Image Map
Image Map

Barrinhas Harts Natural #2 - Resenha!

Hello Darlings! Essa semana descobri uma pasta no meu computador com resenhas que eu simplesmente me esqueci de postar... Ninguém merece né!
Pois é, nisto encontrei a resenha das barrinhas de cereal da Hart’s Natural que já eram para terem sido postadas a muuuuitooo tempo... Não sei como isso foi acontecer! :-\
Mas, bola pra frente! Segue a resenha pra lá de saborosa abaixo!

__________________________________________


Hello Girls! O papo de hoje é gostoso e muito saudável! São as barrinhas deliciosas da Hart’s que recebi da marca para testar (comer! Hehehe) e contar pra vocês minha opinião!!!

Vamos começar pela Love Paçoquinha, ela é uma barra de fruta, amendoim e chocolate!



Eu achei ela super saborosa! Não deixou a desejar em nada! Ele contém chocolate 70% de cacau, ahhh, amooo!
A textura dela é parecida com um chocolate mesmo, e cheio de pedacinhos do amendoim!




Amei, perfeita pra comer no lanchinho, levar na bolsa pra saciar o desejo pelo chocolate, e o melhor, é saudável!!!

Agora, a Coconut e Chia! Chia tá na moda, né! E sabemos que consumida corretamente, faz bem pra saúde e tem seus benefícios! Essa barra contém fibras, ômega 3 e 9, cálcio e fósforo, proteínas e antioxidantes!!! Demais né!



Além de saborosa ela alimenta bem! Isso é bom! É cheia de pedacinhos crocantes, e sacia rapidamente a fome! Pra quem quer emagrecer, perder uns quilinhos (ou melhor, eliminar!), essas barrinhas são uma ótima opção, por satisfazerem bem a fome, você consegue aguentar mais três horas sem querer ficar beliscando besteiras!
Infelizmente, quando comi estava na rua e esqueci de fotografar a textura dela... Quando lembrei, já era tarde demais... :(

É isso minhas queridas! As carrinhas da Hart’s estão mais que aprovadas por mim! Amei todas, e é até difícil escolher uma! Rsrsrs
Já resenhei outras duas barrinhas da Hart’s AQUI! Se ainda não conferiu, confere lá! 
Para saber mais sobre a Hart’s Natural, visite o site!


Beijokssss



2

2 comentários:

  1. Que delicia ! Me lambuzava!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma delícia!!! rs
      Obrigada pela visita!!!
      Beijokssss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo