Image Map
Image Map

Moda Fitness

Para malhar em casa ou na academia, ou fazer uma caminhada é importante usar uma roupa adequada. Até porque ao praticar atividade física a gente sua bastante e precisa se movimentar muito, e as roupas devem ser próprias para isso!
Eu sempre acho que uma roupa de academia dá um estimulo a mais na hora de malhar!
A moda fitness vem crescendo muito, e dá para agradar todos os estilos, são macacões, short saia, polainas...

Vamos ver alguns modelitos das famosas:

LOOKS COM POLAINAS:

Eu acho lindos os looks com polainas, principalmente com macacão.






LOOKS COM SHORT:

Os shorts são uma ótima opção para os dias mais quentes além de deixar a pessoa mais confortável! Também são uma opção melhor para quem vai correr!






LOOKS COM LEGGINGS:

As leggings são uma espécie de coringa. Dá para fazer várias combinações, vários looks com uma legging!








LOOKS COM MACACÕES:

Eu amo os macacões, compridos ou curtos são bem práticos! Lisos ou estampados são super estilosos!!




Amei esse macacão!!



Eu gosto de tudo! Leggings, macacões, tops, shorts...O bom é sempre usar um estilo de acordo com seu gosto e o mais importante, ter ânimo para malhar!! Uma malha nova sempre dá aquela vontade de inaugurar!
Agora é só se animar e escolher seu estilo preferido para ir malhar!! Não se esqueçam de um bom tênis que te deixe confortável, e se for praticar atividades físicas ao ar livre, não dispense o boné e o filtro solar!
0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo