Image Map
Image Map

Long Bob - O corte do Momento

O assunto agora é cabelos!!!! Aliás, eu tenho que atualizar, pois minhas aventuras cabeilísticas não pararam, e tenho umas coisinhas para contar! Mas, agora, vamos falar sobre um corte que está super na moda e fica bem em todo mundo! O long bob!
Esse corte foi um clássico nos anos 90 e agora voltou com tudo, porém, renovado. Vai desde os fios retos mais clássico até fios ondulados e despojados! Basicamente o corte long bob tem a base reta e pode ser repicado para dar leveza. Tem também algumas variações como o "a-line" que são pontas mais longas na frente.
Para incrementar as madeixas e deixar o resultado ainda mais bonito, investir em luzes suaves deixa o visual ainda melhor!
Vale lembrar que é sempre melhor fazer o corte no salão com um bom profissional! 
Como dizem que uma imagem fala mais que mil palavras, vamos as fotos desse corte que achei na net e amei!











O legal é que esse corte fica bem em qualquer formato de rosto! Pra quem quer dar um up no visú sem mudanças radicais, é só se inspirar e aderir ao corte!


2

2 comentários:

  1. Anônimo9/08/2014

    Lindo corte, combina com todo mundo, eu amo e dá para cuidar mais fácil!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá....
    Corte lindo...
    Amei as duas fotos primeira...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo