Image Map
Image Map

Resenha Creme de Pentear Bulbo Raiz


Hello Girls!!! Hoje tem mais uma resenha de produto da Bulbo Raiz!!! 

Eu já resenhei outros produtos da Bulbo Raiz e estou fazendo o tratamento! Estou amando!
É notável a diferença, meus cabelos estão muito mais fortes, a queda diminuiu significativamente, e hoje eu vim falar do creme de pentear!




Como eu mantenho os cabelos na escova, eu achei que meu cabelo não se daria muito bem com creme de pentear, mas, experimentei e amei!

Vamos conhecer melhor o produto!

FINALIDADES:
Facilitação no desembaraçar de cabelos;
Proteção contra raios solares e poeira;
Nutrição e condicionamento dos fios;
Promoção de brilho e amaciamento dos fios de cabelo.
_______________________________________________________________________________
PROPRIEDADES E FUNCIONALIDADES:
Ação “leave-in” através de filtro solar e compostos da fórmula que, por sua vez, proporcionam proteção dos malefícios causados por raios solares e poluição atmosférica.
_______________________________________________________________________________
MODO DE USO:
Aplicar o Creme de Pentear sobre os cabelos úmidos ou secos;
Não enxaguar.


Gente, esse creme é muito hidratante! Deixou meus cabelos mega hidratados até a próxima lavagem! A textura é um creme ralinho, não pesa nos fios e o melhor, não deixa o cabelo oleoso!!! O cheirinho do creme é uma delícia!
Eu amei isso, e além de tudo, não resseca! Minhas pontas são muito secas, mas, não tive esse problema usando o creme!


Meu cabelo ficou bem soltinho, com balanço e brilho! A escovação também foi melhor, mais fácil!
Super indico tanto para as cacheadas quanto para quem mantém o cabelo liso!
O que achei muito bom é o fato dele proteger o cabelo das agressões externas e do sol! 
Eu apliquei uma quantidade razoável do produto, do tamanho de uma azeitona, e foi suficiente para o cabelo todo!





Eu amei o creme de pentear e meus cabelos se deram muito bem!!! 
A linha toda é o máximo, meus cabelos estão muito recuperados, mais saudáveis! Praticamente parou de cair, os fios que caem estão dentro da normalidade! O cabelo está muito mais forte!!!
Eu já testei todas as máscaras de tratamento da marca também! Não deixem de conferir!
Estou usando e amando muito!!!! Super recomendo!

Confira no site tudo sobre o tratamento Bulbo Raiz: http://www.bulboraiz.com.br/tratamento/como-e-feito/

Girls, os produtos/tratamentos Bulbo Raiz são encontrados somente em salões parceiros que tenham credenciamento da própria Bulbo Raiz. Para fazer uso dos produtos ou tratamento, veja o salão credenciado mais perto de você:
Caso não encontre um salão credenciado perto de você, não tem problema! Você pode indicar para sua cabeleireira ou se tornar parceira/revendedora da marca!

E não deixem de seguir a fanpage da Bulbo Raiz para ficar por dentro de todas as novidades!!! https://www.facebook.com/pages/Bulbo-Raiz/1487500634815755?ref=hl


 Confiram as outras resenhas da linha Bulbo Raiz!



Até o próximo update do tratamento, girls!!!



12

12 comentários:

  1. Nossa Jamile, que legal! Eu tenho cabelo ondulado, gosto muito de creme de pentear para domar o volume! Amei a resenha e o creme é o máximo!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laila! Você vai amar! E ele reduz o volume mas o cabelo não perde o balanço!!! Muito bom!!!! E ainda não deixa os cabelos oleosos!!!
      Beijokssss

      Excluir
  2. Anônimo4/16/2015

    Que linda você! Amei o resultado! Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Que bom que gostou do resultado!

      Excluir
  3. Olá...
    Que cabelo lindo...
    Amei a resenha...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/04/look-do-dianude-verde-militar.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jaque! Obrigada! Obrigada pelo carinho viu!!!
      Beijokssss

      Excluir
  4. Nossa parece ser muito bom!
    Amei o post!
    Beijinho da Lu *-*
    http://www.luanamoraes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu! É muito bom mesmo! Que bom que gostou!!!
      Beijokssss

      Excluir
  5. Oi Jamile!
    Tenho acompanhada as resenhas e adorei todos resultados... cada vez mais sedosos e com brilho. Bjss

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga! Que bom que tem acompanhado as resenhas e gostou!!!
      Uma super beijok!!!

      Excluir
  6. Eu não vivo sem creme de pentear, essa marca eu não conhecia e adorei o efeito no seu cabelo. Ficou com brilho e sedoso. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona! Que bom que gostou!!! Se você usar vai amar!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijokssss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo