Image Map
Image Map

Queridinhos de Agosto - Beijo Pink


Hello Girl! Hoje eu vim mostrar os produtos queridinhos de agosto de lá da loja Beijo Pink! Pra quem ainda não conhece, a loja é demais!! Tem maquiagens, pinceis, produtos de cabelo, acessórios, entre muitas outras coisas que toda mulher ama! E além do mais, nas compras acima de R$99,00 o Frete é Grátis! :) Vocês tem que conferir!
Tem tanta coisa bacana lá que é até difícil escolher só alguns para resenhar, rs! Mas separei cinco produtos ma-ra-vi-lho-sos pra apresentar a vocês!

Let's Go!

Bem gente, vou começar por essa Máscara Fitoterapêutica da Crece Pelo! Eu estou loucaaaa para experimentar! A tempos eu vinha pesquisando sobre essa máscara que parece ser realmente ótima!
Ela contém substâncias naturais (ôpa, ponto positivo!) que promove o crescimento acelerado dos cabelos. Quem não quer, hein?!   :)
Além disso também dá brilho, maciez, flexibilidade aos fios e os deixa muito mais saudáveis!


Demais né gente! Uma coisa que eu considero muito importante falar, é que a Beijo Pink trabalha com produtos Originais (mais um ponto positivo, ;-) o que claro, nos dá muito mais segurança na hora da compra!

O próximo queridinho  é o Kit Silicon Mix Bambú! Eu já experimentei o Silicon Mix tradicional e amei muito! Imagina só o de Bambú! O kit está com um preço ótimo e vem com 1 Shampoo Silicon Mix Bambú 473ml e 1 Máscara Silicon Mix Bambú! Esse kit está perfeito, tratamento de salão em casa! 
Essa linha Silicon Mix Bambú regenera e nutri os cabelos, dá brilho, previne quebra e pontas duplas! Resumindo... Tudo de bom!




O próximo é o queridíssimo Aussie Finalizador Smoothing Serum Lissant! Eu já tive a oportunidade de usar e garanto que é um dos melhores seruns que tem! Promove aos cabelos maciez, brilho (muito brilho mesmo!), um liso perfeito, e além de tudo tira o frizz! Ah, tenho que falar, o cheirinho é mega maravilhoso, sabe cheirinho de "cabelo de salão"!? Pois, é ainda melhor!
Gente é TDB! Tudo De Bom! Todo cabelo merece uma maravilha dessas. Lá na Beijo Pink está com um preço incrível! Esse é uma paixão cabeilística!



Outro queridinho é a Máscara BB Hair da Vult para cabelos danificados! Pensem em uma máscara eficiente... É essa! Vale muito a pena ter uma dessas em casa, além de estar com um precinho mega maravilhoso na Beijo Pink! Pra quem não tem tempo de ir ao salão é uma ótima opção! Dá uma mega hidratada já de primeira!
Essa máscara oferece 10 benefícios a nossas madeixas! Hummmm, olha só: Fortalecimento, Reparação, Ação Antiquebra, Brilho, Maciez, Hidratação, Antiumidade, Proteção, Redução de Volume e Redução de Frizz! TDB! ;-) É enriquecida com óleos de Ojon, Moringa e Coco, que são conhecidos por suas propriedades hidratantes e emolientes!



E por último, porém não menos importante é o Quinteto de Sombras Vult DIVA 01! Eu resumiria como lindo e eficiente! As cores são lindíssimas, práticas e versáteis, e super pigmentadas! Ou seja, uma make muito mais bonita que vai durar muito mais! Essas sombras possuem textura ultrafina e intensa fixação, e as cores desta paleta permite várias combinações extraordinárias! 



Bem meninas, esses produtos foram os queridinhos, ou melhor, queridíssimos de agosto e todos estão disponíveis lá na loja Beijo Pink! A loja Beijo Pink, antiga Planeta Pink está no mercado a três anos e é a empresa líder nesse segmento! Estão de Parabéns!
Espero que tenham gostado do post! Não deixem de conferir estes e muitos outros produtos na loja!



21

21 comentários:

  1. Lívia8/20/2014

    Gostei da BB Hair, parece legal com tantos benefícios, qual cabelo q não quer! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meninas, qq cabelo merece e precisa!
      Beijoksss
      Obg pelos comentários!

      Excluir
  2. Anônimo8/20/2014

    Esse Serum da Aussie parece msm bom, vou conferir, aqui na minha cidade não acha nada disso. Pra mim que tenho cabelo loiro o cuidado é redobrado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, vale super a pena! Pode conferir que está disponível na loja Beijo Pink! Eu já usei e amei!
      Beijoksss

      Excluir
  3. Todos os produtos acho que são maravilhos, realmente é difícil escolher um. Mas a máscara BB Hair é massa, se vc usar faz resenha pra gente!
    A paleta tb tá maravilhosa! Parabéns pelo blog! Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, é verdade, todos os produtos são excelentes! Se der eu faço!
      Beijokss

      Excluir
  4. Amanda Silva8/20/2014

    Oii conheci vc pelo insta! Achei legal seus posts! Eu já usei o crece pelo, é muito bom, pra mim que gosto de cabelo comprido é mara! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que legal, se der me passa o link e te sigo! E aí vc usou e as madeixas cresceram mais? Conta pra gente! Beijoksss

      Excluir
  5. Anônimo8/20/2014

    Migaa seu blog tá show! Amei seu post! Quero tudo pra mim hahaha! ;) Gostei mais do BB Hair, só uso BB Cream q é pra pele, esse é novidade!
    Abraçuss
    Drica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Drica, que bom que gostou! Pois é BB para cabelos é novidade!
      Beijokssss

      Excluir
  6. Anônimo8/20/2014

    Essa BB Hair da vult serve pra cabelos loiro tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, serve sim! É para cabelos danificados, de qualquer tipo! E olha que cabelos loiros precisam de mais atenção, então é ótimo!

      Excluir
  7. Oi lindona amei seu post e os produtos tb! Se tiver resenha de algum quero ver! As minhas madeixas estão precisando!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/21/2014

    Oi Jamile, eu gostei dos produtos, achei bem legal! Já usei o silicon de bambu e gostei bastante!

    ResponderExcluir
  9. Pra mim o melhor é o crece pelo que é novidade, cabelão nunca sai de moda e eu amo.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/21/2014

    Esse BB é tudo! Amei!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8/21/2014

    Olá, achei bacana que essa mascara vult é baratinha, os produtos de cabelo hoje em dia tá cada vez mais caro, mas vult é uma marca boa e baratinha

    ResponderExcluir
  12. Elaine8/21/2014

    Essa paleta é de vida mesmo! Tudo!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/26/2014

    Achei bacana seu post, conheci produtos que ainda não tinha visto! Esse kit tá maravilhoso!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  14. Lorrane8/26/2014

    O bb para cabelos parece mesmo bom para cabelos muito danificados! Quero testar! Vou conferir! Abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo