Image Map
Image Map

Esmalte FruFru da Realce

Hello Girls!!! Mais uma resenha de esmalte! Agora que minhas unhas estão crescendo e ficando mais fortes, estou amando trocar direto de esmalte! Rsrs

Recebi da Paula da loja virtual Beauty Paula Ferreira, esse esmalte para testar, e desde então tenho usado ele muuuuitoooo!



Além de ser uma cor linda (que por sinal, está super na moda!), é um esmalte que rende muito bem! Uma camada para mim já da uma cobertura ótima! (O negócio também é não ficar de casquinhagem com esmalte na hora de aplicar né!) rsrs
Ele diz na embalagem que a secagem é rápida, e eu achei que realmente é! É incrível quando a gente acaba de pintar as unhas e acontece uma série de coisas, como coceirinha na cabeça, vontade de ir ao banheiro, etc, enfim... Parece que tudo conspira para borrar as unhas! Arf!
Por isso é muito bom esmaltes de secagem rápida! Já havia usado outros esmaltes da Realce e também havia gostado muito!
Achei que o esmalte tem uma durabilidade muito boa nas unhas, não descasca com facilidade e nem perde o brilho!




Lá na loja da Paula tem essa cor e outras opções maravilhosas de esmaltes da Realce! Passem lá para conferir!


A loja da Paula é parceira do blog e além dos esmaltes maravilhosos da Realce, ela é revendedora da Dailus (confira resenha do pigmento dourado AQUI!) e também das linhas Monovit Pro A (veja resenha AQUI!) e Pro V B5 Phantenol (veja resenhaAQUI!) da Âmbar! Quem quiser comprar o kit com 5% de desconto, é só usar o cupom “senhorita”!


Ela também revende produtos da Artha Cosméticos! Que, aliás, também é parceira do blog! Tive a oportunidade de testar uma linha e resenhei (veja AQUI a resenha)!
Lá tem muita coisa bacana! Curtam a fanpage AQUI da loja para ficar por dentro das novis e sigam no insta @Beautypaulaferreira!
Por hoje é isso girls!

Fiz um post contando o que estou usando para fortalecer minhas unhas, confiram AQUI!

Beijokssss








3

3 comentários:

  1. Que cor linda, adorei a esmaltação!!
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais lindaaa, amo esse tom de esmalte! Quero testar os esmaltes Realce. :)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  3. Eu já sou apaixonada pelo batom e uso muito, imagine se tivesse o esmalte, não tiraria das unhas nunca mais. Esse tom de roxo é perfeito!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo