Image Map
Image Map

Resenha Therma Way Midway

Quem malha em casa sabe das dificuldades de se manter nos eixos. Às vezes o ânimo vai diminuindo, os afazeres e compromissos atrapalham e enfim, a sua energia vai indo embora...
Eu malho em casa já a uns meses e descobri a maravilha que é ultrapassar a barreira da preguiça e sentir a endorfina tomar conta do seu corpo fazendo você sentir prazer em realizar séries e mais séries e ganhar forças para levantar peso! Mas, apesar dos bons resultados que vinha conquistando, passei umas duas semanas sem fazer minha malhação e vi minha energia indo embora com asinhas, sorrindo e dizendo bye bye com sarcasmo... rs, Pois é, na minha imaginação foi assim mesmo!

Aí resolvi comprar algum suplemento para me trazer essa energia de volta. Na verdade eu estava era me enganando, pois o que traz energia mesmo é o ato da atividade física! Mesmo assim, minha teimosia falou mais auto e eu resolvi comprar esse Therma Way.  Eu achei ele barato, foi só R$ 23,25 e pelo que li no rótulo eu gostei!


O que diz o produto: "O Therma Way® é um composto líquido concentrado, formulado a partir do guaraná, mate, chá verde, taurina e proteína. A combinação desses ingredientes, por meio da ação termogênica, atua no estímulo máximo para perda e redução de medidas."

Eu achei esse suplemento muito bom. Das vezes que tomei senti energia mesmo, parecia que eu estava elétrica!
Mas vou deixar bem claro o seguinte, de nada adianta tomar esse tipo de suplemento e não gastar essa energia que ele dá. Ou seja, se tomar tem que praticar atividade física. Se você não queima a energia que ele dá ele não vai queimar calorias e ainda pode acumular gorduras no corpo...
Suplemento é que nem remédio, o uso pode trazer riscos a saúde, principalmente se for usado inadequadamente. Por isso, é bom pensar muito bem antes de tomar e se possível perguntar a um profissional o que é mais indicado para você!
 

10

10 comentários:

  1. Amei seu post, super explicativo, nunca entendi nada de suplementos, mas vc ajudou muito!!!

    Está rolando um sorteio de reinauguração do meu blog, a vencedora escolhe qual paleta quer ganhar: Naked ou Naked 2!
    Participe!!!
    http://amandaaquinoo.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-de-reinauguracao.html
    Até mais !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, obrigada! Pena que não tenho face, se não participava.
    Obrigada pela visita!
    Beijoksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jamile.. tá acontecendo a mesma coisa comigo sabe ? a energia acabando, os compromissos, estudos e tals... e to deixando a academia de lado.. Mas assim, eu comecei a comer muito também, e to vendo todo o meu esforço dos 22 kg que perdi ir embora.. e assim, eu me desmotivei um pouco ( BASTANTE ) porque eu não consigo sair dos 66 kg, e eu quero ficar com 60, conversei com a minha mãe e ela me permitiu que comprasse.. mas como você tomou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, eu sei como é...
      Mas não desanima, pois nossa saúde vem em primeiro lugar! E aí sim, complementamos com a estética!
      Olha, eu tomei como manda no rótulo, mas a solução para emagrecer não pode ser apenas suplementos...
      Veja bem, esse suplemento do post por exemplo, e vários outros, usam a gordura para produzir energia... Daí vc até teria ânimo para malhar... Mas, se vc não se exercitar mesmo, e se não manter uma alimentação saudável, essa energia que não foi gasta, virará gordura... Tipo assim...
      Então, procure uma ajuda médica, uma nutricionista. Além de ela lhe passar uma dieta adequada para perda de peso com a quantidade de calorias necessárias, vc também pode perguntar se pode tomar algum suplemento para ter energia para malhar...
      Estou torcendo por vc hein! :)
      Muito obrigada pela visita! Volta sempre e me conta como está!
      Vc consegue alcançar seus objetivos, basta crer e fazer um esforcinho!
      Volte sempre!
      Beijokssssssssss

      Excluir
  4. Anônimo6/04/2014

    Oi! Comecei a tomar o Therma Way mas estou com medo de que ele corte o efeito do anticoncepcional. Você sabe se isso pode acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu creio que não haja problemas... Mas uma nutricionista pode tirar essa dúvida melhor...
      Ao meu ver, acho que não há problemas!
      Beijoks

      Excluir
  5. Anônimo11/06/2014

    Jamile estou interessada em tomar, você obteve resultados em quanto tempo? Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá queirda, eu gostei do produto! Ele dá energia e notei que a gordurinha localizada na barriguinha diminuiu, rs Pois ele "usa" a gordura localizada, para dar energia, assim você queima as gordurinhas!!
      Mas olha, é bom falar com uma nutricionista! Se for usar, usar de acordo com as instruções da embalagem!
      Beijoksssssssss volte sempre!!!

      Excluir
  6. Oi jamile, como voce toma ele por dia? decidi comprar, mas queria saber como usa-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hiryma! Olha, o indicado na embalagem é tomar quatro colheres de sopa antes do treino. Só no dia que treinar! Mas, eu não tomava as quatro colheres, tomava apenas duas e sentia bastante energia!
      Eu aconselho, falar com um profissional! Sei que é chato ficar falando isso, rs, mas, energéticos podem ser um perigo para pessoas que não estão aptas a tomar, por isso é bom passar por um médico ou nutricionista!
      Abraços!

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo