Image Map
Image Map

Resenha Óleo de Argan Lokenzzi Professional

Olá galera, hoje vim apresentar minha nova paixão cabeilistíca! É o óleo de argan da Lokenzzi!
Recebi vários produtos da marca para testar (veja post AQUI), e tem resenha também do esmalte da marca (veja AQUI).
Resolvi fazer a resenha dele separado por que digamos que é um produto a parte. Pode ser usado de várias maneiras e por isso estou fazendo um post só dele.
Primeiro vamos ao que diz a marca:

“O Óleo de Argan Reestruturador Intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.”

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos lavados, úmidos ou secos. Não enxague.

A embalagem tem 70 ml e além de muito bonita tem a tampa tipo pump, pressionando uma vez já sai uma boa quantidade.
A proposta é maravilhosa né?! Para cabelos drasticamente danificados, que precisam ser reconstruídos, regenerados e de brilho e maciez...
Uma coisa que fez eu me apaixonar mais ainda pelo produto foi o cheiro. O cheirinho é delicioso! Eu já reparei que a maioria dos produtos com argan tem um cheiro enjoadinho... Mas esse sérum e os outros produtos dessa linha tem um cheiro delicioso, tipo de “salão”!


Agora vamos ao que eu achei do produto. Vou logo adiantando que a opinião é minha, ok!? Não é porque eu recebi o produto da marca que vou ficar de blábláblá puxando saco... A opinião é minha e expressa o que eu realmente considerei do produto.
Let’s Go!
A textura desse óleo de argan é de sérum, o que já contou ponto positivo pra ele, (pois eu não gosto daqueles óleos muito ralos que dão aspecto de lambujo ao cabelo). É, eu falo mesmo. rs
Esse tem uma textura ótima, bem grossinho, abaixou o frizz na hora e deu uma aparência “hidratada” no cabelo. Também deixou meu cabelo com bastante brilho!


 Além de usar como finalizador no cabelo, eu também gosto de usar umas cinco gotinhas na hidratação de vez em quando (quando o cabelo está muito ressecado).
O bom é que um pouquinho já abaixa o frizz, dá brilho e hidrata o cabelo. Rende bastante!
Também deixou meu cabelo bem macio, bem gostoso ao toque!
Minhas considerações finais: O produto é realmente ótimo, um dos melhores óleos de argan que já usei e estou #xonada nele!!!

Super aprovado, recomendo!!!
0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo