Image Map
Image Map

Testei mini chapinha...

Oiii meninas, ontem eu tentei fazer uns cachos com chapinha... Ou melhor, mini chapinha... Confesso que tem um tempão que não faço uma mega produção nas madeixas... Por falta de tempo ou preguiça... sei lá... Mas enfim, eu comprei uma mini chapinha e resolvi testar!


Gente, essa chapinha tem uns vinte centímetros, uma gracinha! Mas olha, eu não estou muito acostumada com ela não, rs. Confesso que não tentei fazer o cabelo todo de cachos, mas fiz o teste numa mecha, vejam como ficou:

Sem Flash
Com Flash

Bem, o cacho não fica largo, fica mais fino mesmo, pois a chapinha é beem fininha. Pra quem gosta de cachinhos assim tá ótimo. Meu cabelo foi cortado em camadas a pouco tempo e eu achei que os cachos menores não fica tão bacana... Prefiro cachos mais largos.
Mas, enfim, a chapinha é boa, esquenta que é uma beleza quase me queimei algumas vezes, rs, não estou acostumada com ela ainda... Ela alisa bem os cabelos, porém para quem tem cabelo comprido demora muito, não vale muito a pena... Mas em compensação ela é boa para levar numa viajem ou para usar na franja e em cabelos médios e curtos! Depois eu vou fazer a resenha de cachos mais largos com a chapinha "normal",rs!

Beijokss





1

Um comentário:

  1. Jéssica Santos5/29/2014

    Eu achei lindo o cachinho! Pra cabelo mais curto deve ser bem bacana, quase comprei uma assim mini de oncinha...
    Amei o blog e a mascote parece com vc! rs
    Beijinhos bunita!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo