Image Map
Image Map

Resenha Yamasterol Queratina Co-Wash - Yamá


Hello girls!!! Outra resenha maravilhosa de um produto que recebi para testar e estou amando!!!
É o famoso Yamasterol tão falado e comentado na blogosfera! Eu estava super curiosa para conhecer e louca pra testar esse produto!!!
Recebi da Yamá o Yamasterol Queratina Co-Wash, o da embalagem rosa!
Esse frasquinho é uma graça né gente! 


O Yamasterol é um creme multifuncional, ou seja, dá para usar de várias formas! Desde que recebi já testei de quatro formas diferentes! Vou contar como foi minha experiência e como gostei mais!!
Antes, vamos conhecer mais o produto!

Yamasterol Queratina é um Creme Multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural.
Ideal para hidratações, Banhos de Creme ou Tratamentos Pós-Piscina e Mar; pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.

Dicas: Co-Wash ou lavagem com condicionador: é uma técnica que abole o uso de shampoo; prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e de substâncias, que tratem os fios por completo, sem mascarar a saúde dos mesmos.

Banhos de creme: após o shampoo de sua escolha, aplique nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica, por 10 minutos. Enxágue bem.

Nos banhos de mar ou de piscina, Yamasterol com Queratina Co-Wash é o tratamento completo para proteger os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.
Gente, já dá pra se animar só com essa descrição! A textura do Yamasterol Queratina é um creminho não muito consistente, envolve bem os fios! O cheiro é meio forte, mas, depois que enxágua o cabelo fica um cheirinho bem suave e delicioso!



Vamos ver as formas que usei o produto e o que eu achei!

Como condicionador: Na primeira vez que testei usei como condicionador. Lavei os cabelos com um shampoo neutro, dei uma hidratação, enxaguei e passei um pouco do Yamasterol (uma porção do tamanho de uma azeitona), apliquei apenas no comprimento e pontas dos fios, deixei agir alguns minutos e enxaguei bem!
Eu achei que meus cabelos ficaram bem macios e mais hidratados! Também senti os fios mais pesados, mas não oleosos. O cabelo continuou com balanço e ficou com brilho também! Eu gostei do resultado, acho que dessa maneira de uso o Yamasterol potencializa a hidratação e o resultado dura mais!

Como Leave-in: Essa foi minha segunda alternativa. Em outra lavagem, antes de dar escova nos cabelos eu apliquei um pouco do Yamasterol no comprimento e pontas. Uma quantidade pequena, como uma moeda de dez centavos. Dei escova e durante o processo senti os fios bem macios, porém, achei que deixou meus cabelos com muito frizz... Também achei que o cabelo ficou oleoso mais rápido. Não deu muito certo dessa forma. Creio que em cabelos mais secos, fique bom.

Na piscina: As vezes fica difícil resistir a dar um mergulho na piscina (embora eu não saiba nadar, hahaha, o máximo que eu faço é afundar e depois subir, kkk). Porém o cloro estraga por demais as medeixas, resseca e ainda por cima deixa a aparência das luzes horrível! Então numa das idas a piscina e que eu me dispus a molhar o cabelo, eu passei o Yamasterol como um creme protetor! 
Apliquei uma quantidade boa, razoável, nem muito, nem pouco! Nossa, senti meu cabelo molinho, macio e hidratado! E o melhor, mesmo com o sol e o tempo que fiquei na água, eu não fiquei com cabelo de juba de leão! rs Controlou bem o volume, minhas luzes não ficaram feias e permaneceram com a mesma cor!
Depois eu lavei os cabelos normalmente e a sensação foi de cabelo bem hidratado, brilhoso e nem parecia que eu havia molhado na piscina!

Banho de creme: Essa foi a forma que mais gostei de usar o Yamasterol! E já usei mais de uma vez assim! Lavei os cabelos com shampoo, e fui separando o cabelo por mechas, aplicando o produto e massageando. Deixei agir por 20 minutos. Depois enxaguei e passei um pinguinho de condicionador no comprimento e pontas só para selar beem as cutículas dos fios! 
Amei fazer banho de creme! O cabelo ficou mega hi-dra-ta-do, muito macio e brilhoso! Dessa forma, não ficou com frizz e nem oleoso! É só não exagerar na quantidade de produto, pois ele encorpa bem os fios! Senti os fios bem tratados!

Algumas fotos usando o Yamasterol como banho de creme após escovar os cabelos e modelar:




Logo quando modelo o cabelo fica bem curto, depois os cachos vão soltando mais e fica mais bonito e natural!
No dia seguinte eu usei touca e o cabelo ficou mais liso! Também gostei muito!!


Bem, só não me dei muito bem usando como leave-in, mas, gostei muito do resultado como condicionador e creme protetor na piscina! Amei mesmo, o resultado como banho de creme!!!
Eu indico pra quem quer uma hidratação mais potente e quem tem cabelos ressecados também! A dica pra quem tem cabelos mistos a oleosos, é aplicar pouco produto, já que ele rende bem e não precisa passar muito creme para ter ótimos resultados!!
Amei testar o Yamasterol e pretendo usar muito!! Produto Aprovado!!!

Para ficar por dentro de todas as novidades da Yamá, curtam a fanpage AQUI e acessem o site para ver esse e outros produtos!!!

www.yama.com.br

Até mais!!

12

12 comentários:

  1. Jamile seu cabelo ficou linnndo! Super sedoso e brilhoso, que produto bom!!!!
    Adorei a dica! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha linda! Obrigada! Que bom que gostou!!! É muito bom mesmo!!!
      Obrigada pela visita!!
      Beijokssss

      Excluir
  2. Rebeca4/10/2015

    Nossa Jamile, eu já tinha visto o yamasterol de outras cores, ainda não conhecia esse. Não achei que fosse tão bom! Agora quero testar! Meus cabelos estragam muito por casa da piscina e merecem um cuidado extra! rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca! Pois é, esse rosinha é lançamento e olha, é muito bom!!!
      Usa sim que você vai gostar!
      Beijokssss

      Excluir
  3. OI Jamile, não conhecia esse produto a marca tem história neah e confesso que o que não ogosto do amarelinho é exatamente o cheiro, mais como vc falou que esse é suave até me interessei bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline!!! Pois é, a Yamá tem história! Nunca usei o amarelinho... Mas esse tem um cheirinho delicioso!!!
      Beijoksss

      Excluir
  4. Oi Jamile, gostei muito do resultado, excelente para meus cabelos usei muita química.
    Super beijo linda!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga!!!! Que bom que gostou do resultado!!!
      Beijoksssss

      Excluir
  5. Oee, sou blogueira e ouvi falar do produto em outros blogs, procurando mais que achei o seu, eu vi ele hoje na farmácia mas era a embalagem amarela, nunca tinha visto essa rosa, o meu cabelo é longo, liso, ralo e beeem oleoso, tenho que lavar praticamente todo dia, sera se é bom eu usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ingrid! Olha, nunca usei o da embalagem amarela, mas, já me disseram que é muito bom também!
      Você pode usar sim! Só não passe na raiz! Passe nas pontas, para hidratar, uma quantidade pequena! Quando for pra praia ou piscina, também é muito!!
      Deixa o link do seu blog para eu retribuir a visita!!
      Beijoksss

      Excluir
  6. Ah e esqueci de dizer, eu não tenho quimica, nem nada no cabelo, virgem até de prancha, sera que é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid! Pode sim! Pode usar sem medo! Só não aplica demais para não carregar muito já que seu cabelo é oleoso. Meu cabelo também é oleoso! Eu passo uma bolinha, pequena, no comprimento e fios!
      Abraços!!!

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo