Image Map
Image Map

Resenha linha de Tratamento para Cabelos Processados Quimicamente da Inter Beauty

Hello queridas!!! Hoje tem resenha de produtos nota 1000 para vocês! É a linha para Cabelos Processados Quimicamente a base de Queratina e Extrato de Bambu da Inter Beauty Cosméticos!

Recebi da linha o Shampoo Suave, Condicionador e Máscara de Hidratação Profunda!



A Interbeauty Cosméticos Profissional foi fundada em 2007 com sede em São Paulo, capital, com o objetivo de realizar várias pesquisas e criar produtos com matéria prima de última geração no setor de cosméticos capilar profissional, atingindo resultados de qualidade, visando às necessidades dos profissionais da beleza capilar e levando informações sobre seus produtos, além de oferecer suporte técnico facilitando o uso dos mesmos.
Logo de cara eu gostei do produto por ter bambu! O bambu é um ótimo hidratante, e geralmente, meus cabelos se dão muito bem com produtos que tem ele na composição!

Vamos conhecer melhor a função e benefícios do Bambu e da Queratina para os fios?! Let's Go!

Bambu - Além de garantir a beleza dos cabelos, as propriedades restauradoras do bambu contribuem com o crescimento dos fios. O uso do bambu é feito para hidratar e reconstruir os cabelos, agindo de forma profunda. O cabelo adquire macies, recupera o brilho e o movimento. 
Queratina - A queratina é uma proteína fibrosa que ajuda no processo de formação da estrutura do corpo. Essa proteína é constituída de 15 aminoácidos, sendo a cisteína a mais predominante. A queratina ajuda a formar as unhas e os cabelos.A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.
O Shampoo e o Condicionador, ambos, são de 300ml, e a máscara 250g. Vamos conhecer cada produto!

Shampoo Suave para Cabelos Processados Quimicamente – Sem Sal

“Sua fórmula suave é ideal para cabelos processados quimicamente. Limpa e Hidrata ao mesmo tempo proporcionando maciez e maleabilidade aos fios.”


O shampoo é bem fluido, translúcido, mas meio esbranquiçado, espalha bem e o cheiro é uma delícia! Aliás, a linha toda tem um cheiro maravilhoso, suave e lembra salão! Rs
A indicação do rótulo é aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente até que se forme uma cremosa espuma! Sim, eu sei que todo mundo sabe como aplicar um shampoo, rs, mas apesar disso eu gosto sempre de ler o rótulo direitinho, para fazer tudo como manda o figurino! Então reparei que não indicava repetir a operação caso necessário e fiquei curiosa quanto à espuma cremosa!
Apliquei uma quantidade pequena, razoável, (ainda mais agora que meus cabelos estão mais curtos!) e claro, quantidade não é qualidade! Shampoo em excesso também pode fazer mal aos nossos fiozinhos... Então passei o shampoo no cabelo na raiz e fui massageando e trazendo o produto para pontas. Notei que realmente a espuma que se forma não é uma espuma leve (daquelas que se a gente soprar vai voar floquinhos), mas é mais espessa... Quanto à limpeza, pude ver que limpa muito bem, e realmente não necessita fazer uma reaplicação!
Só com o shampoo o cabelo fica leve e macio!


Máscara de Hidratação Profunda para Cabelos Processados Quimicamente

“Enriquecida com extrato de bambu, queratina hidrolisada e silicones nobres que hidratam os cabelos instantaneamente, deixando-os macios e maleáveis. Sua característica ácida promove o realinhamento das cutículas, tornando os fios mais resistentes e brilhantes.”

A máscara tem um cheiro ainda mais delicioso do que o shampoo e condicionador! Lembra chiclete!
Quando diz na embalagem que hidrata o cabelo instantaneamente é pra valer! Hidrata meeesmo! Assim que passa o produto nos fios, ele espalha fácil e os fios ficam enluvados e desembaraçados! Ela é consistente, branca, mas nos fios parece mais leve! O indicado é deixar agir 15 minutos! Eu usei direitinho, deixando o tempo indicado, e enxaguei bem depois. Os fios ficam extremamente macios e alinhadinhos!
Na composição do produto, pude notar que tem além do extrato de bambu e da queratina, tem também argan e macadamia! A única coisa que notei de diferente na fórmula é que contém derivados do petróleo e também tem parafina.
Eu amei o resultado da máscara, e mesmo sem usar o condicionador já sentia os fios alinhados. Mesmo assim, segui com o próximo passo que é o condicionador!


Condicionador para Cabelos Processados Quimicamente

“Ação condicionante, regeneradora e hidratante, enriquecido com poliquaternios, silicones, extrato de bambu e queratina que proporciona vitalidade aos cabelos processados quimicamente.”

O condicionador também é consistente, enluva os fios e deixa o cabelo ainda mais alinhado! O processo de condicionar os fios é muito importante para fechar as escamas! O indicado é aplicar nos cabelos e deixar agir por 1 minuto. Eu aplico apenas no comprimento e pontas. O condicionador finaliza esse tratamento!


Queridas, eu simplesmente amei essa linha! Os produtos são ótimos e meus cabelos reagiram muito bem! O cabelo ficou leve, nada de oleosidade, mesmo depois de três dias!
Costumo lavar os cabelos de três em três dias, e notei que minha raiz não ficou oleosa. O cabelo ficou com bastante balanço, um liso leve e muitooo macio!
Eu passei por um processo de progressiva há pouco tempo e ela tinha formol... Apesar de eu ter cortado as madeixas, e as pontas que estavam mais “carregas” da química terem ido embora, meus cabelos ainda tem resíduo da química... Eu gostei do resultado da progressiva, porém é necessário ter cuidado com os cabelos quimicamente tratados!

Essa é uma fotinha do meu cabelo antes de usar os produtos... Sujinho, inclusive, já com algumas caspinhas, couro cabeludo oleoso e pontinhas já ficando mais secas... 


E agora, o depois!





Também notei uma facilidade maior em alisar minha raiz! Minha raiz crescida chegou chegando, rs, porém não gosto de castigar meus cabelítos na chapinha! Passo a prancha umas duas vezes na raiz e uma vez no comprimento. E notei como ela ficou bem mais lisa!
O cabelo também ficou brilhoso! Amei!!!
Então darlings, sem sombra de dúvidas a linha vale a pena!!! Para quem usa progressiva, alisante a base de amônia, alisante a base de guanidina, quem pinta o cabelo, quem faz luzes, entre vários outros processos cabeilísticos! Super indico! Na verdade qualquer pessoa pode usar! Principalmente em cabelos que necessitam de uma mega hidratação!

Além desses produtos maravilhosos, eu recebi o Ouro Beauty que é óleo de Argan, o Botox Capilar Charlott e o Matizador 7 em 1! O óleo de argan eu já experimentei e vou testar de outras formas também para vim fazer uma resenha bem completa dele pra vocês!!! Também pretendo fazer um review dessa linha que estou amando cada vez mais!

A Inter Beauty está de parabéns! Além dessa linha para cabelos processados quimicamente, a marca tem vários outros produtos, como plástica dos fios, linha para cabelos loiros, kit de cauterização, blindagem, alisamento guanidina, relaxamento amônio, e muito mais!

Para conhecer mais os produtos e novidades da Inter Beauty, visitem a página no face AQUI, e visitem o site para saber mais dos produtos!


Essa foi a resenha de hoje! Beijokssss e até mais!












1

Um comentário:

  1. Boa noite Jamile, fiquei louca pra testar a máscara. Adorei resultado super brilho!!
    Bjus e um feliz final de semana!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo