Image Map
Image Map

Resenha Linha Amávia Liso Nobre

Resenha Linha Amávia Liso Nobre

Hello Girls! Hoje eu estou muitooo feliz em fazer resenha destes produtos! Foi uma surpresa enorme pra mim a qualidade dos produtos! Estou falando dos produtos  Amávia Liso Nobre!
Gente, sempre que eu ia à loja de cosméticos, me ofereciam... Mas, eu nunca me dispus a testar. Isso porque geralmente quando eu vou comprar produtinhos de cabelo eu já tenho um foco, já tenho ideia do que vou comprar.
 Mas, eu resolvi pesquisar na internet e vi que falavam maravilhas dos produtos! A princípio eu pensei em adquirir a linha Repair Complex, que é uma linha mais voltada pra reparação... Como eu já tenho outras máscaras de restauração, eu optei pela linha Liso Nobre!
Eu comprei apenas a máscara, o condicionador, e o Leave in. E o shampoo eu comprei o Shampoo Desamarelador Repair Complex também da Amávia! Vou logo adiantando que amei o shampoo! Em breve tem resenha dele também!!
Quando lavo meus cabelos com essa linha eu uso o shampoo desamarelador + a máscara Liso Nobre + o condicionador Liso Nobre. E pra finalizar sempre uso o Leave in Liso Nobre!
Como eu estou fazendo o Cronograma Capilar eu uso produtos apropriados para cada etapa, que são elas: Hidratação e Nutrição e Reconstrução.

Eu utilizo essa linha na etapa de Hidratação. Vou explicar o porquê! Vejam bem, essa máscara apesar de conter óleos associados, ela age muitissississímo bem (essa é homenagem pro Chaves! rs), recapitulando, ela age muito bem mesmo como uma hidratação. Creio que seja por conta dos aminoácidos... Digamos que ela é uma hidratação super hiper mega potente! Eu amei!


Vamos ver o que diz a marca sobre essa linha:

A máscara é maravilhosa gente! Ela é muito consistente, do tipo que se virar o pote não cai! (Ponto positivo J) É branquinha, muito cheirosa, cheirinho de salão sabe! Rs







Nota 10 mesmo! Logo quando passei senti meu cabelo bem envolto na máscara, não escorre e logo ao aplicar o produto no cabelo, os fios desembaraçaram muito macios!

O condicionador é bem consistente também! (Mais um ponto positivo J) O recomendado na embalagem é deixar agir por três minutos! Apliquei só no comprimento e pontas, deixei agir os três minutos e enxaguei bem!



O Leave in foi uma maravilha, pois eu imaginava que meus cabelos ficariam oleosos, por ser um creme tão grossinho... Mas, para minha alegria não deixou o cabelo oleoso, ficou lindo! Sem falar que eu achei que ele facilitou o processo de secagem e chapinha! Dividi o cabelo ao meio e apliquei uma quantidade pequena (como na foto) para cada lado. O cabelo ficou admiravelmente macio!



Bem girls! Eu amei todos esses produtos! Demais mesmo! Me surpreendi com a qualidade e eficácia, com a duração do resultado do produto no meu cabelo até a próxima lavagem e com a maciez que os produtos deixaram em meus cabelos!!
Os produtos foram aprovadíssimos! Amei!



11

11 comentários:

  1. Essa mascara é pelo visto maravilhosa !
    Não conhecia essa marca ! Muito boa !
    FELIZ NATAL !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! É mesmo maravilhosa!!! Vale a pena!!!!
      Beijokssss e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  2. Anônimo4/18/2015

    Eu uso a linha todaaaa, dês da Selagem ate a hidratação , e eu hoje digo ESTOU REALIZADA COM O MEU CABELO, não quebra , não enfraquece.Hoje sou fã numero 1 da Amavia. A Selagem pode passa por cima de qualquer quimica mas por cima da selagem , não pode passar nada que tem amonia . #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Que legal!!! Nossa, muito bacana seu relato!!! Eu também amoo a Amávia! Muito obrigada pela dica que você compartilhou com a gente!!!
      Beijokssss

      Excluir
  3. Vale apena comprar aqui na ilha o preço de R $ 29,79 então quero saber se vale a pena mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane! Eu amei a linha e super recomendo! Realmente cumpre o que promete e deixa os fios selados, macios com brilho e muito mais! Se usar depois conta pra gente!
      Beijokssss

      Excluir
  4. Vale apena comprar aqui na ilha o preço de R $ 29,79 então quero saber se vale a pena mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane! Eu amei a linha e super recomendo! Realmente cumpre o que promete e deixa os fios selados, macios com brilho e muito mais! Se usar depois conta pra gente!
      Beijokssss

      Excluir
  5. A mais completa linha de produtos Amávia, preço justo, como você precisa!

    Atendemos atacado e varejo.


    (38) 9 9102-6786 Whatsapp

    http://cabeloeciacosmeticos.com.br/categoria-produto/fabricantes/amavia/linhas/liso-nobre/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/01/2016

    Tenho cabelos lisos, só que eu uso tintura e tbm é oleoso na raiz posso usar os produtos da amavia??já usei uma vez só pra experimentar e adorei o resultado.bjo aguardo respostas de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/01/2016

    Tenho cabelos lisos, só que eu uso tintura e tbm é oleoso na raiz posso usar os produtos da amavia??já usei uma vez só pra experimentar e adorei o resultado.bjo aguardo respostas de vocês.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo