Image Map
Image Map

Decoração: Parede com Molduras

Hello queridas! Já conferiram as últimas novis das tendências de decoração?! As paredes com molduras estão fazendo sucesso, e dão um ar chiquérrimo e sofisticado ao ambiente!
Eu amo tudo relacionado a decoração, não é a toa que resolvi integrar essa categoria no blog! Rs
Sabe aquela parede vazia, sem graça, aquele ambiente em que parece que falta algo?! Pois é, aí vai a dica para mudar a cara da sua casa!
Essa tendência já me deixou cheia de ideias para o meu quarto! Com as molduras você pode brincar com o ambiente, e retratar um pouco do seu estilo, ou do estilo do ambiente escolhido! Você pode usar uma parede do quarto, da sala, de um corredor da casa, e por aí vai!
Dependendo do seu estilo e gosto, poderá usar molduras vintage, mais modernas, coloridas, brancas, ou usar uma única cor contrastando com a cor da parede!

Eu amei a tendência e dá um tcham no ambiente!








Pra quem quer dar um tcham maior ainda, pode usar espelhos nas molduras! Dependendo do tamanho das molduras, e da distribuição delas na parede, os espelhos podem dar a sensação de amplitude! Fica a dica para ambientes pequenos! Ou também, pode colocar pinturas, papéis com coisas escritas, relógio, etc! Dá para brincar a vontade, e tornar o espaço personalizado e exclusivo!
Além da moldura, você também pode mesclar elas com quadrinhos, porta retratos, adornos, etc!
Agora é só pegar as dicas e começar a montar uma parede bem bonita!
Até a próxima girls!!!

4

4 comentários:

  1. Olá...
    Adoro decoração assim, tão fofo.
    Eu gostei muito das inspirações.
    Principalmente 1 e 3.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola linda! Adorei as inspirações, principalmente as molduras com a letra Z hahaha!
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo e pretendo fazer isso na minha futura casa. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que vontade Jamile, quando eu tiver minha casa quero uma parede só de quadros bjs

    www.deslumbres.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo