Image Map
Image Map

Resenha Defrizante e Selante Keramax Hidratação Profunda

Hello Girls! A resenha de hoje é do Defrizante, Selante e Leave in da Keramax!



Esse defrizante é três em um, como puderam notar, é indicado para cabelos ressecados e possui proteção termoativada! Os princípios ativos são queratina, óleo de argan e óleo de absinto!


Sobre o produto:

O Defrizante Selante e Leave In Keramax Hidratação Profunda mantém o efeito liso da escova por muito mais tempo e protege o cabelo do calor do secador. Sua fórmula rica em minerais e proteínas penetra na estrutura dos fios, nutrindo-os intensamente. Sela as cutículas evitando a ação de agentes  externos.

Ele é um creme meio consistente, branquinho, desembaraça bem o cabelo e amacia! Uso uma quantidade bem pequena, (menos que na foto) e espalho só no comprimento e pontas dos fios! 



Depois eu deixo os cabelos secarem naturalmente, ou seco com o secador com ar frio (dei pra fazer isso agora, pra ver se preservo mais as madeixas do calor!). O cabelo fica bem mais macio e hidratado! Só tenho que ter cuidado, pois se eu usar uma hidratação mais potente, ao usar também o defrizante o cabelo pode ficar pesado. Então tenho que passar uma quantidade bem pequena mesmo. Mas, o produto não deixa meus cabelos oleosos!
Achei o produto bastante eficiente! Sempre que uso meus cabelos ficam com as pontas (que é a parte mais seca do meu cabelo) mais bonitas e alinhadas! O produto contém óleos na composição, então dá uma nutrida legal aos fios! Comprei por R$15,00 e acho que valeu super a pena! Ele dura bastante, pois não necessita passar muito produto para ter um bom resultado! Super recomendo!
Essa foi a resenha de hoje girls!
Beijokssss

6

6 comentários:

  1. Jamile vou compra-lo pra mim, o meu está acabando e não sabia o que fazer? Achei o preço justo e de boa qualidade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona!!! Usa sim que você vai amar! Também o custo benefício ótimo!!!
      Beijokssss

      Excluir
  2. Parece mesmo ser muito bom!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, parece ser muito bom mesmo... Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa para testar! :)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica!!! É mesmo muito bom! Usa sim que você amar!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijokssss

      Excluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo