Image Map
Image Map

Risqué Rose Bombom + Impala Celebrate Dande Mais



Oii Gente, esse é meu primeiro post sobre esmaltes! Bem, eu amoo esmaltes e nas minhas comprinhas recentes eu comprei um esmalte da Impala da coleção Celebrate, o nome dele é 'dance mais'.
Ele é um  esmalte com efeito prismático, e eu amei passar ele por cima de esmaltes que eu já tinha! Mas ele fica legal sozinho também, mas aí tem que passar umas duas "mãos" ou mais.

Vejam a foto da coleção da Impala Prismáticos!


Lindos né! Eu agora quero todos! rs

Eu fiz uma mistureba, rs, que eu amei! Eu passei duas mãos do esmalte Rose Bombom da Risqué que é ultracremoso e depois usei apenas uma mãozinha do da impala por cima! E ficou meio lilás! Amei!

Não reparem nas unhas mal feitas, rs

Bem, eu gostei da mistura e vou testar com outros esmaltes cremosos que tenho aqui! Sempre gostei dos esmaltes Impala e essa coleção está de arrasar! O esmalte da Risqué custou uns R$ 2,45 e o da Impala acho que foi R$ 3,60. Pra mim valeu a pena, são esmaltes super versáteis!




0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo