Image Map
Image Map

Unhas Azul Turquesa com Dourado

Hello darlings! Hoje eu vim mostrar minhas unhas pequetitas! Rs Escolhi a cor Natureza Viva que é da coleção Encanto Natural da Impala! Amei essa cor, e a cobertura desse esmalte é ótima! Seca rápido, não mancha e achei a durabilidade nas unhas muito boa também!
Usei por cima, esse glítter da foto, que é azul também e beem miudinho, ele é da Toque Final, pena que não olhei o nome dele, mas dessa marca tem glítter de todas as cores!

E usei também um dourado, como podem ver na foto! Escolhi a cor Meu Rei da coleção Brasileirices da Colorama! Ele é perfeito gente! Uma fina camada e já está pronto! 


Opss, não reparem nos borrados! rs


Agora minhas unhas estão crescendo mais e mais fortes! Contei neste post AQUI o que estou usando que está me ajudando muito!
Beijokssss

0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo