Image Map
Image Map

Comprinhas Bijuterias

Hello Girls! O post de hoje é sobre... Comprinhas! Fui numa loja de bijus e estava tudo na promoção!!! Uhuuu, amooo promoções! Vamos ver o que comprei!

Primeiro esse brinco que eu amei, dourado com pedras brancas, em cima é uma flor e também tem strass. Virou um dos meus preferidos! Custou R$5,00! Alias todos os brincos praticamente foram cinco Dilmas! Olha eu aí usando ele!




Esse é bem parecido com o branco, mas no lugar de uma flor, em cima é uma pedra oval! Ainda não tinha brinco vermelho \o/ ameeeei este! Custou cinco contos também!



Parece que a moda do ouro velho está voltando. Esse brinco é um dourado meio envelhecido mesmo, foi o mais baratinho, custou R$4,00!


Outro brinco que virou meu favorito foi esse dourado com preto! Amo dourado com preto! Também tem strass e o preço também foi R$5,00!


Um brinco com verde! Finalmente achei um que não fosse com esmeraldas! Hahaha Enquanto não posso comprar brincos com esmeraldas, vale biju mesmo! Esse verde me agradou, porque tem uns tons que não gosto. Esse verde está maravilhoso! Achei o modelo dele lindo! Foi R$5,00 também!!


Essas foram as bijus! Tem mais pra mostrar! Em breve faço outro post com mais bijus que comprei!
Até a próxima!!!


4

4 comentários:

  1. UAU !!! Cada uma mais linda que a outra !!!
    E o melhor foi o preço !!!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita!!! Que bom que gostou dos brincos! Eu amooo!
      rsrs
      Beijokssss

      Excluir
  2. Olá...
    Que lindos acessórios....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaque! Pois é, eu amo umas bijus! rsrs
      Beijoksss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo