Image Map
Image Map

Resenha Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh

Hello pessoal! A resenha do dia é sobre o protetor solar Neutrogena Sun Fresh FPS 30! 


Eu já usei tudo quando é marca de filtro solar, desde os baratos até os caríssimos, pois apesar de ser morena clara, minha pele é bem sensível ao sol, e no verão, quando está aquele sol de rachar, pincipalmente a região dos ombros e braços arde... Não só por isso, mas porque é importante usar o protetor solar, mesmo que não esteja fazendo tanto sol!

Comprei o de FPS 30. Ele é espesso, mas fácil de espalhar, é só colocar na pele e espalhar logo, para a pele não ficar manchada. Ao espalhar, a pele não fica pampa, esbranquiçada! A menos que passe demais. A questão é não passar o suficiente e reaplicar só caso seja necessário!
Minha pele é meio oleosa, mas, notei que o produto não deixou minha pele oleosa! A pele com toque macio, aveludada e sequinha!

Quando fui na farmácia eu agarrei logo o de FPS 70! (É, eu sou exagerada assim! Rs), aí a vendedora me mostrou que os de FPS 30 estavam na promoção e me disse que era a mesma coisa... :-\  Mas como assim?!
Pois é, minha dermatologista dizia que a diferença entre os fatores de proteção dos filtro solares, não é tão grande. O que muda mesmo é o preço! A diferença de preço de um fator para o outro é exorbitante geralmente! Ela explicou que a vantagem de um protetor solar com FPS maior é que quando maior o fator, maior sua durabilidade, período de proteção. Sendo assim, não é necessário retocar frequentemente!
Ou seja, tem suas vantagens e desvantagens... A vendedora da farmácia me falou a mesma coisa e acabou me convencendo a levar o da promoção (até que ela foi boazinha, né!)! Paguei R$29,90 no de 200ml e supeeeer valeu a pena! Me dei muito com ele e não sinto aquele ardor na pele, mesmo no sol pelante! rs
Beijokssss

0

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo