Image Map
Image Map

Resenha linha Mandioca e Baba de Quiabo da Natubelly

Hello Girls!!! A resenha de hoje é sobre os produtos que recebi da Natubelly Cosméticos!!!

Recebi uma linha e mais um BB Cream de cabelos 10 em 1! Estou in love com os produtos!!!  Hoje vou falar da linha Mandioca e Baba de Quiabo! Eu estou caidíssima de amores por essa linha!  
Vocês não fazem ideia da paixão que estou com esses produtinhos!!!


Quando a gente pensa em quiabo, mandioca... A gente lembra logo de comida né! Rs Mas o negócio aqui é outro! Eu já ouvi falar muito que produtos de cabelo com quiabo era uma maravilha e que deixa o cabelo muito hidratado!
Estou usando essa linha e garanto a vocês que é verdade! Em mim super funcionou!!!!

Primeiro vamos conhecer a marca!

A Natubelly 
 “Fundada em 1998, está entre as mais conceituadas empresas de cosméticos do país, uma empresa sólida, voltada para a venda direta, que tem como compromisso produzir e comercializar produtos com qualidade e segurança, que podem ser comprovada por rigorosos testes no qual são submetidos. Todo processo de produção é acompanhado por profissionais qualificados que fazem o controle desde a entrada da matéria prima até o produto final.Aprovada pelos órgãos competentes, a empresa cumpre rigorosas exigências da legislação vigente. A preocupação com o meio ambiente faz com que a natubelly tenha um programa de eliminação de resíduos aprovado e controlado pela Secretaria do meio ambiente.A empresa possui um departamento dedicado exclusivamente a pesquisa e desenvolvimento, buscando trazer aos seus consumidores produtos diferenciados que possa realçar a beleza natural das pessoas.”
Conheci a Natubelly há pouco tempo e já sou admiradora da marca! Tive a satisfação de contar com um ótimo atendimento do pessoal da Natubelly e agradeço muito a oportunidade e confiança!!! Valeu Natubelly!

Eh Girls, antes que pensem que é tietagem, vale ressaltar que não sou blá blá blá né, se o produto é bom e marca também, dou os créditos e coloco lá em cima mesmo!

Os produtos que recebi foi o Shampoo sem sal 500ml, Banho de Creme 500ml e Condicionador 500ml!  


Sobre a linha:
"A linha Mandioca e Baba de Quiabo foi desenvolvida com formulação exclusiva que promove hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez e brilhos para os fios."
 Shampoo Mandioca e Baba de Quiabo Sem Sal


O shampoo é translúcido e cor de pêssego, tipo um laranjinha claro. E é bem viçoso! Lembra bastante a textura da baba de quiabo!!! Achei muito interessante! E ele é bem hidratante! Eu apliquei duas vezes, apliquei a primeira vez uma quantidade razoável, massageei bem a raiz com as pontas dos dedos, e fez pouca espuma. Enxaguei bastante e reapliquei com uma quantidade menor. Dessa vez fez bem mais espuma. Enxaguei bem. Girls, fiquei admirada. Meu cabelo, só com o shampoo, estava muito macio! Esse shampoo é bem hidratante. Mas, limpa direitinho os fios. Senti o couro cabeludo bem soltinho, bem limpo mesmo! Mas, me chamou muito a atenção, que esse shampoo também hidrata bastante os fios!!!

 Banho de Creme Mandioca e Baba de Quiabo


O banho de creme, que é máscara, é um laranjinha mais encarnado. A textura não é muito consistente, mas não escorre nos fios! É uma textura leve e bem emoliente!
Fui separando o cabelo e aplicando o banho de creme mecha a mecha massageando.
A ação do banho de creme nos meus cabelos foi mais uma surpresa bem interessante! Ao aplicar o produto, os fios chupam bem o produto! Não fica aquele cabelo cheio de creme! Não fica excesso! Eu aplicava na mecha uma quantidade pequena, e o produto espalha bem (rende bem, ponto positivo!), massageava a mecha para espalhar bem o produto (como faço com qualquer máscara) e o cabelo ficava embobado no produto. Depois de alguns segundos, os fios já tinham absorvido quase que completamente o produto, e os fios ficam apenas molhadinhos, mas não fica excesso do produto! Não dá nem pra sentir muito que passou creme! Amei, achei demais! É como a comidinha dos cabelos, você aplica e ele come tudinho! Hehehe (acho que meus cabelos gostaram da mandioca e baba de quiabo)!
Outra coisa que vale a pena falar, é que eu tenho luzes. Como a dor da máscara puxa para o laranja, tive medo de mudar o tom das luzes. Mas, não mudou nada! Não alterou em nada o tom das minhas luzes, não alaranjou e nem ficou amarelado feio! As luzes permaneceram loirinhas do jeito que estavam!
O cabelo só com o shampoo e o banho de creme já ficou uma delícia de pegar! Mega macio!!!

 Condicionador Mandioca e Baba de Quiabo


O condicionador é cor de pêssego também! A textura é leve e bem emoliente também! Ao contrário da máscara, o condicionador não é tão absorvido nos fios! O trabalho dele é diferente né! Ele vai fechar as escamas dos fios, para a cabeleira não perder a comidinha (o banho de creme!). Espalha bem e rende muito! Apliquei no comprimento e pontas, massageei e deixei agir por uns três minutinhos. Enxaguei bem. Meu cabelo fico um escândalo de macio! Sério, eu não conseguia parar de pegar, de tão deslumbrada que fiquei com o resultado, e olha que o cabelo ainda estava molhado!

Ah, o cheiro dos produtos é uma delícia!!! Não lembra em nada comida! Hihi Então girls, relax! O shampoo tem um cheirinho bem suave, e a máscara e o condicionador tem um cheiro mais concentrado, nada forte! E é muito cheirosooo!

Depois eu sequei o cabelo só com o calor do secador, sem escovar, e passei a chapinha. Pra quem ainda não sabe, dei progressiva a pouco tempo, e com apenas uns quinze minutinhos dou chapinha no cabelo todo, passando a prancha apenas uma ou duas vezes nas mechas! O cabelo estava bem molinho, mega fácil de alisar, deslizando bem pela chapinha!
O resultado foi ótimoooo!   Fiquei mega feliz! Darlings, estou fascinada com os produtos!!! Meus cabelos então, a-ma-ram!!! Meu cabelo ficou extremamente hidratado! Como consequência, fios mega macios e brilhosos!!!
O melhor é que até as pessoas comentaram, que meu cabelo está tão brilhoso! Quem não gosta de ouvir isso, hein?! Rs E realmente, o cabelo ficou com um super brilho, pra mim que tenho luzes, parece que ficou mais iluminado! E a macies, nota mil! 


Essa linha pra mim vem funcionando como um mega tratamento! Nunca imaginei que produtos a base de mandioca e baba de quiabo fossem me dar um resultado tão fantástico!  Outra coisa que notei, e amei, é que os produtos não deixaram minha raiz mais oleosa! O cabelo todo fica soltinho, inclusive a raiz, um toque suave e muito sedoso. 

Na primeira, segunda e terceira foto tem a raiz e o comprimento dos cabelos! Notem o brilho!!! Na última foto as pontas, super hidratadas, e aparência bonita!!! 
Desde que estou usando a linha meu cabelo fica mais bonito e mais macio a cada uso. As pontas dos meus cabelos que são a parte da minha cabeleira que mais tende a ressecar. Desde que estou usando, as pontas do meu cabelo não ficaram secas e nem com toque áspero!!!
Estão mega hidratadas, macias, e com uma aparência ótima! Juro, nem lembro que tenho pontas duplas, triplas... 

Olham no close as minhas pontas! Estão super hidratadas e boa aparência!!!



Girls, agora babem (como a baba de quiabo, hahaha), a linha toda sai por um preço mega acessível! Ou seja, dá para manter a cabeleira bem tratada gastando pouco!!! Nosso bolso agradece, né!
Passem lá no site da Natubelly e confiram esses e vários outros produtos! Tem várias linhas de produtos para cabelos, produtos para pele, perfumaria, maquiagem, entre várias outras coisas bacanérrimas!!!


Estou fascinada com os produtos, maravilhada com os resultados e super recomendo a linha!!! Eu que sempre tive cabelo misto, raiz oleosa e pontas extra secas, e estou com os cabelos super hiper megaaa hidratados, nada de ressecamento e nada de raiz oleosa também! Nota 10!!!!
Curtam a fanpage da Natubelly AQUI para ficar por dentro de todas as novidades!
E pra quem tem interesse em revender produtos Natubelly, pode ser distribuidor, é só clicar AQUI e saber mais!!
Girls, vale super a pena usar essa linha, quem tem cabelos secos com certeza vai amar, e até quem tem cabelos misto, assim como o meu, certamente também vai a-do-rar o resultado!!!
Ah, ainda tem a resenha do BB Cream 10 em 1 que recebi! Em breve vai ter resenha dele também!!! Já vou logo adiantando que estou xonada nele! Rs
Até lá girls!!! 

4

4 comentários:

  1. Ficou linda! Meu cabelo também é misto, mas puxa mais pro seco. Nunca imaginei que baba do quiabo fosse pros cabelos! rs Amei flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia! Que bom que gostou! Eu amei!!! Pois é, meus cabelos amaram mandioca com baba de quiabo!!!
      Beijokssss

      Excluir
  2. Anônimo6/01/2015

    Adorei os produtos!! Vou conferir o site! rs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/19/2016

    Oi! Gostaria de saber se são liberados para no/Low Poo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo