Image Map
Image Map

Resenha Power Miracle 3 Minutos Reestruturador Intenso - Lokenzzi Professional

Hello Girls, hoje vou falar deste milagroso produto que recebi no kit que a Lokenzzi me enviou (veja post AQUI), que é o Power Miracle 3 Minutos da linha de produtos Lokenzzi Reestruturador Intenso. Já fiz resenha do Shampoo e Condicionador desta linha AQUI, do Óleo de argan também da Lokenzzi AQUI, e do esmalte que veio junto AQUI.

Vamos à proposta do produto: 

"O Power Miracle contém Queratina e Óleo de Argan e promete hidratação profunda e regeneração dos cabelos drasticamente danificados."
"O Hidratante Miracle Reestruturador Intenso proporciona uma super restauração e hidratação em apenas três minutos nos cabelos drasticamente danificados, agindo profundamente nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência e brilho incrível. Cabelos lindos, 3X mais condicionados, macios e protegidos contra o ressecamento.
 
Modo de usar: Após lavar e condicionar os cabelos, aplicar o Miracle. Aguarde 3 minutos e enxague." 

Eu usei direitinho como manda na embalagem, depois de lavar e condicionar com o shampoo e condicionador da Lokenzzi Professional da mesma linha. Me surpreendi com a textura do produto. É muito boa, ele é bem grossinho, durinho, e rende bem. Já usei várias vezes e ainda tem bastante, um pouco que você passa dá para espalhar bem pelo comprimento e pontas dos cabelos! Ao aplicar dá para sentir o cabelo mais desembaraçado ainda e bem "molinho" sabe... Eu deixei os três minutos e enxaguei bem!


Vamos as minhas considerações finais! Eu simplesmente AMO o produto! Xoneiiiii msm! Ah, vale lembrar que euzinha aqui não fico de blablablá falando mil maravilhas de um produto só porque ganhei ou recebi para testar, Ok! Eu falo o que eu realmente acho do produto. Inclusive eu venho usando toda essa linha da Lokenzzi desde que recebi e só fiz resenha do miracle agora, e ainda falta resenhar a massagem e o leave-in.
Eu venho usando e reparando como minhas madeixas estão reagindo aos produtos, e os resultados tem sido realmente ótimos e satisfatórios! Ainda mais que a danada aqui é bem traquina e ando fazendo algumas aventuras cabeilísticas... rs 
Eu super recomendo essa linha e o Miracle eu já não fico sem, pois quando não tenho tempo de fazer uma hidratação, lavo normalmente e aplico por três minutinhos e o cabelo fica parecendo que eu dei uma hidratação de uns trinta minutos, hahaha! Quebra um galho danado! Eu mantenho o cabelo na escova, uso chapinha de vez em quando, tenho o cabelo com luzes, recentemente passei por uma transformação d-flash, onde eu fiz um ombré hair, me arrependi e tonalizei a cabeleira toda (isso fica pra outro post, rs)... Enfim, e meu cabelo não tá danificado nem feio... Creio que justamente pelos cuidados que venho tendo. E esta linha sem sombra de dúvidas está salvando meus cabelinhos dos estragos. Meus fios não ficam mais ressecados como antes ficavam e estão mais macios e com brilho! No momento estou usando só esta linha, então, por isso dou os créditos a ela!



Então darlings, eu mega aprovei Power Miracle também, e em breve tem resenha dos outros produtos da Lokenzzi que ainda não falei aqui no blog! Aprovadíssimo! ;-)


5

5 comentários:

  1. Anônimo9/01/2014

    Aii, mega legal esse miracle! Tem muitos produtos no mercado com essa proposta, mas geralmente são caros e difíceis de achar, esse parece ser mesmo uma boa opção mais em conta e de qualidade! Pelo que vi gostei muito mesmo!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Géssica9/02/2014

    Hummm, deu vontade de testar tb! Parece realmente mara! Só de ter resultado de trinta minutos vale msm a pena, ainda mais que não tenho tempo para cuidar dos cabelos, então preciso de algo prático!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/02/2014

    Que legal! Amei linda!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/19/2014

    Amei! Vou testar! Sua sobrancelha é linda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo