Image Map
Image Map

Resenha Linha Elséve Óleo Extraordinário

Hello Girls! Hoje eu venho fazer uma resenha muito bacana pra vocês! Vou falar da linha Elséve Óleo Extraordinário que eu estou usando e amando!!!
Gente, desde que esta linha foi lançada eu fiquei super curiosa pra testar! Eu já fiz resenha do Óleo Extraordinário e amei (veja AQUI)! Quando vi na TV que lançaram uma linha inteira do Óleo Extraordinário eu acessei pra saber mais e vi que dava pra pedir as amostrinhas! Fiz pedido das amostras grátis, pois queria saber se era essa maravilha toda mesmo!
As amostras chegaram, eu usei e me apaixonei! Claro que comprei a linha pra mim! Comprei o Shampoo, o condicionador e a máscara, e olha, é tudo muito baratinho! #Adoooooro



Girls, essa é uma linha nutritiva! E é muito fácil de identificar os produtos nutritivos para os cabelos, geralmente eles contêm óleos na formulação e/ou os tem como princípio ativo do produto. Essa linha inteirinha vem escrito bem explícito nas embalagens que é para nutrição intensa! E garanto que é uma nutrição tudo de bom!
Vou falar de cada produto, começando pelo shampoo, que é maravilhoso! Me surpreendi porque apesar dele não ser translúcido, ele limpou muito bem o meu couro cabeludo! No rótulo até diz ter Textura ultracremosa.  Mas, não deixou meus cabelos com aspecto pesado e nem ficou oleoso! Pra mim que tenho os cabelos tipo misto (oleoso na raiz e seco nas pontas) deu super certo! Limpou bem o couro cabeludo, mas sem ressecar, e as pontas ficaram ótimas! A cor do shampoo é um laranjinha beeeeem clarinho. Comprei a embalagem grande, de 400ml por R$11,99.


Obs.: Gente, pra quem não sabe, eu estou usando o shampoo bomba! Por isso eu adicionei a “fórmula” do shampoo bomba em todos os shampoos que eu estou usando no momento, de cada linha... Inclusive neste! Eu adicionei 4ml de adefort + 1 tampinha de Bepantol líquido. Mesmo depois de fazer a mistura o shampoo continuou com uma textura ótima! Não ficou ralo, provavelmente porque ele já é bem encorpado, e como no rótulo mesmo diz que é textura ultracremosa! Ficou ótimo!!! #Ficaadica (pra quem quer usar o shampoo bomba mais usa mais de uma linha de produtos, ou faz o cronograma capilar, por exemplo. Faz shampoo bomba em todos os shampoos que estiver usando).

*Ah, e também estou fazendo o Cronograma Capilar (Veja o Post AQUI)! Essa linha é excelente pra se encaixar na etapa de nutrição do cronograma! 

A máscara é sensacional gente! Eu amei! É meu novo xodó! Kkkk Ela é consistente, do tipo que se virar o pote não cai! (Ponto positivo J). A textura é incrível, pois apesar de ser mais densa, ao passar em meus cabelos, logo tive aquela sensação de cabelo derretendo, rsrsrs, o cabelo ficou molinho, desembaraçado e o produto não escorreu, ficou bem envolto no produto, e o melhor é que a máscara rende bem, pois com um pouquinho você vai massageando nos fios e eles ficam bem encorpados! A máscara também é um laranjinha clarinho e é meio brilhosa. Além disso o cheiro dela é uma delícia!! Na embalagem a instrução de uso é deixar agir por 5 minutos! Comprei por R$ 9,99 e vem com 300ml.



O condicionador é interessante, pois consegue ser ainda mais consistente do que a máscara! É tipo um cimentinho! A cor é tipo um marronzinho/acinzentado... rs Encorpa muito bem os fios também, e rende muuuuitoooo. Eu geralmente quando compro uma linha de produtos o que dura mais é o condicionador. Quando fui comprar essa linha na drogaria, só tinha condicionador do pequeno. Então eu comprei o shampoo do grande (400ml) a máscara e o condicionador do pequeno (200ml), mas nem liguei, pois se que vai dar perfeitamente pra usar com o restante dos produtos da linha e é capaz de ainda sobrar, hahaha! A quantidade que uso geralmente de condicionador é do tamanho de uma moedinha, espalho nas mãos e em seguida aplico apenas no comprimento e pontas, e depois vou massageando o produto até mais em cima, mas sem pegar na raiz. Na embalagem manda deixar agir por uns minutos. Eu deixei agir por 5 minutos, igual à máscara e enxaguei bem. Os cabelos estavam mega brilhantes e não ficou pesado nem oleoso! O condicionador custou R$ 8,99 de 200ml.



Minhas considerações finais claro que são muito positivas! Eu amei a linha gente, de verdade! Me surpreendi! Os produtos são mesmo excelentes e cumprem o que prometem! Vou usar a linha na etapa de nutrição do meu cronograma capilar! Ela realmente deixou meus fios nutridos, ficaram muito brilhantes, com balanço e sedosos! Eu amei esses produtos, e o melhor é que são baratinhos e fáceis de encontrar!
Infelizmente eu não tirei foto do cabelo antes de lavar. Só das pontas. E olha só a diferença, é extraordinária, kkkk Olha só:


Gente, o antes nem precisa comentar né... Pontas muito ressecadas, detonadas, arg... E o depois pontas muito, muito melhores, tirei a foto do depois no dia seguinte da lavagem. Tinha feito nero (colocado touca). O cabelo já estava liso!
Bem, é isso girls! Eu amei a linha, realmente cumpre o que promete, deixa meus cabelos nutridos mas não oleosos! Aprovei!



1

Um comentário:

  1. Eu amooooooooo essa linha <3
    faço luzes e meu cabelo se´re fica um pouco detonado com o processo de descoloração, e essa linha acaba salvando meu cabelo
    Adorei seu post e seu blog
    Bj linda e sucesso

    http://quasepaty.wix.com/quasepaty

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo