Image Map
Image Map

Resenha Dream Cream da Lola Cosmetics

Hello Darlings! A resenha de hoje é sobre a Dream Cream da Lola Cosmetics! Recebi da loja virtual Roca Cosméticos, ela e mais o Argan Oil e a Pinga de Cenoura e Oliva, também da Lola!

Hoje o papo é sobre a máscara Dream Cream, que desde que recebi tenho usado e estou amando muito os resultados dela nos meus cabelos!



Sobre o produto:

Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas).Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos Lisos e comportados.Você também pode usar e abusar para manter sua bela cabeleira.
A proposta do produto é já é mega bacana! Amo esse jeito descontraído, extrovertido da Lola!!! Ninguém quer ter problema com as madeixas, né!
O produto é voltado para cabelos secos e rebeldes. Meu cabelo não é rebelde (já foi muuuito, rs), mas tem pontas que tendem mais a ressecar, então tenho preferido muito mais produtos voltados para cabelos secos! 


A Dream Cream é um creme amarelinho, bastante consistente, daqueles que dá para virar o pote e sacudir que não cai! A textura dele lembra um pouco uma cerinha... O cheiro é uma delícia, que não sei nem explicar! Rs Lembra chiclete!


Apesar de bem espessa, ela é boa de espalhar nos fios, assim que aplica no cabelo desembaraça e deixa os cabelos super encorpados no produto!
O indicado na embalagem é aplicar uma generosa quantidade nos cabelos úmidos, especialmente nas pontas, massagear por dois a três minutos, e enxaguar com água morna.
Eu apliquei mecha a mecha em meus cabelos, massageando bem, principalmente nas pontas, como indicado na embalagem, e fui subindo para o comprimento também. Notei que o produto rende bem! Já deixei agindo por três minutos, mas já cheguei também a deixar o produto por dez minutos nos fios.


Eu considerei um produto realmente, mega eficiente! Para mim, além de hidratar, a Dream Cream é uma também uma excelente máscara de nutrição! Um dos princípios ativos é a Argania Spinosa Oil, o querido óleo de argan! Meu cabelo ficou bem brilhoso!
Outros ativos que pude ver na composição é a Queratina Hidrolisada (Keratin Hydrolized) e a Arginina (Arginine)! A queratina auxilia a manter estrutura do fio, torna-o mais resistente, e a arginina é também é ótima para fortalecer o cabelo!


Quando fui passar o secador no meu cabelo, já dava pra notar os fios bem macios, e no processo de pranchar, também notei os fios mais selados e encorpados!
Meus cabelos com a Dream Cream, além de brilhoso, ficou muito macio, e super, super leve e cheio de balanço! Amei o efeito! Minhas pontas ficaram com aspecto alinhado, mas ao mesmo tempo soltinhas! O cabelo não ficou oleoso!
Em minha opinião é um produto que garante uma hidratação reforçada e ainda nutrição! E o melhor é que é em pouco tempo, como indica na embalagem dois a três minutos! Perfeito para quem gosta de lavar os cabelos sem demora na hora do banho mesmo, ou está com o tempo curto para cuidar das madeixas!


Ameeeeei a Dream Cream e fiquei apaixonada pelo resultado, pela qualidade e potencia da máscara! 
Ah, a Lola Cosmetics não testa seus produtos e ingredientes em animais! (Muito bem, Lola!!!) Mais um ponto positivo para a marca!!!


Vamos ao resultado!!!!! 

Eu In Love com a Dream Cream!

Não sei pq saí com essa cara de sono... rs
Cabelos alinhados!





Quem quiser comprar seu Dream Cream ou outros produtos da Lola, acessem a loja Roca Cosméticos! Lá tem todas as linhas da Lola, e várias outras marcas como Aussie, Kérastase, L'oreal e Victoria's Secrets!

www.rocacosmeticos.com.br/


Tem também os telefones de contato -> (21)97962 6777 (vivo) - (21)3129 8005.
Curtam a fanpage da loja Roca AQUI para ficar por dentro das novidades e produtos ou AQUI para comprar também!
Em breve tem resenha do Argan Oil e da Pinga!!!
Beijokssss!

3

3 comentários:

  1. Larissa Campos9/23/2015

    Amei o resultado! Já usei o morte súbita e amei muito nos meus cabelos! Vou experimentar essa tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, que bom que gostou! Eu estou amando! Beijokssss

      Excluir
  2. Eu tenho o creme e uso quando necessito ressuscitar os fios. Concordo com você, é um creme maravilhoso, eficaz e eficiente. Amo de paixão! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo