Image Map
Image Map

Lokenzzi Professional– Produtos que Ganhei!


Gente, eu recebi da Lokenzzi uma caixa recheada de produtos!!! Nem acreditei quando recebi aquela caixa! Olha só o tamanho!

A Lokenzzi é uma marca Italiana que chega ao mercado e promete!!!



E a caixa veio muito bem recheada viu! Recebi um kit com a linha completa de produtos Reestruturador Intenso com seis itens, chinelos e ainda um esmalte! Eu amei!
Tudo começou quando recebi uma proposta aqui pelo blog mesmo para experimentar os produtos desta marca que acaba de ser lançada no mercado!
Vamos conhecer um pouco mais sobre a Lokenzzi!
"Inovação, Tecnologia e Qualidade para seus Cabelos!Prepare-se para conhecer a marca que vai abalar o mercado de cosméticos no Brasil e no mundo! LK – Lokenzzi Professional.marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.LK Lokenzzi Professional. Surpreenda-se com o novo."
O kit é composto por 1 Shampoo Reestruturador Intenso 320 ml Sem Sal, 1 Condicionador Reestruturador Intenso 320 ml, 1 Óleo de Argan Reestruturador Intenso 70 ml, 1 Leave in Reestruturador Intenso 150 ml, 1 Power Miracle Reestruturador Intenso 200 ml, 1 Máscara Reestruturador Intenso 250 g, e além disso tudo chinelos personalizados da marca e o esmalte dourado (cor Ouro) que eu amoooo de paixão!!!


Os chinelos vieram numa sacolinha transparente de tecido que eu aproveitei para usar colocando alguns produtos na mala quando vou viajar. Monto meu kit com o que vou usar e fica tudo arrumadinho! Muito prático!


Bem, minhas primeiras impressões foram ótimas! Geralmente produtos com argan tem um cheirinho que não é muito bom, mas esses produtos são muuuito cheirosos! Já fiquei feliz com isso! Tem cheirinho de “salão” sabe?!
Estou usando a linha, até agora usei o shampoo, o condicionador e o sérum. E claro que vem resenha por aí né!
Mas quero usar pelo menos mais duas ou três vezes com a máscara e só o shampoo + condicionador. Assim dá para eu fazer uma resenha melhor e eu vou acompanhando o “comportamento” das minhas madeixas com o uso desses produtos! Dessa forma posso passar um feedback mais confiável pra todo mundo!!!
Posso adiantar que até aqui estou amando... Deixo umas pistas, até aqui: maciez, brilho e mega hidratada!!! #Adooooro! J
Thank you Lokenzzi!
Quem quiser conferir mais produtos da marca, visitem o site: http://www.lokenzzi.com.br/
Volto para apresentar cada produtinho um por um!!!
 

1

Um comentário:

  1. Laila Ramos9/01/2014

    Que legal, queria eu ganhar tanto produto junto! Amei!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo