Image Map
Image Map

Comprinhas de Mimos!

Hello Girl! Hoje eu vim mostrar algumas coisinhas que comprei. Acessórios, capinhas para o meu celular e um óculos que chegou do Aliexpress!


Bem, a muito, muuuitooo tempo mesmo, eu estou a procura de um colar de corujinha! Até achei no Aliexpress vários modelos e pensei em comprar, mas a maioria dos vendedores só vende com o valor mínimo de dez dólares a ordem... Mas, certo dia eu passei na frente de uma lojinha próxima a minha casa e vi o colar de coruja dos meus sonhos lá exposto! Claro que comprei né! Ele é lindo demaaaais, estou apaixonadaaaa por ele!
Foi muito baratinho, R$9,90! E eu gostei da qualidade, é pesadinho, não é daquelas bijus levinhas e frágeis. É muito bem feita! Os olhos são de pedrinha preta e tem strass no "corpinho" que é todo articuladinho!


Me dei conta de que eu não tinha um brinco pequenininho para usar com colar comprido assim ou maxi colar... Aí comprei esses brinquinhos de strass , foi R$3,50. Mas ainda vou procurar um com pedrinha preta para usar com o colar de corujinha, pois os olhos dela são pretos... Fofa né!rs
Na mesma lojinha eu comprei esses brincos dourados com uns detalhes em marrom, e os strass deles são dourados. Eu achei lindo! Custou apenas R$7,50! 


Para o meu celular Galaxy eu comprei duas capas lindasss! Uma é preta e a outra é um pink mais encarnado para o violeta! Amei! Cada uma custou R$7,00 na promoção numa loja de chineses na minha cidade! 

                          
                          

Na lojinha de cosméticos, comprei um esmalte da Colorama, muito lindo, cor Noite Quente, ele é cremoso, eu amei essa cor e está super na moda! A cobertura do esmalte é ótimaaaa!


Junto eu comprei um lápis para sobrancelha que a tempos estava procurando. Ele é marrom, da Cosmétique e é universal. Foi apenas R$4,00!


E por último, vou mostrar esse óculos lindo que chegou do Aliexpress! Ele tem a armação dourada, detalhes na cor bege e as lentes são marrom. Comprei por US $7.23 O link do vendedor é ESTE AQUI! Pena que ficou meio grande demais para o meu rosto, mas o óculos é muito lindo!
Na verdade eu comprei esse óculos a tempo,  já toquei meu guarda roupas na china e enchi quase que o dobro até aqui... rs Mas não fui postando no blog. Prometo que passarei a fazer posts de comprinhas do Aliexpress, mostrando tudo que já comprei e depois vou atualizando com o que for chegando!


Bem, por hoje é só! Inaugurei agora a categoria de comprinhas no blog, vou postando aos poucos mais novidades em breve!




5

5 comentários:

  1. Anônimo8/21/2014

    Ommmmmg, que lindooo! Amei seu colar de coruja, muito lindo mesmo! Os brincos tb são d+! Amo bijus!
    Abração!
    Rebeca Lins

    ResponderExcluir
  2. Viviane8/21/2014

    Esse óculos é lindo e foi baratinho, eu amei!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/21/2014

    Será que o vendedor ainda tem desse óculos?? Acho que em mim serviria que tenho o rosto cheinho,rs, Dá pra mim! ;)

    ResponderExcluir
  4. Lorena Silva8/21/2014

    Comigo aconteceu o mesmo, comprei um óculos lindo do ali e ficou grande demais no meu rosto, o jeito foi dar pra minha irmã, esse tb tá lindo!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/21/2014

    Puxa, a cara da riqueza esse óculos! Gosto de óculos assim grande!
    A bonequinha do blog é sua cara!
    Amei seus mimos comprados!
    Dai Santos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo