Image Map
Image Map

Como depilar o buço em casa


Hoje eu resolvi dar dicas para depilar o buço em casa! Eu mesma já tentei várias coisas... E sempre dá aquele medinho só de pensar em tirar esses pelinhos que são tão fininhos e dói pra caramba na hora de tirar.
Vamos lá!

Creme ou loção depilatória: Esse eu já usei. Usei da linha Depi Roll durante um tempo mas depois não achei mais para comprar e o meu saiu da validade e joguei fora... Mas adianta, e tem que seguir a risca o modo de usar. Algumas vezes eu passei do tempo de tirar o creminho e a pele ficou irritadíssima, vermelha e ardida...rs
Geralmente, esses cremes depilatórios tem um cheiro forte pra caramba, eles fazem o pelo cair/quebrar... O pelo não sai pela raiz, e por isso ele nasce novamente, ou melhor, cresce novamente rapidinho.
Se usado com muita frequência ele também pode causar alergia e manchas no local aplicado. Antes de usar é essencial fazer um teste para saber se tem alergia.
Vamos ver algumas sugestões e a média de valores:

R$ 14,00
R$ 12,50


















R$ 6,95 



R$ 12,00 



Mola Spring It: Essa mola faz sucesso! Confesso que estou com vontade de testar mas estou com medinho...hahaha Bem, ela parece um cotonete gigante, ela tira os pelos quase como uma pinça, porém arranca vários pelos de vez. Se adapta a qualquer rosto e parece ser muito fácil de usar!
O valor dela varia muito, já vi vendendo desde R$ 12,00 até uns R$ 25,00.

 












Cera Fria: A cera dá um medinho danado, mas é muito eficaz para remover o buço, pois tira o pelo direto da raiz! A cera fria é mais indicada para quem tem a pele clara. Para usar é bom comprar as folhas próprias para depilação... Eu quando usei uma vez puxei com a folha. Dói um pouco, a dica é puxar rápido assim os pelos são arrancados mesmo. Se puxar devagar pode ser que não saia todos os pelos e ainda vai doer mais.
Algumas marcas:

R$ 11,20



R$ 11,90




Pinça: A pinça é boa para quem tem poucos pelos. Acho que é a técnica que mais dá trabalho. Afinal tem que tirar os pelos um a um. É melhor para quem tem pelos fortes e resistentes. 
Uma pinça é baratinha, custa de R$ 2,50 até uns R$ 8,00 (e tem até mais caras).


Esses são os métodos mais fáceis e acessíveis para depilar o "bigodinho" em casa. Existem ainda vários outros métodos, porém são feitos apenas por profissionais. Confira alguns outros métodos:

Cera Quente: A cera quente eu acho que é ainda mais temida que a cera fria. Ela também é recomendada para quem tem pele clara, pois o ato de puxar a cera agride muito a pele, e as morenas tem tendência da pele produzir melanina no local. O que resulta nas manchas. E olha essa dói viu... Acho que de todas as técnicas que podemos fazer em casa essa é a mais dolorosa. Apesar de muita gente fazer em casa o mais indicado é fazer com um profissional.

Laser: O laser é indicado para todos os tipos de pele. Ele enfraquece o crescimento dos pelos e ameniza o crescimento deles. Pra quem está disposto a fazer, o custo vai de R$ 50,00 a R$ 115,00 a sessão.

Linha Egípcia: Esse método eu acho interessantíssimo! Ele envolve os pelos e vai puxando-os. É indicado para todos os tipos de pele e não é tão agressivo quanto os outros métodos. Eu vi de tudo quanto é preço, tem de R$ 20,00 a uns R$ 50,00.

Pronto! Agora é só escolher um método para não ficar bigoduda! rsrsrs (Brincadeirinha viu gente!).
4

4 comentários:

  1. eu uso a pinça, doí pra caramba, mas ainda prefiro ela !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pois é, a pinça dói mesmo,rs. Mas, fazer o que né... Nós mulheres sabemos que pra ficar bonita tem que sofrer...rs
      Beijokss

      Excluir
  2. Olá Jamile! obrigada por me seguir lá no twiiter.Hihi
    Adorei seu blog! já estou seguindo.Ah e em relação ao post,eu costumo usar um creminho da avon que é super bom.Enfim,gostei muito das dicas e espero que tenha todo o sucesso com o blog. Beijos,da Gio! :)


    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gio, de nada lindaa!
      Obrigada por seguir! Estou seguindo seu blog também!
      Beijokss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo