Image Map
Image Map

Pigmento Dourado nº 8 da Dailus Pro

Hello Girls!!! Hoje eu vim mostrar para vocês alguns mimos que a Paula, da loja Beauty Paula Ferreira me enviou e a estrela do post de hoje, que é o Pigmento da Dailus Pro!






Recentemente, postei um review da linha Monovit Pro A! Projeto Rapunzel a todo vapor! Rs Confiram AQUI!
Além do kit, a Paula me enviou outras coisas para eu testar!
Batom, Pigmento e nécessaire da Dailus, Máscara de Hidratação Diamond da Artha e esmalte “FruFru” da Realce!
Hoje a resenha é do Pigmento Dourado da Dailus! Darlings, esse pigmento é poderoso viu! Amei!



Fiz uma make, preto com dourado, usando esse pigmento e vou contar mais ou menos como eu fiz!
Pra começar preparei a pele, “arrumei” a sobrancelha, apliquei os cílios postiços (sim! Gosto de aplicar antes!) e passei um pouco de primer na área dos olhos para fixar a sombra!
Comecei com um tom dourado em sombra mesmo na pálpebra móvel, depois, apliquei a sombra preta com um pincel para côncavo! Depois esfumei fazendo um “V” de lado! Aí sim, chegou a hora do pigmento! Peguei um pouquinho (beeem pouquinho mesmo) de primer, e dei umas batidinhas de leve no local da pálpebra onde eu aplicaria o pigmento. Coloquei uma quantidade bem pequena do pigmento num potinho e usei um pincel para depositar a sombra na pálpebra, sem esfregar, apenas depositando mesmo!



O resultado ficou ótimo! É uma make mais dramática, e para noite! Usei uma fita adesiva para delimitar a sombra e dar a forma “puxadinha”! Finalizei com o delineador e pronto! 






Girls, esse pigmento rende muuuitooo! Pois usei tão pouco, quase nada, e o resultado foi tão bom!!! A make durou a noite toda, não escorreu, não ficou “apagadinha” com o tempo e continuou bem brilhosa!!!
Eu amei! A cor é bem concentrada, o que faz você economizar produto e não precisa aplicar várias camadas do produto, podendo borrar a maquiagem... A cor é a nº 8!
Super indico! Lá na loja Beauty Paula Ferreira tem esse pigmento e várias cores! Vale a pena conferir! Lá tem muita maquiagem da Dailus!


Curtam também a fanpage da loja da Paula AQUI!
Paula, um super beijo pra você, e muito obrigada pelos mimos!!! Ameiii todos!
Girsl, vai ter resenha dos outros produtos também! Até a próxima!
Beijokssss




8

8 comentários:

  1. Milena9/03/2015

    Ficou linda sua make! Arrasou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/03/2015

    Queria aprender a fazer assim... Nunca consigo! Amei o resultado, ficou lindo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Tudo é prática! Você vai fazer e vai amar!!!
      Beijokssss

      Excluir
  3. Adorei o resultado ficou linda! Eu também gosto de aplicar antes os cílios.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga lindaaaa! Pois é, acho bem mais fácil e não corre o risco de borrar a make depois!
      Beijokssss

      Excluir
  4. Wow todos esses produtos da Dailus parecem ótimos! =D

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jessica! Realmente, são ótimos!!!
      Beijokssss lindona!

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo