Image Map
Image Map

OX Color Shine Ativador de Brilho - Resenha

Hello Girls!!! Mais uma resenha para vocês! Estou cheia de produtos para resenhar, hoje escolhi falar desse ativador de brilho da Ox, o Color Shine!
Fui comprar uns produtinhos de cabelo e vi alguns produtos da Ox, fiquei tentada a comprar uma linha, mas, resolvi trazer pra casa esse ativador de brilho que pela descrição me chamou muito a atenção!


Vamos a descrição do produto!

"Combina A Mais Inovadora Tecnologia Em Tratamento Capilar Com Vitaminas B2 E E De Ação Antioxidante Presentes No Goji. Sua Textura Leve E Micronizada, Aliada Ao Poder De Tratamento Das Vitaminas, Protege Contra Os Danos Externos E Sela A Cutícula Para Prolongar A Cor E Manter Os Fios Saudáveis, Macios E Com Um Brilho Radiante.
    Resultado:Fios Brilhantes E Macios Como No 1º Dia De Coloração E Cor Protegida Por Até 45 Lavagens."

Bom, eu não pintei as madeixas, mas dou luzes. Geralmente, o procedimento de descoloração com o tempo deixa os cabelos mais opacos. Por isso é muito importante cuidar bem dos fios, protegê-los e por que não também dar uma ajudinha para a cor ficar mais bonita e radiante?! 



Na embalagem a indicação é para cabelos coloridos ou com mechas! Também contém filtro solar! Já gostei!! :D
No dia que comprei fui logo inaugurando com o cabelo sujo mesmo, hahaha, e notei que meus cabelos ficaram bem brilhantes! 
No mesmo dia, mais tarde, eu lavei os cabelos e apliquei o produto! O indicado é aplicar a uma distância mínima de 35 centímetros em cabelos secos ou em cabelos úmidos antes de secar com o secador!
Eu já experimentei das duas formas, para finalizar e antes de escovar os cabelos, e gostei do resultados em ambas as formas de uso!

Meus cabelos ficaram realmente com muito brilho e bastante sedoso! Eu super indico! Achei o preço bom, comprei o Ox Color Shine por uns R$15,00, tem 100ml e valeu a pena! Cumpre o que promete!!!

Algumas fotos com o Color Shine depois de dar escova nos cabelos!

  

 

Essa foi a resenha de hoje girls! Até a próxima!!!


2

2 comentários:

  1. Não tinha reparado nesse produto, achei o preço muito bom e a função dele é excelente. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/27/2016

    É um dos meus queridinhos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo