Image Map
Image Map

Porta Batons de Acrílico do AliExpress

Hello Girls! Mais um post de comprinha do Ali! Aos poucos estou tentando atualizar as compras que já fiz lá no AliExpress e colocar os links direitinho... Hoje, vim mostrar esse porta batons em acrílico, para 24 batons!


Eu amei! Os batons ficam organizados, ele é bonitinho, delicado, mas vou ter que comprar outro maior que caiba mais batons...
Infelizmente, esse que comprei chegou com uma lateral rachadinha... Deve ter sido no manuseio pelos Correios... Ele veio embalado em uma caixinha branca, porém ela não era resistente...
Mas, fora isso eu gostei muito do produto!!!

Lugar rachado...





Infelizmente o link do vendedor onde eu comprei não está mais disponível, mas tem neste link aqui: http://pt.aliexpress.com/item/Fashion-1-Pcs-24-Makeup-Lipstick-Cosmetic-Display-Rack-Holder-Stand-Organizer-Case-Clear-Acrylic-Storage/32457920924.html

Beijokssss
4

4 comentários:

  1. Oii Jamile!
    Adorei esse porta batons, too mesma precisar organizar meus batos, nossa é um produto bem útil né?!
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilma! Que bom te ver por qui!!! Tb gostei gostei mto dele! É mesmo muito útil!!!
      Beijoksss linda!!!

      Excluir
  2. Jamile eu organizo meus batons em acrílicos dentro da gaveta, fica organizado e fácil visualização. Sempre compro os meus em lojas físicas e pago caro por eles. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Eu tb prefito comprar pessoalmente, sem falar que dá pra ver direitinho e garantir que não está levando um produto com defeito! Tb gosto de investir nessas coisas de penteadeira, de organizar, pense numa pessoa que adora um organizador disso e daquilo! kkkk Sou eu! rsrs Já não tem mais onde enfiar tanta coisa! Beijoksss amore!

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo