Image Map
Image Map

Dica Para as Unhas Crescerem Mais Fortes e Rápido!

Hello queridas! A dica de hoje é para as unhas!!! Talvez você já conheça essa dica, mas, se não conhece, vai gostar muito!

Ninguém merece as unhas quebrando, lascando e enfraquecidas, né! Uma vez fui procurar na loja de cosméticos um esmalte fortalecedor e a vendedora me deu essa dica! Quando cheguei em casa fui pesquisar, e não é que muita gente dizia que é bom mesmo!
A dica é pegar um esmalte transparente, e colocar alho e cravo dentro! Isso mesmo!

Imagem do blog Mahogany


Fácil assim! É só cortar o alho picadinho, bem pequenininho, e não precisa ser muito! E o cravo, uns quatro ou seis. Eu fiz minha mistura em um esmalte da Big Universo, é bem baratinho. Depois de acrescentar o alho e o cravo no esmalte, agite bem e deixe para começar a fazer uso depois de pelo menos um dia. Pois o cravo e o alho vão soltando líquido e se misturando ao esmalte. Sempre que for usar, agite o esmalte antes!
Depois é só pintar as unhas normalmente por cima da mistura, com qualquer esmalte que quiser!
Eu já usei vários esmaltes fortalecedores, mas poucos fizeram efeito! Desde que comecei a usar essa mistura, minhas unhas estão crescendo mais fortes e bem rápido!
Outra dica que tenho para dar é de vez em quando, deixar a unha respirar! Ficar pelo menos um dia da semana sem esmalte!
Optar por removedor de esmalte sem acetona também é bom! O uso frequente de acetona pode enfraquecer as unhas.
Espero que tenham gostado da dica!


Beijoksssss
3

3 comentários:

  1. Anônimo9/15/2015

    Nossa vou começar a usar logo, pq não aguento mais ver minhas unhas lindas, de repente lascarem no cotoco... arf...
    Gostei da dica! Tomara que funcione pra mim tb! :D

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito a parte do alho, mas do cravo funciona sim eu já fiz, mas tem que ficar atenta que isso encurta a validade do esmalte bjs bjs amei a dica

    ResponderExcluir
  3. Deixar as unhas respirarem é fundamental, há muito tempo atrás usei essa misturinha e sim é porreta!!! Ótima dica. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo