Image Map
Image Map

Resenha Gel Redutor D'água Natural

Hoje vim falar desse gel redutor da D'água Natural. Bem, olhando assim (cá entre nós) ele parece ser meio "peba"...rs
Mas, a questão é, como nós mulheres nunca estamos satisfeitas com o que temos (embora isso seja um pecado, pois devemos agradecer a Deus pelo que somos), sempre buscamos umas coisinhas para dar um fim na barriguinha... Mesmo eu malhando e me alimentando bem, acho que só vou ficar satisfeita com a barriga tipo colher sabe, claro que a parte funda para dentro... hehehe
Enfim, vasculhando eu achei esse gel bem barato... Acho que custou uns R$ 42,00. Aí pensei, pelo preço vale a pena testar!
Usei durante um bom tempo, todo dia de noite... Os resultados?! Para ser sincera, eu achei que minha cintura diminuiu sim, percebi pelas roupas, que ficavam mais folgadas, principalmente as calças que tive que fazer mais pinças... O porém da história é que na mesma época que usei esse gel eu estava numa verdadeira maratona na malhação... Estava pegando pesado e a alimentação também conta muito!



O que diz o produto:   "Auxilia na redução da celulite, gordura localizada e flacidez. O gel contém mentol e cânfora , que ao ser aplicado na pele, provoca um intenso resfriamento. Sua ação começa quando o organismo procura manter o equilibrio térmico, reaquecendo a região, ocorrendo assim a queima de calorias."

Como eu uso: Todo dia após o banho da noite eu passo fazendo uma massagem em movimentos circulares. O local fica frio e depois geladinho... O problema é no inverno, rs

Minhas considerações finais do produto: O produto é bom. Qualquer gel redutor aliás, eu acho bom. Mas eles são apenas um paliativo... Esses produtos só dão resultados quando são combinados com exercícios físicos e boa alimentação. Não adianta usar só o gel e achar que essa é a solução para "tirar" as gorduras localizadas.
Com relação ao custo benefício, eu achei ótimo! Vem 750 gramas e é barato! Valeu a pena!

43

43 comentários:

  1. Achei muito boa sua resenha flor , obrigada por visitar meu blog e comentar...Sobre o "Poderá também gostar de" tenta ajustar se quiser 3 observa direitinho as vezes não configuramos e tals :) Amei o blog!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Já tentei ajustar colocando só três, mas não adiantou só quer aparecer cinco...rs
      Obrigada! Vou passar lá no seu blog!
      Beijoksss

      Excluir
  2. Olá adorei a dica, nunca usei nenhum gel redutor as vezes acho que seja ate uma crendice sabe rsrs mas sou vou mudar de opinião quando testar né :) bjks

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara! Pois é, já eu gosto de ficar experimentando tudo quanto é creme...rs
      Obrigada por seguir o blog!
      Beijokss

      Excluir
  3. Olá, sou esteticista, li e gostei mto do seu post, é mto bom para o nosso trabalho q as pessoas testem e deem sua opinião, porém vc relatou que passa o gel e massageia, uma dica que eu te dou é que vc não faça isso, pois é um gel crioterápico e esses não devem ser manipulados (ou seja, massageados). Com o tempo essa prática pode trazer danos a sua saúde, como uma artrose por tentar aquecer algo que é frio, dando um choque térmico nas suas articulações.
    Os tratamentos estéticos com crioterápico são utilizados como bandagem.
    Para fazer a bandagem você vai precisar de uma vasilha, água gelada, gelo, ataduras e o gel crioterápico. Passe uma camada nem tão fina nem tão grossa do gel crioterápico na região a ser tratada, depois pegue a vasilha coloque a água gelada e o gelo, depois molhe as ataduras na água, retire o excesso de água. Coloque a atadura na região a ser tratada e deixe agir por 40 minutos. Depois retire o excesso de creme e espalhe o que sobrou, apenas espalhe, não massageie. O objetivo dos crioterápicos é resfriar a região, com isso seu corpo trabalha para aquecer aquele local e deixar seu corpo em equilíbrio, para que esse processo de aquecimento aconteça é preciso de energia, então ao fazer a bandagem gastamos energia e é ai que reduzimos medidas, pois as gorduras são armazenadas para essa finalidade..
    Espero ter ajudado.
    Lindo blog! Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dêssaah muito obrigada pelo esclarecimento! Eu não imaginava que tinha essa diferença, achava que podia espalhar e massagear normalmente! rs
      Isso foi muito bom, até para as leitoras do blog que também não sabem disso! E obrigada pela dica, achei bem interessante!
      Muito obrigada pelo seu comentário! As leitoras também vão gostar de saber disso, e isso vai ajudar a gente a fazer uso do gel direitinho!
      Volte sempre no meu blog! Você será sempre bem vinda!
      Beijoksss

      Excluir
    2. Natália12/18/2013

      Será que pode ser usado antes antes de malhar??

      Excluir
    3. Pode...
      E o resultado é até melhor, Natália!

      Excluir
    4. Anônimo6/13/2015

      To pensando em usar esse gel, com uma faixa durante a malhação, será q pode?

      Excluir
    5. Olá! Olha, eu realmente não sei se pode ou não... Mas, não uso com faixa!
      Beijoksss flor!

      Excluir
    6. Não pode fazer nenhum tipo de exercício físico..tem que ficar paradinha como uma estatua rs..porque se não ativa a circulação do sangue, e por ser crioterápico ele resfria o corpo, no caso o corpo não pode de forma alguma ser aquecido... deixar agir o gel por 40 min e lavar, e esperar de 2 à 3 horas para poder fazer qualquer tipo de exercício. Minha mãe é esteticista, então podem confiar nessas dicas meninas, espero ter ajudado ;*

      Excluir
    7. Boa noite Iulli, gostaria de saber se eu perco medidas usando esse gel ? Porque eu só gostaria de amenizar as celulites...
      Poderia me explicar ?

      Excluir
    8. Oi Iulli! Menina, eu agora dei pra usar um pouco antes de dormir! rs Passo, deixo secar e vou dormir! rs Eu particularmente acho um produto ótimo, e o melhor, é barato! Antes eu usava da forma errada, usei algumas vezes e fui fazer ginástica! Não faço mais isso! Obrigada por participar, volte sempre aqui! Beijokssss

      Excluir
    9. Não pode usar antes de dormir? E nem fazer exercícios físicos?

      Excluir
    10. Oiii.. Boa tarde... no caso de flacidez abdominal.. para usar com um massageador manual eletrônico.. o mais indicado é o pimenta negra ou redutor mesmo?

      Excluir
  4. Anônimo12/17/2013

    Jamile onde você comprou esse gel estou a procura. Se puder me responder por email vnasc25@yahoo.com.br
    obrigado
    adorei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu comprei na FisioStore! Na época comprei um kit com dois potes de 750g!
      Dei uma olhadinha lá na loja virtual e o produto é este aqui:
      http://www.fisiostore.com.br/gel-redutor-para-o-corpo-mentol-e-canfora-750g--dagua-natural,product,DAGN-02032,918.aspx
      Eles só mudaram o rótulo! Mas, é o mesmo produto!
      Beijoksss

      Excluir
  5. Olá Natália, eu uso a noite depois do banho... Não sei se pode ser utilizado antes de malhar... Mas acho que não tem problema!
    Beijoksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/24/2014

      Olá, todo gel crioterápico não pode ser usado antes de malhar, apenas cremes termogênicos podem, segundo uma fisioterapeuta dermato funcional me orientou, qdo vc usa um gel que esfria e vai malhar, este perde o efeito. Reforçando: para malhar, use crenes termogênicos (a base de cafeina, naicotinato de metila que esquentam e deixam a pele avermelhada). Abraços

      Excluir
  6. Pode...
    E é até melhor, Natália!
    Dá mais resultado!
    Esse produto é ótimo, mas deixa mui mui frio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É verdade! rsrsrs No inverno então... kkk Mas é um produto muito bom!!!

      Excluir
  7. Anônimo10/21/2015

    Comprei e estou usando, adorei o post, os comentarios e a dica da bandagem, vou comprar as ataduras pra fazer!! Estou usando a 2 dias apenas, e é muuuito gelado mesmo. Faço academia, mas a alimentação não está muito certa não, mas estou buscando a cada dia estimulos para me ajudar a reduzir medidas!! Comprei por 35,80 na minha cidade. Um beijo a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Que bom que gostou do post! Fico feliz!!! Olha, eu tb já usei para fazer exercícios, mas, parece que o método correto é usar e não se exercitar... Aprendi com minhas leitoras! rsrs Sério, eu não sabia, mas as minhas queridas leitoras me contaram que esse tipo de gel é para usar em outro horário, não no horário de malhar! Mas, continue usando, em outro horário, como eu faço agora, passo antes de dormir, espero secar e pronto! Qualquer coisa conta pra gente! Beijokssss

      Excluir
  8. Anônimo10/21/2015

    Comprei e estou usando, adorei o post, os comentarios e a dica da bandagem, vou comprar as ataduras pra fazer!! Estou usando a 2 dias apenas, e é muuuito gelado mesmo. Faço academia, mas a alimentação não está muito certa não, mas estou buscando a cada dia estimulos para me ajudar a reduzir medidas!! Comprei por 35,80 na minha cidade. Um beijo a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Que bom que gostou do post! Fico feliz!!! Olha, eu tb já usei para fazer exercícios, mas, parece que o método correto é usar e não se exercitar... Aprendi com minhas leitoras! rsrs Sério, eu não sabia, mas as minhas queridas leitoras me contaram que esse tipo de gel é para usar em outro horário, não no horário de malhar! Mas, continue usando, em outro horário, como eu faço agora, passo antes de dormir, espero secar e pronto! Qualquer coisa conta pra gente! Beijokssss

      Excluir
    2. Meninas faço as atadura com toalha de rosto.Molho elas e coloco no congelador por umas 2 horas ou mais e
      depois é só usar.

      Excluir
    3. Meninas faço as atadura com toalha de rosto.Molho elas e coloco no congelador por umas 2 horas ou mais e
      depois é só usar.

      Excluir
  9. Gostei bastante da resenha, eu estou usando eles uns 3 dias, vamos ver qual o resultado final. Beijos
    deliriosfemininoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11/23/2015

    Comprei o produto pela internet, paguei 45,00, mas chegando na farmácia da minha cidade achei o mesmo produto por 30,00 fiquei um pouco trite mas o meu esposo me deu o dinheiro . Estou usando já há 3 dias, só uma dúvida é necessário depois dos 40 minutos retirar o produto pois o mesmo seca no corpo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É, ele é bem barstinho mesmo... Quando eu comprei paguei até caro, foi uns R$42,00... Mas valeu a pena! Olha eu acho que não é preciso... Mas, algumas pessoas acham melhor retirar o produto depois de algumas horas...
      Volte mais vezes!!!
      Beijoksss

      Excluir
  11. Bom dia! Amei cada dica e achei bem legal os comentário, bem úteis... Tenho uma dúvida: Pode ser usado diariamente? Fazendo a bandagem? Se alguém puder compartilhar eu agradeço. Bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Amei cada dica e achei bem legal os comentário, bem úteis... Tenho uma dúvida: Pode ser usado diariamente? Fazendo a bandagem? Se alguém puder compartilhar eu agradeço. Bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Amei cada dica e achei bem legal os comentário, bem úteis... Tenho uma dúvida: Pode ser usado diariamente? Fazendo a bandagem? Se alguém puder compartilhar eu agradeço. Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/18/2016

      Oi. Não sei se nesse tempo todo vc já conseguiu as respostas. Mas como estou pesquisando muito sobre o assunto. Vi em um blog de um esteticista.
      Ela disse que não pode usar diariamente porque o corpo acostuma, parando de tentar esquentar a área queimando a gordura. Ela disse que só pode fazer 3x na semana e o único método do uso desse tipo de gel crioterápico é só por bandagem molhada (pode ser toalha pequena) e posta no congelador para gelar, passar o gel na área e pôr a toalha e deixar 30m em repouso.

      Excluir
  14. Bom dia!! Gostaria de saber se esse gel pode ser usado nos seios támbem. Ou se tem alguma restrição. bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/18/2016

      Oi. Não sei se nesse tempo todo vc já conseguiu as respostas. Mas como estou pesquisando muito sobre o assunto. Vi em um blog de um esteticista.
      Ela disse que não pode usar quem já teve problemas pulmonares como pneumonia...porque resfriam muito a área onde é passado.

      Excluir
  15. Anônimo2/24/2016

    sera que serei o primeiro homem a comentar??rsrs... bom eu treino ha 4 anos, de um ano pra ca comecei a fazer pelo menos 30 minutos de aeróbico depois do treino 4/5x por semana e mudei pelo menos de segunda a sexta a alimentação e nada da barriguinha sumir... ontem a noite procurei sobre cremes redutores para abdômen e encontrei boas informaçoes sobre esse produto, mas a certeza q eu tive foi lendo esse blog que me tirou todas as duvidas ... o produto acabou de chegar e ja estou testando... realmente a sensação é estranha, mas bem parecido com esses produtos liquidos para dor muscular...enfim... daqui uns 30 dias ou se eu perceber resultados antes volto aqui para comentar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/03/2016

      E aí, já viu resultados? Espero que tenha dado certo!

      Excluir
    2. Será que deu certo??? Acho que não... kkkk

      Excluir
  16. Estou amamentando posso usar

    ResponderExcluir
  17. Estou amamentando posso usar

    ResponderExcluir
  18. Bom dia meninas, eu vi o post e vim aqui contar, também estou usando a 2 semanas e já diminui 3cm de braço e 3 cm de abdomen, estou amando, vou usar os 30 dias conforme indica o fabricante, há eu comprei no site http://www.beleza10.com.br/marca/dagua-natural.html abraços.

    ResponderExcluir
  19. razagan-v12-funciona-analise-o-que-e

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo