Image Map
Image Map

Linha Monovit Pro A e Linha Pro V B5 da Âmbar Kosmetik Professionel




Hello Girls!!! Hoje eu vim contar uma super novidade!!! Recebi da Âmbar a linha Monovit Pro A e a linha Pro V B5!
Gente, vocês não i-ma-gi-nam a minha alegria quando recebi uma caixa da Âmbar! kkkk Sério! 
Eu queria muuuuuito, testar a linha Monovit Pro A para crescimento dos cabelos! E ainda vou poder testar a Pro V B5 que também é um fortificante para cabelos quimicamente tratados! 
Isso significa... Tcham tcham tcham tchaaaam: Projeto Rapunzel de pé! Uhuuuu! :D



Sobre a marca! Vale a pena conhecer!!

A Âmbar & Kosmetik é uma empresa especializada na elaboração, confecção e desenvolvimento de cosméticos. Contamos com mais de dez anos de experiência no mercado nacional, possuímos sede e fabricação própria, o que nos permite controlar todo processo de fabricação, garantindo qualidade, agilidade e preços competitivos.A cada ano nos envolvemos ainda mais com pesquisas e desenvolvimento tecnológicos, sempre buscando soluções e recursos inovadores para nossos produtos. Somos uma empresa que preza pelo respeito e transparência no seu relacionamento com clientes e parceiros, aliando a experiência na fabricação de produtos capilares a um atendimento qualificado e dinâmico de seus colaboradores, o que nos torna referência em qualidade.Nosso trabalho é baseado no crescimento e desenvolvimento do mercado de salões de beleza, oferecendo serviços e produtos inovadores; e para tanto, estamos sempre atentos às tendências do mercado mundial, priorizando a qualidade com a melhor relação custo/benefício.
Estou muito feliz em ter a Âmbar & Kosmetik fazendo parte do projeto rapunzel e principalmente fazendo parte do blog QS que é um sonho meu! Meu muito obrigada! :)

As duas linhas são compostas por shampoo, máscara e ampola! Uauuu, estou fascinada até agora com esses produtos! hahaha 
Vou adiantando que já testei uma das linhas! rsrsrs No mesmo dia que recebi fui logo experimentando! Em breve tem resenha!!!

Vamos aos produtos e uma prévia de cada linha!

  • Monovit Pro A

O Monovit Pro A é um fortalecedor capilar para cabelos tratados por instrumentos térmicos (secadores, pranchas e baby liss) e químicas pesadas.
Ideal para fios fragilizados e com dificuldades de crescimento.




  • Pro V B5
O Pro V B5 é um fortificante capilar ideal para cabelos tratados por químicas pesadas, tais como: Relaxamentos, escovas progressivas, colorações, descolorações e instrumentos térmicos (secadores, pranchas, baby liss). Possui alto desempenho na hidratação e tratamento capilar. Conta também com alta concentração da PRO vitamina B5.



Me empolguei só de ler as descrições! Nossa, tudo de bom! Meu cabelo, ainda bem, está bem tratado e mais fortalecido, está sendo bem cuidado!
E pelas indicações desses produtos, eu creio que os resultados sejam muito bons, melhores do que se meus cabelos estivesses danificados!
Estou super animada pra essa nova fase do projeto rapunzel! Essas duas linhas chegaram em ótima hora e pretendo fazer posts do andamento do "tratamento", de toda essa nova fase do projeto rapunzel!!!

Girls, não deixem de passar lá no site da Âmbar para conferir esses e outros produtos! 



E para ficar por dento de todas as novidades da marca, curtam a fanpage AQUI e não deixem de ver o instagram https://instagram.com/kosmetik_ambar/
Até as resenhas dos produtos girls!!!

Up date:

Resenha linha Pro V B5 Phantenol AQUI!

Resenha linha Monovit Pro A AQUI


Darlings interessadas em comprar, passem na loja da Paula! A loja dela é maravilhosa e é a mais nova parceria do blog! Use o cupom "senhorita" e ganhe 5% de desconto nas linhas Monovit Pro A ou Pro V B5 Phantenol!




Não deixem de seguir e curtir!!!



9

9 comentários:

  1. Priscila4/25/2015

    Nossa ques produtos bacanas! Ainda não tinha visto! Eu usei o shampoo bomba mesmo mas não adiantou! Estou curiosa pra ver o resultado! Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/25/2015

    Olá Mile, amei o blog! Até o frasco desses produtos lembra o frasquinho do monovin! rs Aqui em minha cidade o monovin chegou a 28,00! Um absurdo! Não vale a pena! Deixa o monovin para os cavalos! kkkk
    Gostei dessas linhas, parecem ser demais!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Para o meu cabelo que cai horrores, essa linha de tratamento seria perfeito!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo sofreu corte quimico caiu muito ,estou usando o monovit pro A gostaria de saber se posso usar o bepantol liguido tanbem?


    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo sofreu corte quimico caiu muito ,estou usando o monovit pro A gostaria de saber se posso usar o bepantol liguido tanbem?


    ResponderExcluir
  6. Comprei o produto e vou começar a usar se for bom mesmo eu índico

    ResponderExcluir
  7. Comprei o produto e vou começar a usar se for bom mesmo eu índico

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo