Image Map
Image Map

Resenha L'oréal Solar Expertise



Eu já havia comentado aqui sobre o filtro solar também da L’oréal Expertise só que facial. Hoje vou falar desse que é para o corpo e rosto também!
Sempre tive uma dificuldade em acertar num filtro solar que não deixasse minha pele oleosa.
Esse pra mim até hoje foi um dos melhores. Já testei vários, de várias marcas, dos caros aos mais baratinhos, mas poucos eu gostei.
Esse não é toque seco como o facial que uso, mas absorve rápido e é bem útil já que dá para usar no corpo todo e no rosto também!
No verão como vou muito a piscina eu reparei que ele não sai com facilidade mesmo na água, e isso é ótimo.
Para quem tem pele oleosa, fica a dica! E mesmo no inverno tem que proteger a pele, ok!

O verão está vindo aí e é bom começar a investir num bom protetor solar!
0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo