Image Map
Image Map

Spray para Pentear Seda Liso Perfeito e Sedoso

Hello Girls!!! Fiquei uns dias sem postar e estou cheia de resenhas para fazer, post de comprinhas, favoritos do mês... Mas, vou postar tudinho logo, logo! Tem coisa bacana vindo aí!!!
Hoje, eu vim resenhar esse produto que há tempos eu vi várias resenhas a respeito, mas nunca liguei pra comprar... Pra tirar a dúvida eu resolvi trazer pra casa o Spray para Pentear Seda Liso Perfeito e Sedoso!



É um produto mega baratinho! Comprei por 8,00 e contém 150ml. Vamos ver o que o produto promete?!
Let’s Go!!!

SPRAY PARA PENTEAR
Liso Perfeito e Sedoso possui fórmula que ajuda o pentear proporcionando um liso disciplinado e sem frizz durante todo o dia, sem deixar o cabelo oleoso. O diferencial do produto já começa pela embalagem que traz o poderoso jato de spray com maior ângulo de vaporização, facilitando a distribuição do produto no cabelo. Sua fórmula leve, proporciona movimento aos fios, podendo aplicar a qualquer momento, no cabelo seco ou molhado. A fórmula também contém filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.
Gente, eu confesso que não dava quase nada pelo produto... Não sei por que, visto que já usei produtos da Seda e gostei muito. Mas, enfim, me surpreendi com o produto! 



Lavei os cabelos como sempre, com shampoo, máscara e condicionador, e terminado o processo de lavagem, tirei o excesso de água dos fios e borrifei o produto no comprimento e pontas e depois penteei e dei escova nos cabelos! O indicado é borrifar com 15 cm de distância dos fios!
Girls, o processo de secagem foi muito bom, os fios deslizaram melhor na escovação, o cabelo ficou bem mais liso e sedoso! E não esperava que o resultado fosse tão bom! O legal é que o efeito liso durou mesmo, até a outra lavagem!  

Amei a embalagem em spray, super prática e que evita desperdiçar produto! Tem também uma trava, legal para quando quiser levar na mala, isso evita que o produto derrame!




Amei o cheirinho, e a textura é um creme ralinho e branquinho que não pesa nos fios! Pra mim que tenho cabelos mistos, essa textura está ótima!


Aí vai uma fotinha minha com o cabelo escovado com o spray! Amei!



Eu gostei muito mesmo, e recomendo!
Essa foi a dica de hoje!! 

17

17 comentários:

  1. Oii Jamile!! é primeiro lançamento spray da seda?
    Ainda nao conhecia e a embalagem é um charme. Gostei muito do resultado!!
    Beijos *-*

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilma! Eu creio que não! Acho que tinha outra embalagem! Também achei um charme! As embalagens de cosméticos sempre nos chamam atenção, né! rs Que bom que gostou do resultado!!!
      Beijoksss amiga!

      Excluir
  2. Que ótima recomendação, adorei.
    Beijão.

    Venha divulgar seu blog:
    https://www.facebook.com/groups/667009413405197/?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela! Que bom gostou!!
      Vou conhecer sua página!
      Beijoksss

      Excluir
  3. Gislayne4/02/2015

    Olá, amei seu cantinho! Que resenha legal! Já usei a muito tempo produtos da seda e gostava! Acho que vou experimentar também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gislayne! Obrigada! Experimenta sim que você vai gostar!
      Beijoksss

      Excluir
  4. Anônimo4/04/2015

    Uso esse spray e a linha toda da seda liso perfeito e amo, meus cabelos ficam do jeito que gosto, bem lisinho e sem frizz! Amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que legal! Eu também amei! E o melhor é o precinho! Vale a pena! Beijokssss

      Excluir
  5. Amiga passei para desejar
    Feliz Páscoa a você e família!!
    Beijos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lindona!!! Obrigada pelo seu carinho!!!
      Passei lá no seu blog pra te desejar feliz Pascoa também!!!
      Beijoksss

      Excluir
  6. Olá Jamile, vim te conhecer e aproveito e fico por aqui.
    Lindo seu blog, parabéns!!
    Já tinha ouvido falar deste spray da Seda, mas não encontrei ainda.
    Feliz Páscoa!! Que Jesus renasça em sua vida todos os dias.
    Beijokas

    http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tânia! Muito obrigada pelo seu carinho!!! Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho!
      Passei lá no seu blog também, e amei!!!
      Vem me visitar mais vezes!
      Beijoksss minha linda!!!

      Excluir
  7. nem conhecia o produto, acredita!
    Parece bom! Adorei a dica!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê! Pois é, eu gostei muito!!
      Beijoksss minha linda!!!

      Excluir
  8. Adorei a dica, além de bom é super baratinho né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!! É verdade, é bem baratinho e vale a pena!
      Beijoksss

      Excluir
  9. Já usei o spray e também gostei. Usava nos cabelos úmidos antes de escovar e lembro que o cheirinho era delicioso. Bom e barato, muito bom mesmo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo