Image Map
Image Map

Comprando Bijus – Brincos Novos!

Hello girls! Semana passada eu comprei uns brincos novos e vim mostrar pra vocês! Eu amo comprar bijuterias, brincos então, nossa, amo mesmo!
Comprei quatro modelos diferentes, e foi com um preço bacana!

O primeiro (na verdade não sei se foi o primeiro, o quê que importa né, rs) foi este black com dourado, bem grande e meio pesadinho, Apesar de grande, ele até que é discreto, pois é todo preto, atrás ele é tipo um acrílico e na frente tem as aplicações de pedrarias pretas. Foi R$9,50.



Eu quando entrei na loja vi que tinha novidades e fui pegando logo, colocando na cestinha, o outro é este mais compridinho, com pedrinhas bem discretas meio lilás...
O dourado dele é mais envelhecido, parece que a moda do ouro envelhecido está voltando, tinha muita coisa assim lá! Foi R$9,50.




O outro é este estilo leque, é grande e meio pesadinho, mas é lindo, rs. Ele tem esta pedra maior esverdeada, que amei!
Também custou R$9,50.




Eu amo brincos, amo na verdade tudo quanto é tipo de biju, mas os brincos são minha paixão! Dá um tchan, complementa o look!

Essas foram minhas comprinhas de bijus, amei meus brincos!!
Por hoje é só girls!
1

Um comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo