Image Map
Image Map

Resenha Mousse Modelador Amend Valorize

A uns tempos atrás eu amava ficar modelando os cabelos, fazendo cachos com a chapinha ou apenas modelando as pontas para fora. Aí eu descobri esse mousse da Amend e resolvi comprar pra testar. Ele custou uns R$ 24,00.


O que diz o produto: 

" Descrição: Modelagem duradoura através da formação de um filme flexível, que proporciona alta resistência à umidade e volume ideal. Protege os cabelos de danos causados por secador e modelador elétrico.Modo de usar: Agite bem antes de usar e vire o bico para baixo (180º). Aplique na palma da mão e distribua uniformemente sobre os cabelos lavados e secos com uma toalha. Para retirar o produto dos cabelos, escove ou lave normalmente.Composição: Aloe Vera, Proteína do Leite, Filtro Solar e Protetor Térmico.Formato: 140g "

O que eu achei: O produto é excelente! Uso ele às vezes só pra escovar os cabelos e as pontinhas ficam pra fora! Como tem proteção térmica acho que danifica bem menos os fios. Não deixou meu cabelo oleoso nem pegajoso, muito menos ressecado.  Achei que ele vale a pena, afinal, pra quem modela os cabelos constantemente ele não agride muito os fios e tem uma fixação boa! 

0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo