Image Map
Image Map

Resenha Shampoo e Condicionador Lokenzzi Reestruturador Intenso

Hello, que tal falar de produtinhos de cabelo hoje?! Venho apresentar o Shampoo e o Condicionador Reestruturador Intenso da Lokenzzi Professional que eu recebi da marca para testar!


Nesta caixa veio 1 Shampoo Reestruturador Intenso 320 ml Sem Sal e 1 Condicionador Reestruturador Intenso 320 ml.
E junto, na caixa também veio 1 esmalte Lokenzzi  cor Ouro, que eu fiz a resenha AQUI.

Já falei da marca AQUI e também fiz resenha do Sérum Reestruturador Intenso da Lokenzzi neste post AQUI!
Essa linha já é minha paixão cabeilística, e venho usando a um tempinho para poder fazer uma boa resenha para vocês!



Pra começar vamos ver o que diz a marca:

"Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos."
O que eu achei:

O Shampoo é bem perolado numa cor bege e muuuitooo cheiroso. Eu costumo passar o shampoo duas vezes, primeiro passo um pouquinho misturado em água e depois passo o shampoo puro. A textura é boa, e senti que limpou bem os fios.

 O condicionador eu achei maravilhoso, pois a textura dele é bem grossinha e encorpa muito bem os fios. Parece uma máscara mesmo. Também é bege e mega cheiroso! Passei no comprimento e pontas massageando como indicado na embalagem e deixei agir por um minuto. Quando fui enxaguar o cabelo estava bem macio!



Minhas considerações: Essa é uma linha para cabelos drasticamente danificados, então, não tinha como ser ruim né! J Meus cabelos não estavam tãaaaao maltratados, mas estavam sim danificados por conta de secador e chapinha, estava ressecando muito fácil e as malditas pontas duplas apareciam pra me assustar... Desde que comecei a usar a linha estou satisfeita com meus cabelos, está realmente dando ótimos resultados. Meu cabelo tem se dado muito bem e já noto meus fios mais hidratados e sem problema de ressecamento!
Lavei só com shampoo e condicionador e o resultado foi como se eu tivesse aplicado uma hidratação mesmo!
O cabelo ficou muito macio e com brilho! Super aprovado por mim! #Adoooro
  3

3 comentários:

  1. ola Jamile ainda nao conhecia esses produtos , mas parece muito bommm! te conheci na uniao das blogueiras e ja estou super curtindo e seguindo!!! vem me visitar!! beijo e fique com Deus!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/07/2014

    Meninaaa que baphooooo! Queria eu ter ganhado um kit desses! Parece maravilhoso, vou procurarr para testar!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei sua resenha, os produtos devem ser bons mesmo, pois para cabelos drasticamente danificados não pode ser qq coisa né! Eu já usei muitos com essa proposta e não deu certo, mas esses parecem cumprir mesmo o que diz!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo