Image Map
Image Map

Resenha Rímel Alongador Color Trend Avon

Hello queridas! Hoje vim deixar meu feedback do rímel Alongador Color Trend que é a Avon!

Imagem da Internet.

O bichinho infelizmente “bobô”, rs, acabou... Mas, pensei, por que não fazer uma resenha dele mesmo assim?! Achei que fosse útil fazer uma resenha, pois eu mesma, muitas vezes antes de comprar um produto (principalmente maquiagem) olho na net algumas resenhas...
Infelizmente não me dei muito bem com algumas máscaras da Avon... Dessa marca, as que eu uso e gosto é: a Big & Impact (tem resenha AQUI) e a Super Shock!
Esse rímel alongador cumpre o que promete.  Alonga bem! E (como a maioria das máscaras de cílios) se você der várias passadas ainda consegue volume!
Um defeito horrível de muitas máscaras de cílios são aquelas bolotas que se formam... arf, ninguém merece... (e na hora de tirar?! Que você perde vários cílios...), enfim, comigo não teve esse problema, não ficaram bolotas!
Ah, e esse rímel é bem grossinho, o que eu gosto, pois tem uns ralos pra caramba que borram a cara toda até secar... rs

Resumindo, minha nota de 0 a 10 pra essa máscara de cílios foi 6! Considero ela boa! Esse é a resenha de hoje girls!
Beijoksss
1

Um comentário:

  1. Anônimo12/03/2015

    Já usei e tb acho bom, o big impact é melhor!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

© Querida Senhorita By: Jamile Barbosa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jamile Barbosa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo