Image Map
Image Map

Imecap Hair - Estou Usando!

Hello Girls!! Hoje eu venho falar sobre o Imecap Hair, que há muito tempo eu estou querendo testar! Na TV é tanta propaganda, na internet eu vi várias resenhas e muita, mas muita gente mesmo, elogiando o produto e comprovando ótimos resultados! Resolvi testar!





O Imecap Hair é um suplemento vitamínico e mineral para os cabelos que promete evitar a queda de cabelo, estimular o crescimento e aumentar o volume! Resumindo, é tudo que eu quero! hahaha
Comprei na drogaria por R$59,90, e pelo que o produto promete eu achei o valor justo! Espero que cumpra com todos os benefícios indicados!!!

Vamos ao que diz o fabricante diz:

“A queda de cabelo, seja ela ocasional ou permanente, é um mal que atinge cerca de 1/3 da população mundial, entre homens e mulheres de todas as idades. Fatores externos, como tinturas, alisamentos, cloro, uso de shampoos inadequados, e fatores internos, como hereditariedade, distúrbios hormonais, carência de vitaminas e sais minerais, podem acelerar este processo.
Entre as causas mais comuns, o estresse físico e emocional é o grande vilão dos tempos modernos, pois nesse estado todo o metabolismo se acelera ativando a produção de hormônios que estimulam as glândulas sebáceas. Tal processo causa no couro cabeludo um acúmulo de oleosidade que afoga o bulbo, enfraquecendo o fio e causando a sua queda. Cabelos com queda diária excessiva se tornam finos, quebradiços, sem volume e sem brilho.”

Sobre o Imacap:

“Imecap Hair foi desenvolvido com base em um novo conhecimento para a manutenção da beleza, os nutricosméticos. Imecap Hair age através da via nutricional, com a ingestão diária de uma cápsula, que ativa, de dentro pra fora, os mecanismos celulares das camadas mais profundas dos cabelos, tornando-os mais fortes, brilhosos, saudáveis e reforçando as suas defesas biológicas.”

Como usar o Imecap Hair:

“Para ter um resultado satisfatório no tratamento contra queda e no fortalecimento dos cabelos, basta apenas 1 cápsula de Imecap Hair diariamente, antes de uma refeição.”

No folheto explicativo tem em negrito “1 cápsula”, creio eu que por ser uma cápsula já bem concentrada... Eu gosto disso, pois acho chato ter que tomar várias cápsulas ao dia, pior é quando se esquece de tomar uma vez ou outra...

Vamos ver os benefícios indicados no folheto:

- Atua no centro de fabricação dos cabelos, na raiz do problema, ou seja, no bulbo capilar, evitando a queda dos fios;
 - Estimula o crescimento e o fortalecimento dos cabelos, de dentro pra fora;
 - Recupera os fios enfraquecidos, quebradiços e sem vida;
 - Proporciona cabelos mais fortes, volumosos, brilhosos e com vitalidade.

Uau, é tudo que a mulherada que ouvir! Rs Além dessas coisas, no folheto também tem uma seleção de alimentos que deixam os cabelos ainda mais saudáveis! A gente sabe que a alimentação é um quesito muito importante. Uma dica minha é diminuir significativamente, (ou totalmente) frituras, excesso de gorduras, refrigerantes... E todas as guloseimas em excesso... É pro bem das madeixas (e da saúde em geral!).
Vamos ver os produtos indicados no folheto:

- Pepino – Por ser rico em silício e enxofre, o pepino fortalece o cabelo e estimula seu crescimento. Deve ser consumido regularmente. - Cenoura – consumida regularmente, a cenoura tem a propriedade de fortalecer os cabelos. - Vinagre – o vinagre de maçã tem a propriedade de agir contra queda dos cabelos. Proporciona resultados tanto pela ingestão como pelo uso tópico. - Alecrim – ótimo tempero, mas neste caso, o uso é externo. Para combater a queda dos cabelos, friccione regularmente essência de alecrim sobre o couro cabeludo. - Nozes e castanhas – ricas em zinco, estas oleaginosas atuam na estimulação do crescimento dos fios, além de amenizarem a oleosidade.

Eu amei as dicas! Além disso, o folheto trás outras dicas bacanas!
Bem girls, eu comecei a usar o Imecap Hair e vou sempre fazer resenhas aqui no blog!

Espero que dê ótimos resultados!!!
6

6 comentários:

  1. vita legal1/08/2015

    oi, querida começei usar o imecap hair há um mes, meu cabelo está um pouquinho mais forte e mais brilhoso quanto ao crescimento ainda não vi resultadom acho que devo continuar a cartela e aguardar pelo menos um mes apos para ver o resultado completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tb acho que é bom continuar o uso, daí os resultados são melhores! Estou até pensando em voltar a usar!

      Excluir
  2. Anônimo5/20/2015

    Oi! Como ficou seu cabelo usando o Imecap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Meu cabelo ficou com mais volume, brilho e cresceu si, mas eu cortei pois na época estava meio estragadinho! Mas eu gostei muito!

      Excluir
  3. Oi qual foi seu resultado com imecap hair tem foto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória! Quando eu usei senti que o cabelo deu uma revitalizada, ficou com mais um volume, brilho e achei que até cresceu um pouco, mas como na ápoca meu cabelo estava estragadinho, eu cortei depois... Mas gostei e indico o produto!

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo