Image Map
Image Map

Resenha Shampoo e Condicionador Fortalecedor Bulbo Raiz! Update do Tratamento!

Hello Girls!!! Hoje eu vim falar mais uma vez dos produtos Bulbo Raiz! Esse tratamento que estou fazendo e amando!!!

Gente, super recomendo! Neste update eu primeiro falar do uso do shampoo e condicionador! Eu resolvi tirar a prova se somente esses dois produtos (shampoo + condicionador) são capazes de dar um bom resultado aos cabelos! E claro, falar como anda esse tratamento!
Eu vinha usando os produtos, mas sempre usando com uma máscara. Desta vez, eu pensei, por que não testar só o shampoo e condicionador? Nem o higienizante capilar eu usei desta vez!

Vamos recapitular as propriedades e funcionalidades dos produtos?!
Let’s Go!


 Shampoo Fortalecedor



FINALIDADES:Fortalecimento dos fios de cabelo;Limpeza profunda;Controle de oleosidade;Estímulo ao crescimento dos fios de cabelo.

PROPRIEDADES E FUNCIONALIDADES:Abertura das escamas dos fios de cabelo para fortalecimento e limpeza dos cabelos;Combate agentes externos que causam excessos de oleosidade.

MODO DE USO:Aplicar sobre os cabelos molhados massageando suavemente o couro cabeludo com as pontas dos dedos;Deixar agir por alguns poucos minutos e, logo em seguida, enxaguar.

Condicionador Fortalecedor:


FINALIDADES:Condicionamento dos fios de cabelo;Amaciamento dos cabelos.

PROPRIEDADES E FUNCIONALIDADES:Promoção do equilíbrio e fechamento das escamas dos fios de cabelo;A formulação “oil free” (livre de óleo) condiciona e amacia os fios sem aumento de oleosidade.

MODO DE USO:Após lavar os cabelos com o Shampoo Fortalecedor ou Shampoo Hidratante Algas Marinhas, espalhar o Condicionador ao longo dos fios massageando suavemente;Deixar agir por alguns poucos minutos e, logo em seguida, enxaguar com abundância.

Gente, eu me surpreendi com o poder hidratante do condicionador mais uma vez! Nos posts anteriores eu comentei que ele é poderoso, hidrata bem! E tirei a prova quando usei somente ele, sem dar máscara de tratamento!
O shampoo é mara, porque limpa bem o couro cabeludo, dá pra sentir logo um frescor! Eu deixo o shampoo agir um pouquinho e depois eu enxáguo!
O condicionador eu aplico uma quantidade razoável. Nem muito, nem pouco. Aplico no comprimento e pontas, deixo agir uns cinco minutinhos e enxáguo bem!
O resultado foi cabelos soltinhos, muito balanço, brilho e hidratados! Sim, hidratados!
Nunca usei um condicionador com finalidade de fortalecer os cabelos , que deixassem meus fios tão hidratados! A grande maioria resseca os fios.
Esse condicionador Bulbo Raiz faz muito bem o serviço, fecha as escamas dos fios, não deixa frizz e hidrata!
Eu estou in love com essa linha de produtos, mais uma vez, (afinal já conhecia a marca! Veja AQUI!!!) e estou vendo ótimos resultados!
Meus cabelos estavam caindo muito, mas muito mesmo. Enquanto lavava os cabelos principalmente, caia demais. Houve uma melhora significativa mesmo, o cabelo parou bem mais de cair, está mais forte, e visualmente muito mais bonito e saudável! Hoje meus cabelos tem mais brilho, balanço, e outro ponto mega positivo foi que diminuiu pra caramba a oleosidade! Até a próxima lavagem meu cabelo está soltinho, com balanço, nem parece estar sujo.  E também o sumiço da caspa!
Girls, acessem o site da Bulbo Raiz e conheçam mais sobre esse tratamento! 
Vale a pena! A gente sabe que um cabelo com oleosidade excessiva, quebra, queda, caspa, seborreia, etc, precisam de um cuidado especial! E quem aí está querendo que os cabelos cresçam rápido, esse tratamento vai ajudar muito! Não só por isso, mas pela saúde dos fios também, é um investimento que com certeza vai dar ótimos resultados e sua auto estima vai dar um up lá em cima!
Não estou falando isso porque recebi produtos pra testar, pois, antes de eu receber os produtos eu já conhecia a qualidade dos produtos e a eficácia do tratamento. Essa linha já salvou meus cabelos! E eu não sou de ficar de blá blá blá né, quem me acompanha sabe!
Que tal umas fotinhas pra ver o resultado!!! 



É isso girls! Espero que tenham gostado e lembrando que até os produtos acabarem vou fazer updates do tratamento!
Outra coisa, a pouco tempo eu cortei meu cabelo estilo long bob, não foi nada radical, cortei uns três dedinhos, mas nem parece! O cabelo já está praticamente do tamanho que estava antes! Rsrs Essa linha auxilia muito no crescimento!
E se vocês ainda não conferiram os outros posts dessa linha, vejam AQUI a 1ª resenha, AQUI a 2ª resenha e AQUI a 3ª resenha
Curtam a fanpage da Bulbo Raiz AQUI para ficar por dentro de todas as novidades!
Gente, os produtos/tratamentos Bulbo Raiz são encontrados somente em salões parceiros que tenham credenciamento da própria Bulbo Raiz. Para fazer uso dos produtos ou tratamento, veja o salão credenciado mais perto de você:
Caso vocês não encontre um salão credenciado por perto, vocês podem indicar para sua cabeleireira ou se tornar parceira/revendedora da marca!

Até a próxima!!!


37

37 comentários:

  1. Olá Jamile!
    Eu amei esse produto que resultado!! antes de tudo parabéns todas resenhas maravilhosa... Seu cabelo tem mechas né, realmente ele não deixa um marelo,, o meu passando meses fica. Adorei excelente dica. Linda! beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Zilma! Que bom que gostou! Obrigada minha linda! Meu cabelo tem luzes, mas esse produto não deixa amarelado. Mas de 15 em 15 dias uso um shampoo desamarelador para fazer a manutenção das luzes!
      Obrigada pela visita minha linda!!!
      Beijoksssss

      Excluir
  2. Renata Santos3/09/2015

    Jam, seu cabelo tem uma cor mel muito bonita! Ficou ótimo o resultado! Vi que cortou o cabelo! Ficou muito bom o comprimento, não tirou muito!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata! Obrigada! Que bom que gostou do resultado! Cortei sim, mas já cresceu e o corte se foi! rsrsrs Mas foi bom! kkk
      Beijokssss

      Excluir
  3. Anônimo3/09/2015

    Ficou lindo o cabelo!!!

    ResponderExcluir
  4. Roberta3/09/2015

    Eu amo suas resenhas, sempre passo por aqui! rs Esse tratamento que vc está fazendo parece realmente ser muito bom! Ainda não vi se aqui em minha cidade tem salões que trabalhem com essa linha, mas fiquei bem interessada! Meu cabelo caiu muito um tempo por conta de uma medicação, agora está voltando a crescer, nunca tive problemas com crescimento, mas a raiz é oleosa e preciso lavar dia sim, dia não, e mantenho na escova, o que propicia quebra dos fios. Então é sempre bom tratar né!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta! Fico feliz em saber que sempre passa por aqui! Esse tratamento é realmente muito bom, estou amando os resultados!!!
      Procura na sua cidade, ou então, indica no seu salão!
      Essa linha é super indicada para cabelos oleosos!!! Também mantenho na escova, e lavo de três em três com esses produtos e não fico com raiz oleosa!
      Obrigada pela visita! Volte mais vezes!
      Beijokssss

      Excluir
  5. Esse produto parece ótimo! =D

    http://whattostyle.blogspot.com

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente ótimos! Estou amando!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijokssss

      Excluir
  6. Daniele3/10/2015

    Maravilhoso o resultado... ainda mais em você!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele! Obrigada, que bom que gostou!!!
      Beijoksss

      Excluir
  7. Jamile, estou precisando destes produtos já que o me cabelo está caindo aos montes. Vou procurar no salão que frequento. Excelente dica, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Jamile, estou precisando destes produtos já que o me cabelo está caindo aos montes. Vou procurar no salão que frequento. Excelente dica, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Procura sim, super indico! A queda dos meus fios diminuíram significativamente!
      beijoksssss

      Excluir
  9. Tenha um dia abençoado! =)

    http://whattostyle.blogspot.com

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  10. Oi...eu tenho meus fios bem oleosos =/ preciso desse shampoo.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico então! Minha raiz também é bem oleosa, e estou amando essa linha!
      Beijoksss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Gabriela3/16/2015

    Nossa Jam, que maravilha hein! Querendo muito! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela! Que bom que gostou!! rs
      Beijokssss

      Excluir
  12. Anônimo3/16/2015

    Muito legal e completa sua resenha! Adorei!

    ResponderExcluir
  13. Ficou ótimo o resultado! Linda!
    Abraços!!! :-)

    ResponderExcluir
  14. Ana Clara3/17/2015

    Magnífico o resultado.... adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Clara que bom que gostou! Beijokssss

      Excluir
  15. Olá! Faço banners (headers) para blog. Faço encomendas. Dá uma olhadinha em alguns modelos de banners na minha página: www.inovesuapagina.blogspot.com

    Desde já, agradeço sua atenção.

    Grande beijo.
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  16. Samira3/17/2015

    Sua resenha está muito legal, msm, o máximo! Fiquei até com vontade de testar essa linha! hahaha
    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samira! Testa sim! Vai gostar!!!
      Beijoksss

      Excluir
  17. Amei a dica! Parecem ser muito bons mesmo, não conhecia ainda. Adorei o resultado no cabelo! :)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica! São bons mesmo! Que bom que gostou!!!
      Beijokssss linda!!!

      Excluir
  18. oi Jamile seu cabelo ficou lindo ! adorei parece ser mt bom flor beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary! Obrigada! Eu estou amando os resultados e vem mais resenhas por aí!
      Beijokssss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo