Image Map
Image Map

TAG: DE TUDO UM POUCO! por “Atrás da penteadeira”

Hello Girls!!! Hoje eu vim fazer algo diferente! Responder uma Tag! Isso mesmo! É a primeira vez que respondo uma tag aqui no blog! Pode isso?! rsrs
A Tag se chama De Tudo Um Pouco
A Tag foi criada pelo blog Atrás da Penteadeira!



Quem me indicou foi a Zilma do blog Gatta Vaidosa! Lindonaaa, obrigadaaa por me indicar! Amei!!!

Que tal conhecer um pouquinho mais de mim?! Let's Go!

1. Qual seu estilo musical preferido?
Músicas Gospel são minhas prediletas! Amo louvar ao Senhor! Mas também amo músicas românticas e pop!

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
No geral as camisas estão sendo meu xodó! Amo camisas!

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Ouro da Lokenzzi. É um esmalte douradinho que é um coringa pra mim! 

4. Shorts ou saia? Por que?
Hummm, difícil... rs Prefiro saias, são mais elegantes! Mas também amo shorts!

5. Cabelo liso ou cacheado?
Liso!!!

6.Salto ou sapatilha?
Salto! No dia a dia uso mais rasteirinhas e sapatilhas... Mas, sou apaixonada por saltos e não perco a oportunidade de usar!!
  
7.Brigadeiro ou sorvete?
Hahaha, que dúvida cruel! No momento, sorvete!!! Mas amo os dois!

8.Doce ou salgado?
Outra pergunta difícil, rs, mas no momento salgados 51% e doces 49%... kkk Isso pode mudar a qualquer momento!

9. Como você define seu estilo?
Casual chic! Mas, gosto de fazer look meio perua as vezes, ou bem elegantes!!


10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Consumista... 


11. Você se considera muito vaidosa?
Sim. Mas, nada que seja doentio. Gosto de cuidar da minha saúde, do corpo, da pele, e amo me maquiar e estar bem vestida! Sou bem vaidosa, vai, mas nada exorbitantemente exagerado! hihihi


É isso girls! Foi tão bom responder a tag!!! Agora eu devo indicar 11 blogs para responder também a tag!


Regras para participar!

  • Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
  • Colocar o blog que te indicou.

Blogs que indico!

Blog Moda Para Todos - Natali Santos
ReBastos.com - Renata Bastos
What To Style - by Jessica
Blog da Meenina Mooça - Lidiane Pelk

Bem gente, eu espero que tenham gostado da tag! Mais uma vez agradeço a Zilma por ter me indicado e espero que as outras blogueiras gostem da tag também!!!
Amei!!!


18

18 comentários:

  1. Amei suas respostas flor, já estou seguindo beijinhos :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lidiane! Que bom que gostou!!! Você tb foi indicada hein! rsrs
      Beijoksssss

      Excluir
  2. Anônimo3/02/2015

    Oi Jamile, amei te conhecer melhor! A tag é muito bacana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jamile, adorei a tag
    Obrigada por me indicar <3 Será a primeira tag que irei responder rs
    Bj linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que gostou!!! Estou ansiosa para ver suas respostas! Beijokssss

      Excluir
  4. Adorei a tag, Jamile! E obrigada por me tagear também :))
    Vou responder ela lá no blog

    Bjão =*
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Re! Quero ver suas respostas tb! Que bom que gostou!!!
      Beijokssss

      Excluir
  5. Lindaaa...são ótimas as suas respostas!!!!!
    E adorei responder a TAG quando quiser pode me tagear novamente...rsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Re! Que bom que gostou da tag!!! Pode deixar que te indico mais vezes sim!!! rsrs
      Beijoksss linda!

      Excluir
  6. Katelin3/03/2015

    Oi linda, amei a tag super bacana! Legal pra conhecer mais a pessoa! Amei suas respostas!!
    Beijinho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Katelin, obrigada pelo carinho minha linda!
      Beijoksss

      Excluir
  7. Muito legal essa tag, amei suas respostas, principalmente a 1ª! =)
    Obrigada por me indicar na tag também!

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica, que bom que gostou!!!
      Beijoksss minha linda!!!

      Excluir
  8. Muito legal esta TAG! Adoro conhecer um pouco mais das amigas blogueiras...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanna! Que bom que gostou tb!!!
      Beijoksss lindona!

      Excluir
  9. Amei suas respostas. Linda! beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  10. Amei suas respostas. Linda! beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo