Image Map
Image Map

Phytogen Pós Progressiva da Kert - Resenha

Hello girls!!! Hoje tem uma resenha sensacional da linha Phytogen Pós Progressiva da Kert! 
A Kert já é parceira aqui do blog e fiquei muito feliz em conhecer mais uma linha dessa marca maravilhosa!
Quando eu li a respeito dessa linha no site da marca fiquei super interessada em testar e quando eu recebi pelos Correios uma caixa com essa linha... Pensem na felicidade da girl aqui! Rsrs  :D


Sobre a linha Pós Progressiva:

"A linha Pós Progressiva foi desenvolvida para hidratar, equilibrar a oleosidade, e intensificar o efeito das escovas progressivas. À base de substâncias condicionantes, agentes hidratantes e emolientes naturais, a linha tem alto poder reconstrutor de efeito anti frizz e anti umidade que prolongam o efeito liso, reduzindo a oleosidade equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo.
Proporciona amaciamento, desembaraço, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas progressivas."


Eu recebi o Shampoo, Condicionador e a Máscara! Já xonei nos produtos pela embalagem! Que embalagem bonita! Essa linha tem as embalagens em rosa e lilás, um must! Amei, arrasaram!
Claro que fui logo testar, né!! Como no dia que fui testar estava tarde e eu estava com “preguicytte aguda” lavei os cabelos só com o shampoo e o condicionador da linha!
Vamos conhecer melhor os produtos!

Shampoo Pós Progressiva sem Sal: à base de algas marinhas limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas progressivas. Sua fórmula, reduz a oleosidade da raiz devolvendo o equilíbrio do pH ao fio, devolve o brilho e a flexibilidade das fibras, promovendo um tratamento cosmético efetivo e um sensorial extremamente agradável. *sem cloreto de sódio.



O shampoo quase não dá pra ver na foto! É translúcido! A textura dele é muito boa, bem grossinho!
Primeiro eu aplico uma quantidade pequena diluída em água, massageio e enxáguo. Depois aplico mais um pouco, uma quantidade do tamanho de uma azeitona, e espalho desde a raiz até as pontas, massageando bem, depois enxáguo bastante. Antes de passar o condicionador eu reparei que o shampoo não deixou os fios rígidos, ressecados...  O que achei incrível é que geralmente esses shampoos mais neutros, ressecam os fios. Mas, este não ressecou em nada meus cabelos, e olha que passei duas vezes!

Condicionador Pós Progressiva:  é o tratamento cosmético ideal pós shampoo para cabelos com escovas progressivas. A liberação gradual dos agentes hidratantes e emolientes dá o equilíbrio perfeito aos fios, devolvendo um sensorial leve e aveludado, dando um brilho extra, prolongando o efeito liso, sem engordurar os fios.

         

O condicionador tem uma textura ótima, é meio consistente e fácil de espalhar pelos fios sem escorrer! Ele é branco e rende bem, uma quantidade como do tamanho de duas azeitonas eu uso no comprimento e pontas e o cabelo fica bem encorpado! Isso é um ponto mega positivo, pois não é necessário gastar muito produto para obter bons resultados! :)
Deixei agir uns cinco minutos e enxaguei! 

O que eu achei:

O resultado foi maravilhoso! Meus cabelos ficaram mega macios, lisos e com brilho! Sem falar no cheirinho dos produtos que é uma delícia! Dava vontade de ficar passando a mão no cabelo o tempo todo de tão macio que estava! Outra coisa que reparei é que ficou sem frizz! Ponto super positivo!
Algumas fotinhas do resultado do uso do shampoo e condicionador, após a escova!

       
        

Máscara Pós Progressiva: é o banho de hidratação ideal para cabelos com escovas progressivas. Foi desenvolvida à base de Hidrovance que cuida profundamente dos cabelos após escovas progressivas, equilibra a oleosidade e restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico devolvendo flexibilidade, força e brilho, prolongando o efeito liso, sem engordurar os fios.

    

Que máscara excelente! Lavei o cabelo com o shampoo aplicando duas vezes, enxaguei, tirei o excesso de água e fui separando o cabelo por mechas e aplicando a máscara. A textura é bem emoliente, espalha e encorpa bem os fios!
A máscara também rende muito bem! Uma pequena quantidade, como uma colherzinha de chá rasa, para cada mecha, é mais que suficiente para encorpar os fios! Eu fui aplicando e massageando, e deixei agir por 15 minutos. Depois enxaguei e passei um pouquinho de condicionador no comprimento e pontas, bem pouquinho mesmo, uma bolinha do tamanho de uma ervilha. Depois enxaguei, esperei o cabelo secar um pouco e dei escova!
O processo de secagem foi muito bom, os fios deslizaram melhor, alisaram mais rápido, e o cabelo ficou soltinho, com balanço! Não deixou meus cabelos pesados, nem oleosos! O cabelo ficou com brilho e muito macio, muito mesmo!!! 

O que eu achei:

Meu cabelo ficou com aquele aspecto de cabelo saudável, bem tratado! Dava pra sentir que os fios estavam bem hidratados! Meu cabelo tem as pontas bem secas, e por isso ressecam facilmente, usando a linha as pontas ficaram com aspecto saudável, macias e com ar de pontas seladas, sabe!
Outra coisa que amei foi o movimento!  As madeixas ficaram com aquele movimento, que eu jogava o franjão e fiu fiu! Rsrsrs
Algumas fotinhas!

    
     


O efeito é duradouro, até a próxima lavagem o cabelo permanece com a aparência bonita, toque macio, com brilho, sem frizz e soltinho!
Linha mega aprovada! Eu indico a quem tem cabelos lisos, ou que mantem o cabelo na escova ou chapinha! A linha é indicada pra quem tem escova progressiva, mas aconselho também, pra quem tem cabelos quimicamente tratados, que fazem relaxamentos ou alisamentos, e até para quem tem problema com frizz!
A sensação de hidratação profunda e fios selados eu já senti de primeira com o uso do shampoo e condicionador, e com a máscara de hidratação, o resultado foi ainda melhor, mais potente e duradouro!

Confiram no site da Kert mais sobre a linha Phytogen Pós Progressiva AQUI e confiram também outras linhas da marca! www.kert.com.br/

Para ficar por dentro de todas as novidades da Kert curtam a fanpage AQUI, sigam a Kert no Instagram @kertcosmeticos e no Twitter @mundokert

Confiram também a resenha que eu fiz do Banho de Brilho Keraton da Kert AQUI!

Produtos mais que aprovados! Meus novos queridinhos da beleza! Nota 10!!!
Agradeço mais uma vez a Kert por me dar a oportunidade de testar seus produtos maravilhosos!!!
Beijoksss girls e até a próxima!

9

9 comentários:

  1. Parece ser muito boa mesmo! Adorei o post.
    Vim avisar que tem postagem nova no blog , conto com sua visita!
    Muito obrigada beijinho da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Que bom que gostou!!! Vou visitar!!!
      Obrigada pela visita!
      Beijoksss

      Excluir
  2. Anônimo4/08/2015

    Que legal, a resenha ficou maravilhosa! O resultado ficou lindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que bom que gostou! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Rúbia Santos4/08/2015

    Suas resenhas são muito boas! Esses produtos devem ser tudo de bom mesmo! Eu não uso progressiva, mas uso amônia! Já usei o banho de brilho também! Gostei muito!
    Abraços! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rúbia! Obrigada! São realmente muito bons!! Indico para quem usa amônia também!
      Beijokssss

      Excluir
  5. Anônimo4/08/2015

    Ficou linda! O cabelo ficou bem bonito!!

    ResponderExcluir
  6. Rafaela4/08/2015

    Amei os produtos só de olhar! Eu tenho um sério problema com frizz, então caço tudo que for bom pra baixar os arrepiados!
    Você é muito linda! Ficou ótimo o resultado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo