Image Map
Image Map

Casting Creme Gloss

Hoje resolvi falar um pouquinho sobre o Casting Creme Gloss.  Já que estou pensando em dar um casting no meu cabelo resolvi fazer um post falando dele que é uma ótima opção pra quem quer dar um up no visual sem danificar as madeixas!
Eu já usei várias vezes, umas vezes amei, outras vezes não vi diferença e também já aconteceu uma decepção. Mas continuo achando o Casting a melhor opção mais acessível de tonalizante no mercado.
O casting creme gloss é uma coloração Nutri-Brilho sem amônia que promete reflexos de cor visíveis e brilho gloss.
O que diz a marca:
 - Sua fórmula creme sem amônia dá aos cabelos toda a riqueza de uma cor verdadeiramente natural, repleta de reflexos, com cobertura ótima dos cabelos brancos.
- Resultado: Uma cor natural e ultra brilhante, que dura até 28 lavagens.

Casting creme gloss não contém amônia. Respeita e cuida da beleza do seu cabelo, sem ressecar.

- Durante a coloração, sua exclusiva fórmula reforça a fibra capilar interna e externamente, deixando seus cabelos muito mais macios, com toque aveludado e brilho gloss.

- Após a coloração seu tratamento condicionador Nutri Brilho enriquecido com Geleia Real – conhecida por suas propriedades nutritivas e regenerantes – nutri intensamente a fibra capilar e intensifica o brilho da cor até a próxima aplicação.

- Sua fórmula creme não escorre.

- Um kit completo que proporciona uma aplicação segura e precisa, mesmo para os principiantes. Tudo em apenas 20 minutos.

- Pode ser usado em cabelos já coloridos, descoloridos e com mechas.

- Pode ser usado em cabelos com alisamento, defrisagem, relaxamento, permanete e escovas.

O kit contém:

1 Tubo de creme colorante sem amônia 45g;
1 Frasco aplicador de leite revelador 67,5ml;
1 Frasco de tratamento condicionador Nutri-Brilho com Geleia Real 40ml;
1 Par de luvas;
1 Folheto explicativo.

Enfim, agora vamos falar do Casting Creme Gloss!

Bem, vamos as minhas experiências. A primeira vez que apliquei um Casting foi cor 600 que é um loiro escuro e não tem reflexos, é um tom natural. Na época gostei, deu brilho e cumpriu direitinho o que promete! Depois de tempos passei a usar a cor 613, que é um loiro escuro com reflexo primário acinzentado e reflexo secundário dourado. Amoo essa cor! O cabelo fica marronzinho, muito linda essa cor, pena que não é tão fácil de achar... L
A um ano atrás mais ou menos eu resolvi testar a cor 713 que é um loiro natural com reflexo primário acinzentado e reflexo secundário dourado. (Ou seja um tom mais claro que a 613). Essa foi minha grande decepção. Pelo tom ser um 7 eu acreditei que iria ficar mais claro do que quando usava o 613. #Sóquenão. O cabelo ficou quase preto, um castanho beeeem escuro mesmo. Depois dessa fiquei um tempo sem fazer nada no cabelo e com o tempo foi saindo aquela cor e meu cabelo foi ficando um castanho claro/loiro escuro que é o tom natural.
Já usei também a cor 832, na época tinha feito luzes e queria dar uma nuance mais bonita a elas, não mudou nada no cabelo, só deu brilho mesmo, não vi diferença praticamente nenhuma no tom das luzes...

O que eu acho do produto:

Bem, eu gosto muito do Casting Creme Gloss, pois pelas minhas várias experiências com colorações e tonalizantes o casting foi o melhor e que menos agrediu meu cabelo.
Quando eu dou realmente meu cabelo fica macio e com brilho, a regrinha básica é observar bem qual nuance é mais próxima do seu cabelo, pois o casting não clareia o cabelo e se escolher um tom abaixo do seu vai escurecer mesmo.
É um banho de brilho perfeito, não danifica os fios, porém, tem que respeitar o período de 15 dias entre uma química e outra.

Essa foi a resenha do casting, eu recomendo e pra mim é um boa opção pra quem quer dar um up na cor das madeixas!
0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo