Image Map
Image Map

Impala Atitude Pop coleção Rebelde + Impala cremoso Pink

Mais um post sobre esmaltes hoje! Dessa vez vou apresentar mais um esmalte queridinho meu que é o Impala Atitude Pop da coleção Rebelde. Ele é um glitter em tracinhos prata, o máximo, amei, super lindo!

Vejam a foto da colação completa!


Lindérrimos não?! Agora eu quero todos! rs, já tenho o 'duplo sentido' ( o terceiro da foto), depois faço um post para ele!

Bem, eu usei esse glitter com o esmalte também da Impala cremoso Pink!


Bem, o resultado foi bom, pena que as fotos não saíram boas... (sorry), mas ficou bem legal!

Com flash

sem flash

É isso, depois eu vou testá-lo com outras bases e faço posts, tá bom!
Beijoksss


0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo