Image Map
Image Map

Animal Print

Como eu já disse aqui no blog tem tendência que marca! Assim é a Animal Print que continua fazendo sucesso e na moda!
São estampas de oncinha, leopardo, cobra, zebra, até de tartaruga... E por aí vai.
Eu particularmente amo essa tendência, principalmente as estampas de oncinha!!
Essa moda tem um jeitinho meio perua, mas também pode dar um toque de sofisticação e glamour!
Eu amo!


Vamos conferir alguns looks que eu cacei por aí e amei!

Amei a calça de oncinha!




Gamei no macacão de tigre!


Lindo Short!













Prontinho, agora é só se inspirar e ousar com essa tendência!
Mas cuidado com o IBAMA hein! rs


2

2 comentários:

  1. Hello!

    Leio sempre seu blog,quando posso.
    Eu adorei, o post!
    Amo estampas oncinha e o incrivel é que estão sempre em alta de fato.Beijos,da Gio! :)

    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio pelo carinho e pelas visitas! Eu também sempre dou uma espiadinha em seu blog!
      Eu também amo estampa de onça e realmente nunca saem de moda!!!
      Beijoksssss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo