Image Map
Image Map

Cortei o Cabelo Long Bob!

Hello Girls! Cortei o cabelo! Isso mesmo! Eu que tento de tudo para os cabelos crescerem, para ter cabelos longos, resolvi cortar o cabelo! Não foi nada radical, mas eu gostei muito!
Então, meus cabelos não estavam num comprimento que se eu cortasse um long bob eu iria me arrepender... Então eu pensei, se eu cortar agora eu vou curtir o corte, as pontas vão ficar melhores e depois eu deixo crescer! Já se eu ficasse na vontade e depois que os cabelos estivessem maiores eu resolvesse cortar, com certeza iria me decepcionar e me arrepender...
Já fiz um post AQUI falando do corte long bob! Desde que saiu a moda desse corte eu fiquei tentada a cortar minhas madeixas!
Fui e cortei! Infelizmente não tirei fotos de como cortei. Foi uma coisa rápida. Eu peguei um elástico de cabelo, fiz um rabo de cavalo bem apertadinho e fui descendo o elástico até chegar no comprimento que queria cortar. Tirei uns três dedinhos dos cabelos! É, foi pouco, mas o resultado ficou bom! As pontas duplas foram embora, o cabelo ficou mais cheinho e mais retinho! Gostei!

Ok! A resolução está péssima! :(


Olha a cara de felicidade da garota! Rs Quando eu modelo, fica mais curto, tipo no ombro...
Bem, eu demorei para fazer post, parece que o cabelo já cresceu o que cortei, kkkkkk, mas isso é bom né! Estou usando uma linha maravilhosa, e creio que ela está auxiliando num crescimento melhor, veja AQUI!
Foi bom unir o bom ao agradável! rs Fiz o long bob que queria e me livrei das pontas duplas horrorosas!
Eu espero agora aquietar e deixar o cabelo crescer! Hahaha

Até a próxima novidade!
2

2 comentários:

  1. Oi, eu amo esse corte de cabelo =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  2. Olá....
    Esse cor é lindo...
    Além de ser prático,ele é super fashion...
    E dá um ar chic, na produção....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo