fininhas. Ela passou pra mim o Vi-Ferrin + vit c (pra tomar junto) e o pantogar (esse eu tomo 3 vezes ao dia). No mesmo tempo voltei pro chanel, aqle batidinho na nuca mas ja percebi a diferença. Ja está qse na altura do ombro e a queda diminuiu. As vezes uma ajudinha de dentro pra fora tbm vale kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi! Que bom! Depois conta pra gente o que achou tá! Você viu minha aflição! rsrs Pois é! A busca pelo cabelão! Parece que quando a gente foca nisso, aí é que o cabelo não cresce mesmo! kkkk O jeito é tratar, cuidar bem direitinho e o cabelo vai fortalecendo e crescendo! Vou pesquisar esse Vi-Ferrin que você falou! Também acho que a ajudinha de dentro pra fora ajuda bastante!!!
      Volte mais vezes!!!
      Beijokssss

      Excluir
  13. Oi como esta seu cabelito? Conta pra gente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique! Continuo usando essas linhas! Tem uma surpresinha pra contar aqui no blog! rsrsrs Fica ligada nos próximos posts! Estou me organizando para postar novis em breve! Mas posso dizer que estou amando essa linha Monovit Pro A e a Pro V B5 também! Meu cabelo está mais forte, mais volumoso, saudável e bonito! Beijoksss lindona!!!!

      Excluir
  14. Posso colocar o óleo dentro da máscara monovit?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Olha, acho que não tem problema! Eu colocava um pouco da ampola da linha Pro B B5 também da Âmbar!
      Beijokssss

      Excluir
  15. estou amando tambem tenho progressiva no cabelo e diminuiu muito a queda

    ResponderExcluir
  16. estou amando tambem tenho progressiva no cabelo e diminuiu muito a queda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita! Que bom que também aprovou o resultado do Monovit! Eu amo!!!! Beijokssss

      Excluir
  17. Oie. Você usa o shampoo e a máscara juntos todas as vezes que usa? E a ampola de 15 em 15 dias com um creme hidratante?

    Acabei de comprar o meu kit na loja que você recomendou! Estou ansiosa para usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa! Atualmente, estou usando ele vez sim, vez não! Lavo os cabelos de três em três dias geralmente. Aí lavo com o shampoo e a máscara Monovit Pro A, e na próxima lavagem já uso outro shampoo e condicionador e também dou uma máscara de hidratação ou nutrição!
      A ampola já bobô... rsrs Mas estava usando de 15 em 15 dias a ampola em uma máscara de hidratação ou a própria máscara do kit!
      Que legal que comprou seu kit! Depois conta pra gente o que achou!
      Beijoksssss

      Excluir
  18. Anônimo12/11/2015

    Oi flor, já faz quantos meses que vc usa? Acha que seu cabelo cresceu quantos centímetros? Estou começando a usar mas tenho medo de efeitos colaterais negativos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu estou usando a um bom tempo! Já usei um kit inteiro e estou no segundo! No momento não estou usando sempre, pois estou usando outros produtos... Mas com certeza o produto super fortaleceu meus cabelos, parou de cair e de quebrar! Não vou saber lhe dizer ao certo quantos centímetros cresceu. Pois passei por uma fase que cada mês eu tirava um dedinho dos cabelos para eliminar as pontas duplas, mas notei sim que aquela parte cortada logo crescia de novo! Dava para ver pela raiz nascendo mais grossa e forte! Nunca tive qualquer tipo de efeito colateral! Esse "shampoo bomba" é própro para humanos, ao contrário do shampoo bomba com monovin a, que é para animais, ele sim poderia te causar algum efeito negativo...
      Beijokssss

      Excluir
  19. Olá,


    Estou querendo comprar esse produto, me conta hoje como seu cabelo está? Ele cresceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana! É um excelente produto! Ele realmente fortalece muito o cabelo! Atualmente eu cortei o cabelo curto! rs Mas continuo fazendo uso do produto, mas não sempre, pois estou usando outros produtos também! Mas meu cabelo deu um stop na queda, e realmente está muuitooo mais forte! Eu super recomendo! Visite a loja da Paula, www.beautypaulaferreira.com.br!
      Usando o cupom "senhorita" você ganha 5% de desconto na compra do kit Monovit Pro A ou Pro V B5 Phantenol!
      Se usar vem compartilhar com a gente!!!
      Beijokssss

      Excluir
  20. Oi! Estou usando e começando a perceber o resultado no fortalecimento.
    O crescimento, ainda não dei p perceber.
    A ampola, me indicaram colocá-la toda no frasco da máscara.
    Estou adorando!
    Bjd

    ResponderExcluir
  21. Oi! Estou usando e começando a perceber o resultado no fortalecimento.
    O crescimento, ainda não dei p perceber.
    A ampola, me indicaram colocá-la toda no frasco da máscara.
    Estou adorando!
    Bjd

    ResponderExcluir
  22. Tambem estou gostando do Kit Monovit Pro A da Ambar. Sempre compro neste site http://monovit-pro-a.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Jamile, acabei de fazer minha progressiva e vou começar a usar esse kit. Meu cabelo fica oleoso com a progressiva nos primeiros dias claro até o excesso do produto da progressiva sair do cabelo... Será que vou ficar com um cabelo super oleoso usando o kit nesses primeiros dias? Devo esperar mais um pouco e começar a usar depois que ele não estiver tão oleoso ? Aguardo sua resposta.
    Outra coisa, o post é de junho, quero saber se ainda está usando o kit e o que está achando, como está seu cabelo atualmente ?

    ResponderExcluir
  24. Muito bom Jamile. tambem estou usando o shampoo bomba Monovit Pro A e estou adorando.

    ResponderExcluir
  25. Oi flor ! Vc usa qtas vezes por semana ? Eu não gosto de lavar meus cabelos todos os dias.

    ResponderExcluir
  26. Oi flor ! Vc usa qtas vezes por semana ? Eu não gosto de lavar meus cabelos todos os dias.

    ResponderExcluir
  27. Gente, eu também estou usando essa linha que foi um achado! Meu cabelo já foi cacheado e também tinha luzes.. Tava um bagaço. Esse produto além que ser muito bom esta também com preço ótimo. Tenho contato de BH (041 31) 99266-2229. Fala com a Dayse que ela tem o kit completo. Super bom mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Linda Jamile, conheci o seu blog neste momento, esse post realmente é muito interessante, estou precisando de um kit milagroso, acho que acabei de encontrar...Rs! Com certeza voltarei sempre.
    Obrigada por dividir as suas experiências conosco, bjssss!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo