Image Map
Image Map

Resenha Máscara Silver Blond Vult


Resenha Máscara Silver Blond Vult

Há cerca de um ano atrás meu cabelo era completamente diferente do que é hoje. Era bem mais claro cheio de luzes. O problema é que com o tempo os fios foram ficando muito fragilizados e as luzes foram amarelando (tipo, as luzes eram brancas econômicas e passaram a ser ... e me fizeram gastar muuito). Eu tive que investir em produtos para recuperar meu cabelo e ao mesmo tempo eu queria manter um loiro bonito. Meu cabelo não estava looooiro, mas estava com muitas luzes...
Aí encontrei a linha Silver Blond da Vult Hair Repair. Na época usei shampoo, a máscara e o sérum.

O que diz a marca sobre os produtos: 
"Cuidar dos cabelos loiros, brancos, grisalhos ou com mechas/luzes claras é o objetivo dessa linha. Enquanto o mix de ativos vegetais associados ao Ômega Gold agem na hidratação e nutrição dos fios, sua pigmentação promove brilho e a vitalidade, acentuando os reflexos acinzentados ou pastel. "

Sobre a máscara: "Perfeita para um cuidado mais intensivo dos cabelos, a máscara Silver Blond possui agentes ultra-hidratantes que proporcionam uniformidade e durabilidade da cor, além de brilho e maciez inconfundíveis."
Os produtos não são caros e são excelentes. O shampoo é beem lilás, roxo, e a máscara é um lilás clarinho. O cheiro é uma delícia! Esses produtos são próprios para cabelos loiros, então eles tiram aquele amarelo feio que fica com o tempo.

Eu usei a linha por um tempo e amei, deixa o cabelo realmente hidratado e isso é muito importante, pois os cabelos mais claros que são pintados, com mechas ou luzes tendem a ficar ressecados. Por isso o cuidado tem que ser dobrado.
O sérum dessa linha também é maravilhoso! Tem um cheirinho maravilhoso, uma textura que não pesa nos fios e absorve rapidinho!
Os produtos são perfeitos para manutenção das madeixas loiras, com mecha ou luzes!!
4

4 comentários:

  1. Anônimo9/10/2013

    Lindo seu blog! Você também é linda, parece a bonequinha,hahaha!
    Eu já usei essa mascara e gostei tb. Mas, na falta eu uso umas gotinhas de violeta, rs... Não usei o serum ainda, vou testar!
    Um Xeruu,
    Drica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Drica, pelo elogio também!
    Volte sempre!
    Beijoksss

    ResponderExcluir
  3. Esse produto parece ser ótimo, também tenho os cabelos claros e como não pretendo escurecer, e sei que temos que ter cuidado redobrado, então sempre estou buscando algo inovador, ainda não testei esse produto, mas tenho vontade.
    Amei o post Amada.

    Agradeço pela visitinha e pelo carinho em meu blog.

    Parabéns pelo blog Linda, e seguindo aqui.

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, obrigada pela visita!
      Obrigada por seguir!
      Beijoksss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo